Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Signos Egípcios | |
|
+4Vampiria Ceinwyn Averróis Ártemis 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 2:10 pm | |
| Para quem, como eu, se interessa por mitologia ou é simplesmente curioso: http://www.flarn.com/~warlock/egypt/ | |
| | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| | | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 2:30 pm | |
| Tendo em conta que estes signos não coincidem com outros, é suposto seguirmos quais? | |
| Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 2:40 pm | |
| | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 2:45 pm | |
| | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 2:53 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Averróis escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Tendo em conta que estes signos não coincidem com outros, é suposto seguirmos quais?
You question too much. You shall fear the wrath of god(s)!
Olha que dá-me a Sekhmet, que é uma leoa lixada. Cuidado com as ameaças Lol, não sei, mas não era o único que dava este resultado. Anyway, a Sekhmet não é pior que eu: Set
Perfectionist, prone to anger or irrationality. Aspects of Duality.
Colors: male: turquoise, female: black Compatible Signs: Geb, The Nile Dates: May 28 - Jun 18, Sep 28 - Oct 2
Role: God of chaos, evil, the desert, war, violence, conflict, and sandstorms Appearance: Form of a man, with the head of an unidentified donkey-like animal. He was sometimes seen as a pig or a hippo. Sacred animal: the mythical "Set animal"
What is Your Egyptian Zodiac Sign? Designed by CyberWarlock of Warlock's Quizzles and Quandaries
|
| |
| Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 2:54 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Olha que dá-me a Sekhmet, que é uma leoa lixada. Cuidado com as ameaças
Oh noes, please spare me. I'm too young to die @Artemis: Agora a sério, embora não acredite em muitos destes assuntos, tal como não acredito nos dogmas religiosos, alguns deles não deixam de ter o seu interesse a nível cultural. Por exemplo o I Ching (Livro das Mutações) é interessante. | |
| Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 2:54 pm | |
| Deu-te o Set? Espero que não tenhas irmãos... | |
| Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 2:56 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Agora a sério, embora não acredite em muitos destes assuntos, tal como não acredito nos dogmas religiosos, alguns deles não deixam de ter o seu interesse a nível cultural.
Claro que sim, mitologia rules | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
| Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 3:12 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Deu-te o Set? Espero que não tenhas irmãos...
Tenho sim Pois, é mais pela mitologia do que outra coisa. E já que estou nesta linha de pensamento e só para chatear mais um bocadinho: http://www.novareinna.com/constellation/celtic.html Devo dizer que gostei muito deste zodíaco celta, apresenta alguns dados interessantes e atrevo-me a admitir que é bastante "accurate". | |
| | | Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 3:31 pm | |
| Woohhooo, adoro! Aqui vai o meu: Anubis
Clever, fatalist, deep. Sympathetic, generous, loving and perseverant in proving their view point
Colors: male: sienna, female: crimson Compatible Signs: Bastet, Isis Dates: May 8 - May 27, Jun 29 - Jul 13
Role: God of death and mummification Appearance: Jackal or a jackal-headed man Sacred animals: jackal
What is Your Egyptian Zodiac Sign? Designed by CyberWarlock of Warlock's Quizzles and Quandaries |
|
|
|
|