N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Fev 11, 2011 8:25 pm
A propósito desse assunto, gostei deste post da Fernanda Câncio: http://jugular.blogs.sapo.pt/2479406.html
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Fev 12, 2011 2:00 am
Viral video of the month:
joint = charro
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 4:17 am
VirtuousGod esse super-mário que agora tens ai no avatar rula hahaha.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 5:53 am
Pois que estou na sala da tuna a ver se passa o temporal...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 3:57 pm
Já passou, já foste pa casa?
Btw, porque estavas tu às 6 da manhã na sala da Tuna?
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 4:14 pm
Nada de especial, tinha umas cenas pra fazer lá, mas deixei para essa hora porque quis. =P
Agora estou na aldeia, weeee.
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 4:55 pm
RedHead escreveu:
Nada de especial, tinha umas cenas pra fazer lá, mas deixei para essa hora porque quis. =P
E não tens aulas?
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 5:05 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
RedHead escreveu:
E não tens aulas?
Não, afinal só começo prá semana.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 5:28 pm
Esta semana só tenho uma aula... hoje, às 8h mais uma vez, o meu horário marca pontos.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 6:47 pm
Artemis escreveu:
Esta semana só tenho uma aula... hoje, às 8h mais uma vez, o meu horário marca pontos.
Eu este semestre tenho uma aula por dia. Go FCUL! xD
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 7:22 pm
Ceinwyn escreveu:
Artemis escreveu:
Eu este semestre tenho uma aula por dia. Go FCUL! xD
Eu só tenho disso à quinta e à sexta.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 7:50 pm
Eu este semestre não tenho aulas.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 7:52 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Eu este semestre não tenho aulas.
É favor não meter nojo...
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Fev 16, 2011 10:11 pm
GENTE!!! Coisa rara!!! Neste momento temos mais membros no fórum do que visitantes! 12 contra 8!!!
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Fev 17, 2011 2:36 am
Bem eu estou a fazer uma tese, não tenho propriamente aulas, o que estranhamente me atrofiou mais do que as ter. O que vale é que tenho imensas coisas para fazer e pesquisar e imensos interesses senão atrofiava-me todo.
Sou daquelas pessoas que precisa sempre de estar em actividade senão a minha energia começa a virar-se contra mim próprio e começo a atrofiar com questões existenciais/filosóficas, e normalmente naquelas com nenhuma solução aparente a não ser teóricas, e como coisas sem solução ficam encalhadas na minha cabeça a ver se as resolvo faço puff.
Adoro filosofia mas uma coisa é quando a estudamos e reflectimos sobre diversos problemas ontológicos, epistemológicos, lógicos, éticos, fenomenológicos, etc etc de uma forma "hhhmmmm interesting" outra é quando se entra em modo "I NEED TO FIND OUT THE MEANING OF LIFE" hahahaha.
SORRY, MONÓLOGO DAS 2:30 DA MANHÃ!!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Fev 17, 2011 11:57 am
^ lololol
Acho que qualquer pessoa com demasiado tempo livre dá em doida. lol Ter demasiado tempo livre pode saber muito bem inicialmente, mas depois torna-se aborrecido. Principalmente se a nossa cabeça começa a matutar em certos assuntos, como o sentido da vida. Nessas alturas, é preferível rir com os Monty Python:
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Fev 17, 2011 3:41 pm
Loloolol Monty Python rules. Bem eu não tenho propriamente assim tanto tempo livre, simplesmente as coisas que eu faço não são rigidamente fixas a um horário, então ás vezes isto torna-se o caos, but I manage, lol.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Fev 17, 2011 4:09 pm
Diarmuid escreveu:
Loloolol Monty Python rules. Bem eu não tenho propriamente assim tanto tempo livre, simplesmente as coisas que eu faço não são rigidamente fixas a um horário, então ás vezes isto torna-se o caos, but I manage, lol.
Eu sou exactamente assim, em épocas de exames atrofio completamente e não é tempo a mais! É que nada me obriga a estar ali às "x" horas ou ter de sair de casa, etc.
O meu horário é de rir mesmo, tenho um dia com um "buraco" de 5 horas, outro com um "buraco" de 2, outro com uma aula apenas... A minha sorte é que adoro a minha biblioteca com baixos-relevos e vitrais
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Fev 17, 2011 9:34 pm
Artemis escreveu:
Diarmuid escreveu:
Eu sou exactamente assim, em épocas de exames atrofio completamente e não é tempo a mais! É que nada me obriga a estar ali às "x" horas ou ter de sair de casa, etc.
O meu horário é de rir mesmo, tenho um dia com um "buraco" de 5 horas, outro com um "buraco" de 2, outro com uma aula apenas... A minha sorte é que adoro a minha biblioteca com baixos-relevos e vitrais
hhmmmm, que biblioteca é essa? Sounds atmospheric
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Fev 17, 2011 9:37 pm
Urânia esta também rula hehehe
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Fev 17, 2011 10:59 pm
Diarmuid escreveu:
Artemis escreveu:
Diarmuid escreveu:
hhmmmm, que biblioteca é essa? Sounds atmospheric
Pics or ban!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Fev 18, 2011 12:55 am
Diarmuid escreveu:
Urânia esta também rula hehehe
A vida de Brian! ..... tão fixe!!!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Fev 18, 2011 7:52 pm
Gente, estou a escrever um post gigante sobre tunas, para ficarem a conhecer um bocadinho melhor esse universo. Espero conseguir converter alguns, e que me comecem a fazer companhia nos festivais de tunas, ehehehehe.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Fev 18, 2011 7:53 pm
Vou para a cozinha que será que vais sair de lá...
Já sei : Patê de escaravelho gigante, sopa de olhos de boi, cobrinhas grelhadas e de sobremesa gelado de miolos de macaco
Alguém é servido? Cheguem-se a frente
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Fev 18, 2011 7:55 pm
Anu escreveu:
Vou para a cozinha que será que vais sair de lá...
Já sei : Patê de escaravelho gigante, sopa de olhos de boi, cobrinhas grelhadas e de sobremesa gelado de miolos de macaco