Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Duvidas e criticas Qui Abr 09, 2009 5:37 pm | |
| RedHead para receberes notificações tens de activa-las, no quadro de opções, quando escreves a mensagem. Se já tiveres feito isso não podemos fazer nada, também não recebo todas a notificações, é um problema fora do nosso alcance.
O mesmo para o teu caso Kraft | |
|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Duvidas e criticas Seg Jul 26, 2010 4:37 am | |
| Venho fazer de Grammar Nazi, que é um papel um bocado chato... Eu não gosto de apontar erros ortográficos porque é uma coisa que nunca cai muito bem a quem recebe a correcção e ainda pensam que é para me armar ou assim. Se fosse num tópico qualquer, eu deixava passar, mas como é num local importante, cá vai, e é com a melhor das intenções. «Arena de Jogos Para tudo o que tenha haver com a palavra jogo, desde jogos tradicionais, de PC, cartas, miniaturas, tabuleiro ou tópicos para entreter o pessoal.» Onde está escrito "haver", deveria estar "a ver". E assim se escreve em Bom Português. | |
|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Duvidas e criticas Seg Jul 26, 2010 9:52 am | |
| E só agora e que me dizem Obrigado mais alguma coisa dispõe (disponham) | |
|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Duvidas e criticas Sáb maio 21, 2011 10:49 pm | |
| Arrumo os meetings passados dentro dos "Eventos Passados" ou crio um sub-fórum novo dentro dos Meetings para os mesmos? - Código:
-
Eventos e Festins |-Meetings '-Eventos Passados <- meetings passados aqui para dentro OU - Código:
-
Eventos e Festins |-Meetings | '-Meetings Passados '-Eventos passados | |
|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Duvidas e criticas Dom maio 22, 2011 12:24 am | |
| Por mim acho que se podia apagar esses e abria-se um tópico de "rescaldo" para os meets | |
|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Duvidas e criticas Dom maio 22, 2011 12:38 am | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Por mim acho que se podia apagar esses e abria-se um tópico de "rescaldo" para os meets
Lá estás tu com os apagões. Não apaga nada! Quem quiser rescaldar rescalda no tópico que já existe. A única questão aqui é para onde é que vão os que já existem. | |
|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Duvidas e criticas Dom maio 22, 2011 5:29 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Código:
-
Eventos e Festins |-Meetings '-Eventos Passados <- meetings passados aqui para dentro That. Acho que não vale a pena subdividir ainda mais quando se pode usar uma secção de eventos passados... Falo por mim, eu pelo menos acho que assim chega. A única vantagem que estou a ver em ter meetings passados à parte dos eventos passados é a consulta facilitada desses tópicos e datas, uma vez que a pesquisa deste forum é tão funcional quanto um barco em terra. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas e criticas | |
| |
|