N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jul 20, 2011 12:26 pm
Signatus escreveu:
Edit: Já vi que puseste, danke lobito
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jul 20, 2011 1:13 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Signatus escreveu:
Edit: Já vi que puseste, danke lobito
Tenham é atenção que o meu pc apanhou virus ou uma porcaria qualquer manhosa (e quando estavaa tentar caça-lo percebi que estava cheio de trojans e addwares), em principio o ficheiro não deve ter nada mas verifiquem =/
Como fui apanhá-lo? Vi num daqueles anúncios de screensavers animados um com um riacho selvagem e já que tava numa de sons da natureza e cliquei antes de pensar duas vezes Epic Fail, vamos ver se me safo sem ter de formatar o pc
On topic:
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jul 21, 2011 4:19 pm
Metal Japones
https://www.youtube.com/watch?v=yNsMQxrNxwQ
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jul 22, 2011 6:25 pm
Folk melodic metal chines
https://www.youtube.com/watch?v=Eh-yafzptuQ
https://www.youtube.com/watch?v=X4K04hpj3Jo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jul 22, 2011 6:41 pm
Black Folk Chines Muito bom
https://www.youtube.com/watch?v=rRzdUWgEQtM
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 31, 2011 9:23 pm
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 31, 2011 9:49 pm
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 02, 2011 4:11 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 03, 2011 6:43 pm
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Ago 04, 2011 7:11 am
Se tivesse de escolher um único album para ouvir o resto da vida era este
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 05, 2011 8:36 am
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 05, 2011 7:32 pm
Signatus escreveu:
Isto é muita bom, ó Signatus. Não queres dedicar-lhes aí um tópico com info sobre o que souberes deles?
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 06, 2011 12:08 am
Kraft durch Freude escreveu:
Signatus escreveu:
Isto é muita bom, ó Signatus. Não queres dedicar-lhes aí um tópico com info sobre o que souberes deles?
Um dia destes, ultimamente tenho andado a explorar muito o feito por nuestros hermanos já que os lusos já só querem é Fátima e Caracois Lol, felizmente não é verdade e temos muita coisa boa, mas por ser bem maior é natural que a Espanha e afins tenha muita coisa interessante e com muito em comum connosco. Já viste o tópico de Black Metal Celtibérico que criei?
Btw: Não é que a maioria das pessoas se aperceba disso mas a questão de Fátima tem muito que se lhe diga e merece ser explorada
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 06, 2011 5:37 pm
Signatus escreveu:
Já viste o tópico de Black Metal Celtibérico que criei?
Btw: Não é que a maioria das pessoas se aperceba disso mas a questão de Fátima tem muito que se lhe diga e merece ser explorada
Yep, mas por estes não serem metal e não se enquadrarem nesse tópico é que achei que mereciam um tópico dedicado. Já vi que o criaste. Way to go!
Quanto à questão de Fátima: o Templo do Conhecimento também está sempre aberto a novos debates.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 07, 2011 6:53 pm
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 07, 2011 7:02 pm
Signatus escreveu:
Passou-se
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 07, 2011 7:24 pm
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Passou-se
LOL, não é algo que oiça muito mas também consumo uma pequena parcela de electrónica, nomeadamente chill out, eurodance e dream trance. Especialmente quando preciso de me concentrar e os meus estilos mais habituais (folk, metal, ambient, neoclassic, etc) distraem-me demasiado ou dão-me sono. E estou tão desesperado por arranjar maneira de me conseguir concentrar que até kuduro e pimba ouvia se soubesse que me ajudavam not seriously Por acaso ainda hoje tive convite de um amigo (que se chegou a registar no forum mas durou pouco) para ir a uma festa de Psy, esse sim passou-se de vez por me imaginar numa coisa dessas
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 08, 2011 6:10 pm
Going crazy with this beat.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 08, 2011 7:27 pm
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 08, 2011 7:41 pm
Vá, para me redimir
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 08, 2011 7:55 pm
Signatus escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Ceinwyn escreveu:
Passou-se
Isto és tu a samplar-me? Boa redenção, btw.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 08, 2011 7:57 pm
Ceinwyn escreveu:
Isto és tu a samplar-me? Boa redenção, btw.
Ahahaha, ainda não fizeram nenhuma versão do songify this a partir de texto, pelo menos que eu saiba..´
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 09, 2011 8:00 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 10, 2011 6:48 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Ago 11, 2011 6:19 pm