N. de Mensagens : 18 Local : Lisboa, Bragança Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 9:47 am
Sérgio Almeida escreveu:
GANDA RICARDO!!! Bem-vindo Também sou um recém-chegado x)
Olá rapaz! Estás por aqui tb Um abraço
Gaiteiro Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Local : Lisboa, Bragança Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 9:51 am
Sérgio Almeida escreveu:
Já agora, a cena da jam agrada-me bastante =P
Opá já tenho saudades de uma jam trad tuga a séria... Tocar, cantar, dançar e evocar o espirito ibérico!
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 2:12 pm
Epa! Estou maravilhada!
Eu tb estive na Fnac, e adorei!!!! Mto bem vindo!
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 7:15 pm
Ya dêem-lhe nessa jam e convidem o pessoal para assistir e dançar e cantar de preferência num sitio onde não apareçam outra vez esses desmancha prazeres chamados "agentes da autoridade" como aconteceu na taberna que só me apeteceu ir lá fora dizer "no tempo dos celtas o povo fazia a festa e não vinham cavaleiros chatear! SEUS SEUS...ROMANOS! (hoje não tou bêbado mas dá para piadas lames na mesma... )"
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 7:47 pm
Diarmuid!!!!!!! ROMANOS!!!!!!! YEAH!!!!!!! A opressão! É isso mesmo!
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 8:20 pm
Queen escreveu:
Epa! Estou maravilhada!
Muito obrigado! Nunca imaginei que os Urze de Lume fossem tão bem recebidos!
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 8:24 pm
Diarmuid escreveu:
Ya dêem-lhe nessa jam e convidem o pessoal para assistir e dançar e cantar de preferência num sitio onde não apareçam outra vez esses desmancha prazeres chamados "agentes da autoridade" como aconteceu na taberna que só me apeteceu ir lá fora dizer "no tempo dos celtas o povo fazia a festa e não vinham cavaleiros chatear! SEUS SEUS...ROMANOS! (hoje não tou bêbado mas dá para piadas lames na mesma... )"
Está combinado! É só marcar o dia... Eu até sugeria assim uma cena bem pagã... no Entrudo!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 8:27 pm
Gaiteiro escreveu:
Queen escreveu:
Epa! Estou maravilhada!
Muito obrigado! Nunca imaginei que os Urze de Lume fossem tão bem recebidos!
Tudo o que é folk é bem recebido por aqui
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 9:09 pm
REPRESSÃO POLICIAL É TERRORISMO OFICIAL \m/
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 9:18 pm
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Fev 18, 2011 11:08 pm
Averróis hahahahahahahahahahahahaha
Queen Artista
Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Fev 19, 2011 12:59 am
EISSSHH!!!!
(o meu irmão é bofia)
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Fev 19, 2011 4:12 am
Queen ALIADA DOS ROMANOS!!! hahahaha j/k
Queen Artista
Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Fev 19, 2011 10:45 am
Bloody Romans!!!! PFFFFFFFFFFF!!!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Fev 20, 2011 6:19 pm
Queen escreveu:
Bloody Romans!!!! PFFFFFFFFFFF!!!!
hahahaha curti do video do Astérix
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Fev 20, 2011 6:22 pm
Ceinwyn escreveu:
Vou pôr-me um bocadinho do lado dos romanos
Só concordo com o wine, tudo o resto vivendo na natureza dava para safar xD
Última edição por Diarmuid em Seg Fev 21, 2011 5:12 am, editado 1 vez(es)
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Fev 20, 2011 6:23 pm
Ups estas citações sairam um bocado mal
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Fev 20, 2011 6:35 pm
É tarde, mas bem vindo ao fórum (btw, gosto imenso da tua imagem).
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Olá a todos! Seg Fev 21, 2011 12:43 am
Diarmuid escreveu:
Ups estas citações sairam um bocado mal
Podes editar o tópico e arranjá-las. xD
Vá, já te arranjei uma e tudo (é das poucas coisas para as quais tenho poderes ), a outra é para praticares.
Assunto: Re: Olá a todos! Qui Fev 24, 2011 2:49 pm
Sangue escreveu:
É tarde, mas bem vindo ao fórum (btw, gosto imenso da tua imagem).
Muito obrigado!
É a foto de um Careto Transmontano, da região de Ousilhão, Vinhais.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Mar 11, 2011 10:35 pm
Muito bem vindo! Urze de Lume no Forum Almada foi fantástico, pena foi (como já tinha dito no fuçaspapyrus) não haver espaço para o pessoal se mexer, dançar, pular, moshar, sei lá, mas ficar quieto é que não.
Espero ter oportunidade de vos voltar a ver, mas num concerto a sério ou numa feira medieval!
Cheers!
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Mar 11, 2011 10:42 pm