N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jun 21, 2011 11:30 am
Bem que fotos brutais que por aqui andam! (e algumas manips também lolol) Mas dá-me alento pensar que a fotografia é tão mais do que ter um máquina, mesmo que seja muito boa, e saber mexer nela... =)
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qua Jun 22, 2011 3:40 pm
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sáb Jun 25, 2011 8:04 pm
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sáb Jun 25, 2011 8:05 pm
Este tipo de fotografias são porreiras. Onde se vê muito disto é no AstroPT. Que tem andado com alguns problemas, mas acho que já está no ar outra vez.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sáb Jun 25, 2011 8:07 pm
Nuno escreveu:
Este tipo de fotografias são porreiras. Onde se vê muito disto é no AstroPT. Que tem andado com alguns problemas, mas acho que já está no ar outra vez.
Foi precisamente daí que roubei, e é a APOD de hoje AstroPT rules Aquilo foi-se abaixo durante o eclipse, de tanta gente a tentar entrar no site.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sáb Jun 25, 2011 11:41 pm
Ahhhhhh, que ideia espectacular!!
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Dom Jun 26, 2011 2:11 am
Ai, valha-me nossa senhora!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jun 28, 2011 10:51 pm
Nice, Red. Ilha de Páscoa.
on:
Amber Palace, Rajasthan, India.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jun 28, 2011 10:59 pm
Averróis escreveu:
Nice, Red. Ilha de Páscoa.
on:
Amber Palace, Rajasthan, India.
Take me there...
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jun 28, 2011 11:31 pm
Ártemis escreveu:
Take me there...
É para já.
Spoiler:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jul 05, 2011 2:36 am
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jul 05, 2011 2:37 am
Niiiiice!
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jul 05, 2011 3:38 pm
Giro
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jul 05, 2011 10:13 pm
essa ultima foto tá brutal, que sonho.... faz-me pensar no impossivel....
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Dom Jul 17, 2011 4:24 pm
Tão belo!
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Dom Jul 17, 2011 4:32 pm
Verdade, mto elegante
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sex Ago 12, 2011 11:47 am
E tudo isto feito aos saltinhos... http://yowayowacamera.com/
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sex Ago 12, 2011 3:11 pm
Já conhecia essa moça. Adoro. ^^
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sex Ago 12, 2011 10:52 pm
As fotografias dela costumam mesmo ser interessantes. Não sei como raio é que ela salta, mas consegue dar mesmo um ar natural.
Btw, a segunda fotografia está um boacadinho estranha, e não é por estar uma rapariga a voar
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sex Ago 12, 2011 11:47 pm
Nuno escreveu:
As fotografias dela costumam mesmo ser interessantes. Não sei como raio é que ela salta, mas consegue dar mesmo um ar natural.
Btw, a segunda fotografia está um boacadinho estranha, e não é por estar uma rapariga a voar
LOL! Não tinha reparado. Wtf?!
Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Ago 30, 2011 3:27 am