| Taberna (chat) | |
|
+24Gallaecian Wolf Glam Schatzi MewSa Sophy Gonçalo Siivet Tulcakelumë Ragna Aelle Fundador (ex-Váli) Manwë VirtuousGod Fenris Signatus Vampiria Kraft durch Freude Diarmuid Queen Floresta RedHead Ceinwyn Urânia Averróis 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 27, 2011 10:31 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- RedHead, tás despromovida, passas a fazer parte do escalão mais baixo das Valquírias Escarlate.
Urânia, parabéns, és a actual líder das Valquírias Escarlate. Enjoy!
Odin blesses you all! Eu também não posso ser a lider! Também tenho medo de osgas dentro de quartos. Mas se for em ambiente natural, não tenho qualquer problema! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 27, 2011 10:46 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
- RedHead, tás despromovida, passas a fazer parte do escalão mais baixo das Valquírias Escarlate.
Odin blesses you all! Eu também não posso ser a lider! Também tenho medo de osgas dentro de quartos. Mas se for em ambiente natural, não tenho qualquer problema! Eu despromovi a RedHead por ter tado até altas horas da manhã a "estudar" e depois não ir ao exame... Também fazes isso? | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 27, 2011 10:53 pm | |
| - Urânia escreveu:
Odin blesses you all! Eu também não posso ser a lider! Também tenho medo de osgas dentro de quartos. Mas se for em ambiente natural, não tenho qualquer problema! Fogo porque é que toda a gente tem osgas no quarto menos eu? Podem dá-las todas a mim, assim podia ter a janela aberta sem ter de me preocupar tanto com melgas e mosquitos. E olha que um dos principais "habitats naturais" das osgas é em habitações humanas, e vários países são praticamente veneradas (gente muito mais inteligente que nós, está visto). | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 27, 2011 10:55 pm | |
| Também nunca encontrei nenhuma no meu quarto. Mas suspeito que se porventura uma entrasse lá, o meu gato lhe daria as boas-vindas. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 27, 2011 11:07 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Também nunca encontrei nenhuma no meu quarto. Mas suspeito que se porventura uma entrasse lá, o meu gato lhe daria as boas-vindas.
Digo o mesmo, multiplicando o número de gatos por 3. Mas no Verão dava-me muito jeito uma osga, como já foi dito, por causa das melgas. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 27, 2011 11:18 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Urânia escreveu:
Odin blesses you all! Eu também não posso ser a lider! Também tenho medo de osgas dentro de quartos. Mas se for em ambiente natural, não tenho qualquer problema! Eu despromovi a RedHead por ter tado até altas horas da manhã a "estudar" e depois não ir ao exame... Também fazes isso? Ah pensei que fosse por causa da osga lolololol Tadinha da red! Deve ter ficado a estudar e depois deitou-se 1 horinha para descansar e depois adormeceu. Eu é que já não tenho idade para essas coisas. lololol Durmo sempre a noite antes do exame. - signatus escreveu:
- Fogo porque é que toda a gente tem osgas no quarto menos eu? Podem dá-las todas a mim, assim podia ter a janela aberta sem ter de me preocupar tanto com melgas e mosquitos. E olha que um dos principais "habitats naturais" das osgas é em habitações humanas, e vários países são praticamente veneradas (gente muito mais inteligente que nós, está visto).
Por acaso acho que havia um mito qualquer que sobre as osgas. Contado pela minha avó... Mas já vi que elas são inofensivas. É um animal que me mete um bocadinho de impressão, se eu souber que ele está lá, mas não souber ONDE. É isso que me atrofia. Pensar que podia acordar com uma coisa daquelas meu lado, ou pior, em cima de mim!!!! Mas volto a dizer, em ambiente natural, não me faz impressão nenhuma. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 27, 2011 11:18 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Também nunca encontrei nenhuma no meu quarto. Mas suspeito que se porventura uma entrasse lá, o meu gato lhe daria as boas-vindas.
