| Taberna (chat) | |
|
+24Gallaecian Wolf Glam Schatzi MewSa Sophy Gonçalo Siivet Tulcakelumë Ragna Aelle Fundador (ex-Váli) Manwë VirtuousGod Fenris Signatus Vampiria Kraft durch Freude Diarmuid Queen Floresta RedHead Ceinwyn Urânia Averróis 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 12:25 am | |
| - Urânia escreveu:
- -> http://aeiou.expresso.pt/cobra-com-duas-cabecas-na-alemanha-fotogaleria=f658674
Chama-se a isso Gémeos Siameses e também pode acontecer com humanos, já vi casos bem estranhos na net e em documentários. Mas mais estranho ainda é quando um dos gemeos é parasitário E btw, embora extremamente raro não é de maneira nenhuma o 2º caso do mundo e essa espécie de pitão africana geralmente não ultrapassam o 1,20 cm, chegando raramente aos 2 metros (no artigo falam em 10 ). | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 10:39 am | |
| Quem é aquele peluche na imagem do fórum? xD | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 11:51 am | |
| - Tulcakelumë escreveu:
- Quem é aquele peluche na imagem do fórum? xD
É o Folkas. Agora quem é o Folkas? Não faço a minima ideia | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 11:53 am | |
| O Folkas está em remodelação porque ainda não passou pelas minhas mãos, depois disso será um Trve de 1º apanha ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 11:54 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 12:13 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 1:01 pm | |
| - Tulcakelumë escreveu:
- Quem é aquele peluche na imagem do fórum? xD
Roubaste-me as teclas dos dedos. Uma pessoa entra aqui e depara-se com aquela imagem dos Infernos. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 1:22 pm | |
| Mas vocês ainda não conhecem o Folkas? Seu hereges! x) | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 1:26 pm | |
| Mas nós temos culpa que ele esteja em todo o lado relacionado com o forum excepto no próprio forum? Para quando uma apresentação deste, pelo próprio ou pelos familiares, até fuçasbook ja tem e aqui nada!? Para que aqueles que ainda não tiveram a sorte de o conhecer pessoalmente deixem de andar às aranhas.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 1:27 pm | |
| Btw, aqui está o Fuças do Folkas. E o Folkas já arranjava um Kilt para ficar menos Punkas. E deixava as drogas que tem mesmo ar de carocho | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 2:19 pm | |
| Mas Punkas onde? Que raio andam a tomar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 2:27 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Mas Punkas onde? Que raio andam a tomar?
Ainda não o vi ao vivo mas pelas fotos.... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1837261821345&set=p.1837261821345&type=1&theater Vá, talvez nas mais recentes não seja tanto. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=107841649317684&set=a.107841645984351.9360.100002755494617&type=1&theater Mas bora fazer uma vaquinha para oferecer um kilt ao folkas E a mim também Btw, não sei se consegues ver mas na segunda puz um coment relativo a ti | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 3:09 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Mas nós temos culpa que ele esteja em todo o lado relacionado com o forum excepto no próprio forum? Para quando uma apresentação deste, pelo próprio ou pelos familiares, até fuçasbook ja tem e aqui nada!? Para que aqueles que ainda não tiveram a sorte de o conhecer pessoalmente deixem de andar às aranhas.
Eu reclamei disso, mas não ligaram Por outro lado, é para aprenderem a aparecer nas coisas. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 3:27 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 4:10 pm | |
| @Signatus: Não meto nojo ao Folkas. Estava a fazer uma lista para o Folkas escolher qual o próximo cd/lp/ep/wtvr para vos meter nojo. | |
|
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 6:30 pm | |
| Well, eu ia dizer que parecia um bocado gypsy.
wtvr= whatever | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 7:16 pm | |
| Eu diria que parece um wanderer mas anda toda a gente bêbada ou o raio... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 7:18 pm | |
- Eu diria que parece um wanderer mas anda toda a gente bêbada ou o raio...
Wait, what!? - Spoiler:
Eu não toco no hidromel desde a minha famosa ida ao Trobadores, agora tu não sei | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 7:24 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 7:27 pm | |
| Se calhar é esse o teu problema... Not drunk enough to please the gods!
FODA-SE QUE SAUDADES DE LEIRIA! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 7:28 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 11, 2011 8:38 pm | |
FODA-SE QUE SAUDADES DE LEIRIA! x2, para o ano há mais | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 24, 2011 5:55 pm | |
| Pessoaaaaaaal tenho net em casa!!!!!! (já me posso considerar um ser humano normal) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|