N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 10:18 pm
Fo*a-se, eu batia em quem dissesse que tenho algum tipo de parentesco ou o carai ao Jerry Springer!!!!!!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 10:21 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Fo*a-se, eu batia em quem dissesse que tenho algum tipo de parentesco ou o carai ao Jerry Springer!!!!!!
Tens algum tipo de parentesco ou o carai ao Jerry Springer.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 10:23 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Antes de haver pancada, deixem chamar esse grande senhor!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 10:24 pm
Eu não sei quem é esse senhor, mas os outros nomes compensam.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 10:24 pm
Masoquista... Deixa que eu mande vir umas coisinhas de Kroda que tu já ficas a piar baixinho
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 10:25 pm
RedHead escreveu:
Eu não sei quem é esse senhor, mas os outros nomes compensam.
Vai ao youtube. É digno de se ver. Ou não...
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 10:26 pm
RedHead escreveu:
Artemis escreveu:
Discutir estas coisas do ponto de vista racional é como ter sexo com um cadáver.
Há quem goste...
De sexo com cadáveres?
Sim!
Eu não gostei
Pensavam que estavas morto?
Muito pelo contrário. Ela é que podia tar morta que eu não notava a diferença
Edit: Não é a actual Kraft, tá descansado. Foi há bué. Só para não ficarem a pensar mal da pessoa errada
Hmm, creepy?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 10:36 pm
Explicando a comparação, o que eu queria dizer é que explicar isto de forma racional é possível, foi feito, mas foi chato e só meia dúzia de pessoas no mundo achou piada. Porque este site é mesmo para isso, é engraçado. Explicar coisas engraçadas... Não tem piada nenhuma. Espero não ofender o Averróis e a Ceinwyn. Já basta de lutas por hoje. Se quiserem pa semana, apitem que eu faço espaço na agenda!
Posto isto, se achas creepy ler isso, imagina fazê-lo...
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 10:38 pm
Eu confesso que fui procurar Jerry Springer no YouTube e não recomendo.
Quanto à minha lista, também não estou mal servida: Sir Arthur Conan Doyle, Bob Dylan, John F. Kennedy, Marilyn Monroe, Liam Neelson, Florence Nightingale, Sir Lawrence Olivier, Brooke Shields and Queen Victoria
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Signos Egípcios Qui Jan 06, 2011 10:53 pm
Lol. O Jerry Springer é tipo um talk show sensacionalista... Faz lembrar as Tardes da Júlia.
Antigamente dava na Sic (tipo em 2002 ou 2003).
Exemplo de um show:
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Signos Egípcios Dom Set 25, 2011 2:16 pm
Deu-me Thoth e tem cara de cegonha, amanha vou ver o que significa