É, os gatos são terriveis nesse sentido, tenho uma gata em casa da minha mãe que fica danada pois a bicha mata tudo quanto é bicharada que passa por lá (a minha mãe também gosta bastante de todo o tipo de animais) excepto os ratos XD E eu este fim de semana conheci um dos fundadores da quercus e da lpn que faz gestão ambiental de uma herdade para que tenha o máximo de biodiversidade possivel. Uma das medidas? Capturar com armadilhas e "livrar-se" de todos os gatos que por lá passam. Pode parecer cruel (mesmo para mim que consigo compreender a lógica é algo difícil de aceitar, adoro gatos) mas vocês não fazem ideia da quantidade de estragos ambientais que os bixanos causam, são autenticas máquinas assassinas mesmo quando bem alimentados, reproduzem-se muito e ocupam os territórios mais eficientemente do que a maioria dos carnívoros autóctones e diluem geneticamente o nosso gato bravo, são um verdadeiro atentado ao nosso património natural.... Soluções menos drásticas: evitar que os animais andem muito à solta mesmo em cidades, quando o fazem usarem guizos e estarem esterilizados, apanhar os animais "perdidos" e arranjar-lhes famílias de acolhimento bem informadas quando possível e obviamente não abandonar os animais. Um gato domestico na natureza não é apenas um animal selvagem, é uma maquina de matar com demasiadas vantagens em relação aos restantes carnívoros. Btw, para quem nao conhece o nosso gato bravo: É possível que já tenham visto filhos ou netos..... Gatos grandes, felpudos e com este tipo de padrão... O que embora seja espectacular é péssimo para as populações silvestres. | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 27, 2011 11:21 pm | |
| Eu sei bem como os gatos matam tudo. Eu tenho a sorte de viver numa casa que tem bastante terreno, e como o meu pai adora animais, damo-nos ao luxo de ter coelhos bravos à solta no quintal. Há uns dois dias o meu pai apercebeu-se que uma ninhada de sete coelhos foi à vida. Sabes como? Encontrou o meu gato a comer um coelho pequeno debaixo da cama dele Mas ainda assim eu adoro gatos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 27, 2011 11:23 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Urânia escreveu:
Odin blesses you all! Eu também não posso ser a lider! Também tenho medo de osgas dentro de quartos. Mas se for em ambiente natural, não tenho qualquer problema! Eu despromovi a RedHead por ter tado até altas horas da manhã a "estudar" e depois não ir ao exame... Também fazes isso? Ah pensei que fosse por causa da osga lolololol Tadinha da red! Deve ter ficado a estudar e depois deitou-se 1 horinha para descansar e depois adormeceu. Eu é que já não tenho idade para essas coisas. lololol Durmo sempre a noite antes do exame.
- signatus escreveu:
- Fogo porque é que toda a gente tem osgas no quarto menos eu? Podem dá-las todas a mim, assim podia ter a janela aberta sem ter de me preocupar tanto com melgas e mosquitos. E olha que um dos principais "habitats naturais" das osgas é em habitações humanas, e vários países são praticamente veneradas (gente muito mais inteligente que nós, está visto).
Por acaso acho que havia um mito qualquer que sobre as osgas. Contado pela minha avó... Mas já vi que elas são inofensivas. É um animal que me mete um bocadinho de impressão, se eu souber que ele está lá, mas não souber ONDE. É isso que me atrofia. Pensar que podia acordar com uma coisa daquelas meu lado, ou pior, em cima de mim!!!! Mas volto a dizer, em ambiente natural, não me faz impressão nenhuma. Há muitos, mas mesmo muitos mitos rodeando os nossos répteis e anfíbios mas embora interessantes a nível antropológico quase nenhum tem a mínima razão de ser e é perigoso para as espécies (e muitas vezes até para as pessoas pois leva-as a tomar atitudes ridículas e até perigosas, muito mais do que os próprios animais!) | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jun 28, 2011 4:48 am | |
| São quase 6 da madrugada e estamos 4 usuários on line no Fórum. Nada mau, nada mau! Isto aqui em cima está uma autêntica wikipedia lol.
| |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jun 28, 2011 4:51 am | |
| 6 da manhã... Bem, se o sol está a nascer começa a ser hora de ir dormir. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jun 28, 2011 4:55 am | |
| - RedHead escreveu:
- 6 da manhã... Bem, se o sol está a nascer começa a ser hora de ir dormir.
É suposto ser o contrário, mas sim! Os nossos relógios biológicos vão processar o nosso livre arbítrio | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jun 28, 2011 5:44 am | |
| Fraquinhos. | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jun 29, 2011 1:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jun 29, 2011 1:57 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Já ouviste o novo?
Tou a ver que estás chumbada | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jun 29, 2011 1:58 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Já ouviste o novo?
Tou a ver que estás chumbada Estou a perguntar se já ouviste. Eu não vou buscá-lo à dropbox porque já tenho, mas ainda não ouvi. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jun 29, 2011 2:01 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jun 29, 2011 2:02 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jun 29, 2011 4:17 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jun 30, 2011 2:28 pm | |
| -> http://aeiou.expresso.pt/cobra-com-duas-cabecas-na-alemanha-fotogaleria=f658674 | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 10, 2011 10:21 pm | |
| É só para dizer que o Folkas está awesome ali em cima | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 10, 2011 11:09 pm | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|