| (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Dom Fev 06, 2011 11:45 pm | |
| Okay, é a vez do Sangue Aqui vão algumas perguntas: Porquê esse nick? Como é ter o Floresta como irmão gémeo? Qual é a maior diferença que encontras entre ti e ele? Qual a maior semelhança? Também já gostaste daquele estilo musical que o teu irmão gostou há uns anos? Qual de vocês é (um nadinha) mais velho? Tentam ser parecidos na forma de estar e vestir ou nem por isso? O que é que encontraste de mais interessante neste fórum? | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Seg Fev 07, 2011 11:16 pm | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOL o título!!! Perguntas, por enquanto, não me ocorre nada. Mas eu já cá venho. | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Sex Fev 11, 2011 9:42 pm | |
| As perguntas do Averróis já estão respondidas, completas com imagens. Espero ansiosamente por mais. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Dom Fev 13, 2011 12:00 am | |
| Gostas de sangria?
Gostas de rechina?
Gostas de cabidela?
Gostas do shot Sangue de Cristo, dos Marretas, em Santos?
Gostavas mais de ser um mosquito, uma sanguessuga ou um morcego-vampiro?
Se fosses um pecado capital, qual seria e porquê?
Perfil dos 4 D's: Despistado, distraído, desastrado e "desquecido" [acabei de inventar esta palavra... E o perfil também, btw]. De 0 a 10, como te classificarias em relação ao perfil traçado? Tendes mais para algum dos 4?
Se a tua casa fosse evacuada neste momento, por causa de uma emergência qualquer, em que é que agarrarias primeiro?
O que é que te tira do sério?
Agora, devolvendo o exercício que me propuseste, diz uma música que te faça sentir uma destas emoções: 1. Amor 2. Calma 3. Ódio 4. Medo 5. Alegria 6. Tristeza 7. Saudade | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Dom Fev 20, 2011 4:47 pm | |
| Perguntas da RedHead também respondidas. "Sangrem" mais algumas para mim. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Dom Fev 20, 2011 6:30 pm | |
| Porque escolheste espectro como raça? Não têm sangue. A tua escolha de nick tem algo a ver com vampiros? Sendo um espectro que pessoas ou locais assombrarias? Sendo um vampiro que vampiro célebre serias? Lamento as poucas perguntas e de pouca inspiração mas ressacas ás vezes dão nisto Mas voltarei com mais | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Dom Fev 20, 2011 7:20 pm | |
| Já foste visitar a cidadela proibida dos espíritos? Já te tornaste num comando cruel? Já criaste algum somm? Alguma vez fizeste as criaturas da luz desfalecer? | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Dom Fev 20, 2011 10:50 pm | |
| As perguntas do Diarmuid e do Floresta também já foram respondidas. | |
|
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Seg Fev 21, 2011 12:37 am | |
| Se vivesses num castelo, passarias a chamar-te Sangue Azul?
Existe alguma causa pela qual sangrasses?
E o que pensas da religião? Vês alguma utilidade nas religiões ou achas que o mundo ficaria bem melhor se elas fossem todas erradicadas? | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Qua Fev 23, 2011 10:18 pm | |
| Die antworten für das zweite RedHead kapitel haben aus dem dunklen Abgrund gerufen worden.
(Google translate, sue me if it's wrong.) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Qua Fev 23, 2011 10:20 pm | |
| - Sangue escreveu:
- Die antworten für das zweite RedHead kapitel haben aus dem dunklen Abgrund gerufen worden.
(Google translate, sue me if it's wrong.) "A resposta para o segundo capítulo da RedHead abismo escuro foram chamados." - algo me diz que não está 100% correcto... | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Qua Fev 23, 2011 10:21 pm | |
| Tenta traduzir o alemão para inglês, já fica mais correcto | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Qua Fev 23, 2011 10:24 pm | |
| Comecei por experimentar o inglês e também não parecia certo: "The answer for the second chapter from the dark abyss RedHead have been called." | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Qua Fev 23, 2011 10:29 pm | |
| Estranho, à pouco estava-me a traduzir bem. Bem, nesse caso já me podes processar. | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Qui Fev 24, 2011 6:29 pm | |
| Já será altura de postar as minhas respostas? | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Qui Fev 24, 2011 6:32 pm | |
| Supostamente era uma semana (?) para fazer as perguntas... | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. Qui Fev 24, 2011 6:54 pm | |
| Sim, era uma semana. A certa altura ainda haviam poucas perguntas então deixei ficar mais um pouco, e entretanto esqueci-me que tinha de dar por terminado o tópico. Aqui vão mais algumas perguntas: Já alguma vez te doaste a ti mesmo? (doar sangue) Que tipo sanguíneo preferes? Sabes quantos corações bombeiam sangue num polvo? Tens medo de anticoagulantes? Temes mais as sangue-sugas, os morcegos-vampiro, as carraças, as pulgas ou as lampreias? Agora sim. Tópico encerrado. @Sangue: Podes criar um novo tópico com as respostas e umas imagens para ilustrar algumas respostas, conforme preferires. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. | |
| |
|
| |
| (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares. | |
|