Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Qaa Qenymin
Artista
Qaa Qenymin


Masculino
Leão N. de Mensagens : 412
Idade : 123
Local : Karnak, ali para os lados do guadiana
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Cinzento

É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Empty
MensagemAssunto: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"   É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 10:25 pm

José Mourinho o melhor do Mundo
É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Mourinhofifa

O português José Mourinho foi esta segunda-feira eleito treinador do ano 2010, na gala Bola de Ouro FIFA.

O treinador do Real Madrid foi premiado pelo trabalho desenvolvido no Inter, clube no qual se sagrou campeão italiano e europeu.

Mourinho ficou à frente de Vicente del Bosque, seleccionador de Espanha, e de Pep Guardiola, treinador do Barcelona.

O prémio foi entregue por Silvia Neid, vencedora do prémio para melhor treinadora de futebol feminino.



“Boa noite, peço desculpa por falar em português, mas sou um orgulhoso português. Queria dar os parabéns a dois fantásticos treinadores, o senhor Del Bosque e o Pep Guardiola. Trabalhei muito para chegar aqui, mas não cheguei sozinho.
Cheguei com os meus jogadores, com os meus clubes e sobretudo com aqueles que me amam e que me ajudaram a viver este momento fantástico”, afirmou o treinador do Real Madrid. Agora, todos os portugueses estão orgulhosos!

Eu estou com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu


Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Idade : 43
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Empty
MensagemAssunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"   É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 10:33 pm

Eu acho que é sempre de grande orgulho ter um português a ganhar prestigio e reconhecimento no estrangeiro.
Gostei particularmente de quando ele disse ia falar português! Não sei se faz parte de alguma imagem de marca, mas gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Empty
MensagemAssunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"   É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:39 pm

Eu sou contra toda a megalomania do futebol, as idolatrações, os ordenados milionários, etc. Mas obviamente que fico contente quando um português é distinguido internacionalmente por ser bom naquilo que faz, seja em que área for. Smile Parabéns ao José Mourinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ofídio
Artista
Ofídio


Masculino
Sagitário Porco
N. de Mensagens : 472
Idade : 40
Local : Olisipo
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Empty
MensagemAssunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"   É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 4:49 pm

Alguém se lembra do Pedro Pinto? Antes de ser pivot na CNN International, apresentava este clássico.

É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Images?q=tbn:ANd9GcRX7bZacff4oqo4AozHod2-Sn9DIwVNgq-5IZM4WlMsTzvt1Ko2
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Empty
MensagemAssunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"   É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:05 pm

Ofídio escreveu:
Alguém se lembra do Pedro Pinto? Antes de ser pivot na CNN International, apresentava este clássico.

É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Images?q=tbn:ANd9GcRX7bZacff4oqo4AozHod2-Sn9DIwVNgq-5IZM4WlMsTzvt1Ko2

Haha, se me lembro. Ainda noutro dia vi a ultra cómica entrevista que ele fez ao Roger Federer em que não conseguiam parar de rir .15.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Empty
MensagemAssunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"   É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:06 pm

Eu não me lembro. silent Lembro-me de ver o Hugo, mas não me lembro do apresentador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Empty
MensagemAssunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"   É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:15 pm

RedHead escreveu:
Eu não me lembro. silent Lembro-me de ver o Hugo, mas não me lembro do apresentador.
Eu acho que ele cá era da SportTV, por isso não deve ser tão conhecido entre os não-fanáticos de futebol lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Empty
MensagemAssunto: Re: É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"   É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É um orgulho "José Mourinho o melhor do Mundo"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bernard Cornwell. - O melhor.
» Morte de José Saramago.
» Dança melhor que muita boa gente
» Portuguesa é a melhor jogadora de poker da Europa
» Melhor Partido vence eleições na Islândia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: