| Fotografias fantásticas | |
|
+16Manwë ange blanc Sonia Diarmuid Urânia Queen Ártemis Qaa Qenymin Floresta Vampiria VirtuousGod Garrison Kraft durch Freude RedHead Ceinwyn Averróis 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qui Jan 06, 2011 1:54 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Fotografias do eclipse solar. Pena que não dê para expandir.
Tão belas! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qui Jan 06, 2011 1:59 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Fotografias do eclipse solar. Pena que não dê para expandir.
Grandes fotos! Aqui dá para ver a ISS: http://www.star.ucl.ac.uk/~idh/apod/ap110105.html | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qui Jan 06, 2011 2:03 pm | |
| wow! | |
|
| |
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jan 18, 2011 10:35 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Vejam aqui o ano 2010 em fotos.
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Fenomenal! | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jan 18, 2011 10:49 pm | |
| Geniais! | |
|
| |
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Jan 18, 2011 10:50 pm | |
| Do mesmo site, acho digno de notar que são fotos de 1900. Nunca tinha visto tal coisa com esta qualidade, e a cores!
http://boston.com/bigpicture/2010/08/russia_in_color_a_century_ago.html | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qua Jan 19, 2011 10:54 am | |
| - Garrison escreveu:
- Do mesmo site, acho digno de notar que são fotos de 1900. Nunca tinha visto tal coisa com esta qualidade, e a cores!
http://boston.com/bigpicture/2010/08/russia_in_color_a_century_ago.html Epá, espectacular! E foi engraçado notar o pouco à vontade de algumas pessoas perante a câmera; pareciam estátuas! É interessante ver de perto os tempos antigos. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qua Jan 19, 2011 11:20 am | |
| Que lindo. - Vampiria escreveu:
- Garrison escreveu:
- Do mesmo site, acho digno de notar que são fotos de 1900. Nunca tinha visto tal coisa com esta qualidade, e a cores!
http://boston.com/bigpicture/2010/08/russia_in_color_a_century_ago.html Epá, espectacular! E foi engraçado notar o pouco à vontade de algumas pessoas perante a câmera; pareciam estátuas! É interessante ver de perto os tempos antigos. De facto, às vezes os fotógrafos têm dificuldade em captar as pessoas de uma forma mais natural. Já não sei em que revista li isso (curiosamente, lembro-me perfeitamente do local em que estava quando li isso ), mas era uma artigo sobre determinadas tribos africanas, com fotografias brutais (pronto, devia ser a National Geographic), e o fotógrafo dizia que não tinha conseguido as fotografias que queria porque os nativos acederam ao pedido de se deixarem fotografar, mas quando ele tentava tirar uma foto, eles simplesmente paravam o que estavam a fazer e "pousavam". Não dava para tirar uma foto em que eles não estivessem a olhar para a máquina, por exemplo... Bem, mas estas fotos passam-se numa realidade diferente, onde as pessoas já estão mais familiarizadas com as máquinas fotográficas. Só que nesta altura, tirar uma fotografia devia ser tão raro que, quando surgia essa oportunidade, tinha de ficar perfeito. Eu vejo isso pelas fotos antigas dos meus avós e assim... Em dia de fotografia, as pessoas vestiam a melhor roupa, e punham-se direitinhas e sérias para tirar a foto. Não havia cá essa coisa de fotos descontraídas, lolol. Ainda hoje, quando tento tirar uma fotografia à minha avó ela tem tendência a ficar com essa postura rígida, para ficar "bem" na foto, haha. Felizmente, hoje em dia, isso já não é preciso porque podemos apagar e tirar outra. Ahh, gosto tanto de viver na época actual.
Última edição por RedHead em Qua Jan 19, 2011 11:23 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qua Jan 19, 2011 11:20 am | |
| As fotos das cidades são maravilhosas | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qua Jan 19, 2011 11:59 am | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qua Jan 19, 2011 12:10 pm | |
| Porra, coisas lindas! Até dói pensar na poluição marítima que anda a decorrer e que, um dia, poderá apagar isso tudo | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qua Jan 19, 2011 12:37 pm | |
| | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sáb Fev 05, 2011 8:41 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sáb Fev 05, 2011 9:35 pm | |
| Muito boas. | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Seg Fev 07, 2011 11:23 am | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Seg Fev 07, 2011 11:41 am | |
| Há qualquer coisa de inspirador nos posts que tens deixado, Qaa. Eu estive na Holanda durante essas festividades, é qualquer coisa de assustador e... well, laranja. A família Orange é muito acarinhada pelo povo holandês. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Seg Fev 07, 2011 2:18 pm | |
| Parece-me o sítio perfeito para eu me camuflar. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Seg Fev 07, 2011 8:17 pm | |
| Haha RedHead Já agora uma curiosidade em relação à laranja para quem desconhece: http://folklusitania.heavenforum.org/t466-ofiussa-a-terra-das-serpentes#5664 | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Fev 08, 2011 1:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Fev 08, 2011 1:31 pm | |
| O segundo é um bicho da conta. - Spoiler:
Será que se lhe fizermos "cutchi" ele enrola?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Ter Fev 08, 2011 8:15 pm | |
| - RedHead escreveu:
- O segundo é um bicho da conta.
- Spoiler:
Será que se lhe fizermos "cutchi" ele enrola?
Mete-te à frente dele que ele dá conta de ti. | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Qui Fev 17, 2011 10:53 am | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sex Fev 18, 2011 3:47 pm | |
| Tamanho original aqui. | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas Sex Fev 18, 2011 8:52 pm | |
| Ceinwyn...esta fez-me cair tudo.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotografias fantásticas | |
| |
|
| |
| Fotografias fantásticas | |
|