| Taberna (chat) | |
|
+24Gallaecian Wolf Glam Schatzi MewSa Sophy Gonçalo Siivet Tulcakelumë Ragna Aelle Fundador (ex-Váli) Manwë VirtuousGod Fenris Signatus Vampiria Kraft durch Freude Diarmuid Queen Floresta RedHead Ceinwyn Urânia Averróis 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 1:03 am | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 1:14 pm | |
| VirtuousGod mete-te no msn do pessoal. | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 1:18 pm | |
| Vou almoçar fora agora. Já lá vou logo se ainda tiverem por lá. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 1:25 pm | |
| - VirtuousGod escreveu:
- Vou almoçar fora agora. Já lá vou logo se ainda tiverem por lá.
Okapa . | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 5:18 pm | |
| Ah é verdade. E ontem estive com uma certa pessoa que me queria dar um tiro e continuo vivo. Just sayin... | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 5:26 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Ah é verdade. E ontem estive com uma certa pessoa que me queria dar um tiro e continuo vivo. Just sayin...
Ela adivinhou que o Signatus ia precisar (muito) de ti e portanto conteve-se. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 5:27 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 6:22 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Fenris escreveu:
- Ah é verdade. E ontem estive com uma certa pessoa que me queria dar um tiro e continuo vivo. Just sayin...
Ela adivinhou que o Signatus ia precisar (muito) de ti e portanto conteve-se. Ainda bem que fui util. Aliás, já estava planeado, aquilo foi tudo a fingir. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 6:24 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Hum, bem visto...
Hey, Fenris, ouvi dizer que agora és a enfermeira de serviço. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 6:29 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Fenris escreveu:
- Hum, bem visto...
Hey, Fenris, ouvi dizer que agora és a enfermeira de serviço. QUÊÊÊÊÊ??? NUNCA FUI TÃO OFENDIDO NA VIDA.... maqueiro.... humpf.... se não gostas de mim é só dizeres, não precisavas de ser mal-educada .... | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 6:32 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 6:34 pm | |
| Screw ya guyz, I'm going home! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 11:05 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 20, 2011 11:12 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 21, 2011 12:18 am | |
| Queen, o meu avatar vem daqui: http://www.gvozdariki.ru/0001/gvozd.html
O senhor chama-se Vladimir Gvozdariki. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 21, 2011 2:00 am | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 21, 2011 3:56 am | |
| - Artemis escreveu:
- Fenris escreveu:
- Hum, bem visto...
Hey, Fenris, ouvi dizer que agora és a enfermeira de serviço. LOLOLOLOLOLOL, gosto do teu humor provocante ,mas quem está em medicina és tu xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 21, 2011 6:46 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Artemis escreveu:
- Fenris escreveu:
- Hum, bem visto...
Hey, Fenris, ouvi dizer que agora és a enfermeira de serviço. LOLOLOLOLOLOL, gosto do teu humor provocante ,mas quem está em medicina és tu xD O rly? Eu sei, isso veio duma conversa com o Averróis. Eu disse que não ia a um meeting porque senão davam-me trabalho, mas depois ele contou-me que já havia uma enfermeira de serviço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 21, 2011 7:56 pm | |
| - Artemis escreveu:
- O rly? Eu sei, isso veio duma conversa com o Averróis. Eu disse que não ia a um meeting porque senão davam-me trabalho, mas depois ele contou-me que já havia uma enfermeira de serviço.
Era segredo! Não era suposto teres revelado que fui eu que o disse. Queixinhas. Estás mesmo a precisar de um empurrão do topo da torre do Castelo dos Mouros . | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 21, 2011 8:18 pm | |
| Ainda estamos a tempo de apagar estes posts | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 21, 2011 9:02 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 21, 2011 9:14 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Fenris escreveu:
- AVERRÓIS!!!!!!!
Huh.. Fazemos o seguinte: Desfazemos a Artemis em conjunto e depois logo se vê. Deal? Deal ! Edit Posso ser eu a beter primeiro ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 21, 2011 9:31 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|