N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Nov 13, 2010 3:44 pm
Enquanto se estuda Radiologia...
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Nov 13, 2010 5:33 pm
Steampunk? Faz-me lembrar de um jogo que joguei há uns tempos: Syberia I e II. Muito bom
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 15, 2010 11:45 pm
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 12:30 am
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 1:02 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 2:27 pm
Combinação perfeita musica-video
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 3:40 pm
É de quem? Deixaram de pôr outra vez os nomes...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 3:58 pm
Aparece no video, mas pronto, tu não consegues ver.
1o post: Midnight Odyssey - "From Forests to Firmament"
2o - Drudhk - "Only The Wind Knows my Name" com um video espectacular de paisagens desde o nascer ao pôr do sol (só vendo).
Última edição por Signatus em Ter Nov 16, 2010 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 4:12 pm
Signatus escreveu:
Aparece no video, mas pronto, tu não consegues ver.
1o post: Midnight Odissey - "From Forests to Firmament"
2o - Drudhk - "Only The Wind Knows my Name" com um video espectacular de paisagens desde o nascer ao pôr do sol (só vendo).
Danke!!
Posso ver em casa, mas por vezes os posts vão correndo e perco o fio à meada.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 4:21 pm
Estou a ouvir um álbum de Burzum que é Belus.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 4:28 pm
Eu oiço Full Moon Madness dos Moonspell.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 4:49 pm
Kraft durch Freude escreveu:
E que eu, sacrilego que sou, ainda não ouvi Shame on me.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 5:09 pm
Signatus escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
E que eu, sacrilego que sou, ainda não ouvi Shame on me.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 5:40 pm
Na altura era para o comprar e só o ouvir depois disso, coisa que ainda não aconteceu.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 5:51 pm
Signatus escreveu:
Na altura era para o comprar e só o ouvir depois disso, coisa que ainda não aconteceu.
Com essas confissões heréticas, qualquer dia acordas morto
On topic: Agalloch - Marrow of the Spirit
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 6:22 pm
Bom para reflectir.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 7:41 pm
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 8:39 pm
Mastodon - Megalodon
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 8:56 pm
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Com essas confissões heréticas, qualquer dia acordas morto
Sou um Blasfemo assumido e com muito gosto! No entanto estou a tentar corrigir o meu pecado de forma a que os inquisidores me deixem em paz por mais um tempo (como se precisasse de uma desculpa para ouvir Burzum )
Averróis escreveu:
Bom para reflectir.
<3
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 9:43 pm
Já sei o que é que foi! No dia em que me tinha decidido a nao adiar mais e até já tinha aberto uma faixa da obra no youtubi e estava a espertar que carregasse tropecei nisto E a minha vida nunca mais foi a mesma, o senhor Vickie que me perdoe mas foi quase esquecido por uns meses (o Aske e o Filosofem continuaram a rodar no mp3 mas não me lembrei do outro pormenor).
Não precisam que vos diga o que vou ouvir agora pois não?
Spoiler:
Obviamente a nova do Tony Carreira feat Helder Rei do Kuduro - "Avé Maria" Radio Remix,
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 11:20 pm
Signatus escreveu:
Spoiler:
Obviamente a nova do Tony Carreira feat Helder Rei do Kuduro - "Avé Maria" Radio Remix,
Grande som!
Por aqui, é noite de Porcupine Tree.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Nov 16, 2010 11:47 pm
Signatus escreveu:
Já sei o que é que foi! No dia em que me tinha decidido a nao adiar mais e até já tinha aberto uma faixa da obra no youtubi e estava a espertar que carregasse tropecei nisto E a minha vida nunca mais foi a mesma, o senhor Vickie que me perdoe mas foi quase esquecido por uns meses (o Aske e o Filosofem continuaram a rodar no mp3 mas não me lembrei do outro pormenor).
Spoiler:
Pronto, se foi por Kroda o pessoal perdoa
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Nov 17, 2010 1:53 am
Edit:
E às 03:16h estou a ouvir Renaud Garcia-Fons - "Sahari"... Depois é hora de ir navigare também, mas desta feita nos meus sonhos.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Nov 17, 2010 1:03 pm
Mr. Bungle meets Primus
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Nov 18, 2010 4:49 pm