N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 17, 2011 8:30 am
Ceinwyn escreveu:
Novíssima
Me gusta
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 17, 2011 12:15 pm
Ártemis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Novíssima
Me gusta
A modos q ainda ñ ganhei coragem de voltar a ouvir The Gathering após a saída da antiga vocalista.....
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 17, 2011 10:05 pm
Queen escreveu:
Ártemis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Novíssima
Me gusta
A modos q ainda ñ ganhei coragem de voltar a ouvir The Gathering após a saída da antiga vocalista.....
Eu não ouvia há anos, encontrei esta mesmo por acaso e até curti.
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 18, 2011 12:31 pm
@Cein, é das poucas bandas que me faz "levitar". Qd me lembro de ouvir é mm para viajar.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 18, 2011 6:43 pm
FolkGrind FTW!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui maio 19, 2011 1:00 pm
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui maio 19, 2011 1:03 pm
Discografia de Opeth
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui maio 19, 2011 9:13 pm
Elsiane- morphing
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui maio 19, 2011 10:53 pm
Grande álbum duma grande banda portuguesa
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 9:41 am
Finalmente apanhei o bichinho do Marcial
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 9:46 am
Signatus escreveu:
Welcome
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 10:38 am
Com esse álbum, qualquer um apanha o bichinho
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 1:56 pm
Signatus escreveu:
I like it
Actualmente a ouvir isto:
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 4:07 pm
Top TeitanbloodSeven Chalices WeaponFrom the Devil's Tomb PortalSwarth
Middle Necros ChristosDoom of the Occult Grave MiasmaExalted Emanations ArghoslentHorns of the Pogrom
Bottom Dead CongregationGraves of the Archangels DiocletianWar of All Against All Sonne AdamTransformation
CHANTICLES FOR THE RAPTURE TO COME! 666
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 4:10 pm
9 álbuns ao mesmo tempo... consegues perceber alguma coisa?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 4:11 pm
Ceinwyn escreveu:
São os 9 álbuns que relatam o fim do mundo e a morte de Yaweh... Só juntos é que revelam a profecia!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 5:06 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Ceinwyn escreveu:
São os 9 álbuns que relatam o fim do mundo e a morte de Yaweh... Só juntos é que revelam a profecia!
Esse deve ser primo do Bin Laden para fazerem tanto mediatismo com a morte dele. Aliás, tem muito em comum, ora vejamos:
-Também é representado como usando barba branca comprida e túnica. - Também é venerado por muitos e odiado por outros tantos. - Muita gente invoca o nome de ambos para justificar as suas acções que de outra forma seriam imorais/condenáveis e ainda ficar a ser visto como herói por isso. - Segundo os próprios seguidores milhares de pessoas morrem diariamente por vontade dele! (só isso encosta o tio bin a um canto!) - Relativamente a ambos existem sérias dúvidas de alguma vez terem seriamente existido e muita coisa aponta para que tenham sido criados por instituições poderosas para servir os seus interesses. Mas enquanto relativamente a um deles ainda tenho algumas duvidas, quanto ao outro tenho uma posição muito bem definida.
Enfim, não digo que a bibliografia extensiva sobre o assunto não seja interessante mas eu contento-me com o Resumed Post Action Report :
Última edição por Signatus em Sex maio 20, 2011 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 5:12 pm
Signatus escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Esse deve ser primo do Bin Laden para fazerem tanto mediatismo com a morte dele. Aliás, tem muito em comum, ora vejamos:
-Também é representado como usando barba branca comprida e túnica. - Também é venerado por muitos e odiado por outros tantos. - Muita gente invoca o nome de ambos para justificar as suas acções que de outra forma seriam imorais/condenáveis e ainda ficar a ser visto como herói por isso. - Segundo os próprios seguidores milhares de pessoas morrem diariamente por vontade dele! (só isso encosta o tio bin a um canto!) - Relativamente a ambos existem sérias dúvidas de alguma vez terem seriamente existido e muita coisa aponta para que tenham sido criados por instituições poderosas para servir os seus interesses. Mas enquanto relativamente ao Laden ainda tenho algumas duvidas, quanto a esse aí tenho uma posição muito bem definida.
E não te esqueças que nunca foram vistos no mesmo sítio ao mesmo tempo!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 5:59 pm
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Ceinwyn escreveu:
-Também é representado como usando barba branca comprida e túnica. - Também é venerado por muitos e odiado por outros tantos. - Muita gente invoca o nome de ambos para justificar as suas acções que de outra forma seriam imorais/condenáveis e ainda ficar a ser visto como herói por isso. - Segundo os próprios seguidores milhares de pessoas morrem diariamente por vontade dele! (só isso encosta o tio bin a um canto!) - Relativamente a ambos existem sérias dúvidas de alguma vez terem seriamente existido e muita coisa aponta para que tenham sido criados por instituições poderosas para servir os seus interesses. Mas enquanto relativamente ao Laden ainda tenho algumas duvidas, quanto a esse aí tenho uma posição muito bem definida.
Win!!!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 6:07 pm
CeinWIN escreveu:
Será que são a mesma entidade? Eu cá nunca os vi nem juntos nem separados a não ser a partir de artefactos de origem duvidosa..
Mais uma coisa em comum: ambos têm uma pancada qualquer por virgens.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 6:09 pm
Signatus escreveu:
CeinWIN escreveu:
Será que são a mesma entidade? Eu cá nunca os vi nem juntos nem separados a não ser a partir de artefactos de origem duvidosa..
Mais uma coisa em comum: ambos têm uma pancada qualquer por virgens.
spam: Olha, Signatus, acabei de estar com a Sara no metro. xD Perguntou por ti.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 6:12 pm
Tou a ouvir Emperor a dar c'um pau.
Não é no sentido de "Muito".
Tou mesmo a ouvir os membros da banda a baterem uns nos outros com um pau.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 6:15 pm
Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Tou a ouvir Emperor a dar c'um pau.
Não é no sentido de "Muito".
Tou mesmo a ouvir os membros da banda a baterem uns nos outros com um pau.
wtf?! xD
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 7:21 pm
RedHead escreveu:
spam: Olha, Signatus, acabei de estar com a Sara no metro. xD Perguntou por ti.
Ups, não é preciso muito para fazer entrar em Hibernação Social e começar a orientar-me pela escala geológica.... Mas obrigado por avisares, btw já não estás a ter as aulas de dança com ela?
On: Wardruna - Runaljod - Gap Var Ginnunga.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 20, 2011 8:52 pm