N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Metsatöll [Folk Metal] Qua Fev 16, 2011 11:04 pm
Os Metsatöll são uma banda de Folk Metal da Estónia.
Wikipedia escreveu:
Metsatöll is an Estonian folk metal band. The name "Metsatöll" is an ancient Estonian euphemism for wolf, which is reflected in the harshness of their lyrics. Much of their material, featuring flutes and other traditional instruments, is based on the wars for independence of the 13th and 14th centuries.
Portanto, numa tradução livre, eu diria que Metsatöll significa Lobitroll.
Adoro este vídeo. =)
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Agora ando a ouvir alguns nomes que colocaram aqui, mas que ainda não tinha tido oportunidade de apreciar.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Metsatöll [Folk Metal] Qui Fev 17, 2011 2:00 am
Post altamente Red!!
Acho que é a primeira banda de folk metal que está aqui pelo fórum que ainda não conhecia, e gostei de conhecer .
Ya o video está brutal, acho que vou ver segunda vez hehe.
Com essa tradução, ainda que livre, o Signatus tem de comentar esta banda
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Metsatöll [Folk Metal] Qui Fev 17, 2011 2:35 am
Haha pretty nice.
Spoiler:
O mais engraçado é que a voz dele fez-me lembrar de Paleface LOL
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Bha oh Red, o raio da música não me sai da cabeça, sempre os cânticos e a melodia a tilintarem, lool
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
Está decidido!!!! Este tema dos Metsatöll vai ser o hino do Forúm!
O fórum é lusitano, e portantes, tem que ser com bandas lusitanas. Agora, se os Urze de Lume (ou outros) fizerem cover disto, o assunto será debatido pelos Deuses
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento