Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance | |
| | Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Qua Fev 16, 2011 7:52 pm | |
| - Citação :
- Apresentação de Gothic Bellydance por Kahina Spirit: Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja no Castelo de Asgard em Sintra, 26 de Março. Com Workshop de iniciação à Dança Oriental. A não perder!! Mais info: razikahina@gmail.com
Workshop de Iniciação à Dança Oriental - 17:00 às 19:00 Lanche/Pausa - 19:00 às 20:00 Apresentação: "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" - 20:00 às 21:00
Inscrição - 5 shimmies (Reservas para: razikahina@gmail.com abismohumano@gmail.com castelodeasgard@gmail.com) Pagamento no Castelo de Asgard.
(POR FAVOR, PARA AS PRE-INCRIÇÕES É INDISPENSÁVEL O ENVIO DOS VOSSOS DADOS: NOME E E-MAIL, PARA UM DOS CONTACTOS ACIMA REFERIDOS. O WORKSHOP DAS 17:00 ÀS 19:00 SÓ É FACULTADO CONSOANTE RESERVA)
* Todo o dinheiro das inscrições reverte a favor do Projecto Gothic & Metal-Fusion Bellydance.
Inscrições limitadas!! É um workshop e apresentação feitos pela minha professora. Eu, infelizmente não vou poder ir, mas recomendo vivamente. Quem não quiser fazer o workshop, pode ir só assistir ao espectáculo. Vão ver que vale a pena, é lindíssimo. Além disso, como se vê no cartaz, todo o dinheiro vai reverter a favor de um projecto maior, um espectáculo de Gothic & Metal-Fusion Bellydance, que será uma experiência pioneira no nosso país e que eu vos vou obrigar a todos a ir ver. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Qua Fev 16, 2011 7:54 pm | |
| Eu só vou a estas coisas quando fores tu a dançar | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Qua Fev 16, 2011 8:00 pm | |
| LOL Então vais ter de esperar até ao grande espectáculo final de Gothic & Metal-Fusion Bellydance. Só que, repara, eu vou participar mas não vou dançar, vou "dançar". De facto, não sei muito bem o que é que vou fazer, mas vai haver uma parte para as iniciadas, tipo eu. Deve ser só passar de um lado para o outro ou assim... | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
| Assunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Qua Mar 23, 2011 2:58 pm | |
| Gente, já há poucas vagas, quem quiser participar, que se inscreva rapidamente. Eu recomendo vivamente que vão, vai ser lindíssimo, e é sempre uma oportunidade para aprender. Eu tenho uma pena gigante de não estar cá para ir. | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Qua Mar 23, 2011 4:30 pm | |
| Parece interessante Red, eu é que este fim de semana vou ter outra formação, senão até seria giro. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance | |
| |
| | | | [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance | |
|