N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Seg Jan 10, 2011 10:25 pm
José Mourinho o melhor do Mundo
O português José Mourinho foi esta segunda-feira eleito treinador do ano 2010, na gala Bola de Ouro FIFA.
O treinador do Real Madrid foi premiado pelo trabalho desenvolvido no Inter, clube no qual se sagrou campeão italiano e europeu.
Mourinho ficou à frente de Vicente del Bosque, seleccionador de Espanha, e de Pep Guardiola, treinador do Barcelona.
O prémio foi entregue por Silvia Neid, vencedora do prémio para melhor treinadora de futebol feminino.
“Boa noite, peço desculpa por falar em português, mas sou um orgulhoso português. Queria dar os parabéns a dois fantásticos treinadores, o senhor Del Bosque e o Pep Guardiola. Trabalhei muito para chegar aqui, mas não cheguei sozinho. Cheguei com os meus jogadores, com os meus clubes e sobretudo com aqueles que me amam e que me ajudaram a viver este momento fantástico”, afirmou o treinador do Real Madrid. Agora, todos os portugueses estão orgulhosos!
Eu estou com certeza
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Seg Jan 10, 2011 10:33 pm
Eu acho que é sempre de grande orgulho ter um português a ganhar prestigio e reconhecimento no estrangeiro. Gostei particularmente de quando ele disse ia falar português! Não sei se faz parte de alguma imagem de marca, mas gostei
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Sex Jan 21, 2011 12:39 pm
Eu sou contra toda a megalomania do futebol, as idolatrações, os ordenados milionários, etc. Mas obviamente que fico contente quando um português é distinguido internacionalmente por ser bom naquilo que faz, seja em que área for. Parabéns ao José Mourinho.
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Sex Jan 21, 2011 4:49 pm
Alguém se lembra do Pedro Pinto? Antes de ser pivot na CNN International, apresentava este clássico.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Sex Jan 21, 2011 5:05 pm
Ofídio escreveu:
Alguém se lembra do Pedro Pinto? Antes de ser pivot na CNN International, apresentava este clássico.
Haha, se me lembro. Ainda noutro dia vi a ultra cómica entrevista que ele fez ao Roger Federer em que não conseguiam parar de rir
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Sex Jan 21, 2011 5:06 pm
Eu não me lembro. Lembro-me de ver o Hugo, mas não me lembro do apresentador.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Sex Jan 21, 2011 5:15 pm
RedHead escreveu:
Eu não me lembro. Lembro-me de ver o Hugo, mas não me lembro do apresentador.
Eu acho que ele cá era da SportTV, por isso não deve ser tão conhecido entre os não-fanáticos de futebol lol.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"