N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Fev 18, 2011 8:14 pm
Que raio de look é este, ó Dazkarieh?
Não me digam que se vão gó-zar daqui para a frente...
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Fev 18, 2011 8:16 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Que tem? Estão bónitos! ^^
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Fev 18, 2011 8:21 pm
RedHead escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Que tem? Estão bónitos! ^^
Também acho, estão bué bem, e a Joana fica bem de preto
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Fev 19, 2011 12:48 am
RedHead escreveu:
Anu escreveu:
Vou para a cozinha que será que vais sair de lá...
Já sei : Patê de escaravelho gigante, sopa de olhos de boi, cobrinhas grelhadas e de sobremesa gelado de miolos de macaco
Alguém é servido? Cheguem-se a frente
Só se houver miolos de porco. :3~~
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 6:07 pm
RedHead escreveu:
Gente, estou a escrever um post gigante sobre tunas, para ficarem a conhecer um bocadinho melhor esse universo. Espero conseguir converter alguns, e que me comecem a fazer companhia nos festivais de tunas, ehehehehe.
A tuna lá no tagus mete-se a praticar lá para as 18, numa sala mesmo perto daquela onde costumo pairar. Estou sempre à espera que toquem isto:
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 7:44 pm
Saudações folkish
Amanhã quem vai mesmo ao Trobadores?
Eu também quero ir, a cena é que me convidaram para ir jantar e assistir ao jogo. Só devo estas despachada aí para as 22h
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 8:40 pm
Sangue escreveu:
RedHead escreveu:
Gente, estou a escrever um post gigante sobre tunas, para ficarem a conhecer um bocadinho melhor esse universo. Espero conseguir converter alguns, e que me comecem a fazer companhia nos festivais de tunas, ehehehehe.
A tuna lá no tagus mete-se a praticar lá para as 18, numa sala mesmo perto daquela onde costumo pairar. Estou sempre à espera que toquem isto:
ó Sangue, prefiro esta:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 9:50 pm
Anu escreveu:
Saudações folkish
Eu também quero ir, a cena é que me convidaram para ir jantar e assistir ao jogo. Só devo estas despachada aí para as 22h
Não era no sábado? *lost*
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:01 pm
Anu escreveu:
Saudações folkish
Eu estarei lá!!
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:04 pm
Se for amanhã, não poderei comparecer. Se for no sábado, em princípio estou lá.
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:07 pm
Ceinwyn escreveu:
Anu escreveu:
Saudações folkish
Cein no sábado e amanhã o pessoal quer lá dar uma saltada
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:10 pm
Sangue escreveu:
Blood ya surje lá no sábado então (gosto dessa pic)
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:23 pm
Parece que tambem vou, e levo isto:
Oh yeah.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:24 pm
Realmente, o meeting deve ter sido do outro mundo, agora é só encontros xD
Siivet Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:27 pm
A mim disseram que me davam bolo de chocolate, hidromel e umas virgens, não se pode recusar isso:P
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:38 pm
Ceinwyn escreveu:
Foi muito bom mesmo mas teria sido muito melhor se tivesses também ido
Sangue Burguês/Burguesa
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:40 pm
Diarmuid escreveu:
Sangue escreveu:
Blood ya surje lá no sábado então (gosto dessa pic)
Encontrei num scan duma fanzine de Black Metal, juntamente com mais algumas imagens interessantes. Mas duvido que as imagens sejam originalmente da zine, devem ser de algum livro de fantasia ou jogo de tabuleiro antigo.
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:47 pm
Anu escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Foi muito bom mesmo mas teria sido muito melhor se tivesses também ido
Amanhã eu não posso, mas sábado deve dar.
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:50 pm
Siivet escreveu:
Oh yeah.
Siivet vais ter de me deixar experimentar isso
Siivet Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Fev 20, 2011 10:56 pm
Diarmuid escreveu:
Siivet escreveu:
Oh yeah.
Deixo sim, vai é dentro da mochila, que a malta da linha de sintra é parva, mais depressa embirram com isso que com o meu boné Panzer M43
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 12:40 am
Ehh, também posso levar o meu? Vocês têm de me explicar estas coisas, que eu nunca estive no Trobadores.
Siivet Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 12:41 am
RedHead escreveu:
Ehh, também posso levar o meu? Vocês têm de me explicar estas coisas, que eu nunca estive no Trobadores.
Leva, este é para assoprar, nao sei se levar o meu de beber se o enchem, mas nunca se sabe, levo tudo na mochila
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 12:44 am
Anu escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Anu escreveu:
Saudações folkish
Cein no sábado e amanhã o pessoal quer lá dar uma saltada
Oh! Vocês também são do Trobadores? Estive lá na 6a feira pela 1a vez e adorei o ambiente e a música ao vivo. É fabuloso. Para este próximo sábado é que vai ser complicado ir porque já tenho coisas combinadas. Ficará para uma próxima.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:01 am
Diarmuid escreveu:
Siivet escreveu:
Oh yeah.
Isso não soa muito bem, tendo em conta que é um símbolo fálico. lol
Siivet Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:03 am
Averróis escreveu:
Diarmuid escreveu:
Siivet escreveu:
Oh yeah.
Isso não soa muito bem, tendo em conta que é um símbolo fálico. lol