Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Taberna (chat)

Ir para baixo 
+24
Gallaecian Wolf
Glam
Schatzi
MewSa
Sophy
Gonçalo
Siivet
Tulcakelumë
Ragna
Aelle
Fundador (ex-Váli)
Manwë
VirtuousGod
Fenris
Signatus
Vampiria
Kraft durch Freude
Diarmuid
Queen
Floresta
RedHead
Ceinwyn
Urânia
Averróis
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Taberna (chat) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:59 pm

Váli escreveu:
Pessoaaaaaaal tenho net em casa!!!!!! (já me posso considerar um ser humano normal) drunken

yaaaaaaaaaaay!!!! cheers cheers cheers

Como é que tu conseguias viver sem net em casa, homem?! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:06 pm

Olha a minha irma esta a dizer que es uma viciada (e com cara de má).

Fui para a terra dos meus avos e iamos todos os dias a um ribeiro la perto ou as piscinas e passou-se o tempo assim.
http://folklusitania.heavenforum.com
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:12 pm

Váli escreveu:
Olha a minha irma esta a dizer que es uma viciada (e com cara de má).

Fui para a terra dos meus avos e iamos todos os dias a um ribeiro la perto ou as piscinas e passou-se o tempo assim.

Pois sou. Assumida! What a Face

Awww, que bom. ^^
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 9:14 pm

Uma coisa a minha net esta de momento com a velocidade minima ate final do mes e não consigo sacar nada da net sem que isso altere drasticamente a velocidade. Com esta velocidade dá para transferir ficheiros de musica por msn?
Averróis
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 9:42 pm

Váli escreveu:
Uma coisa a minha net esta de momento com a velocidade minima ate final do mes e não consigo sacar nada da net sem que isso altere drasticamente a velocidade. Com esta velocidade dá para transferir ficheiros de musica por msn?

Dá, mas tal como disseste:

Váli escreveu:
não consigo sacar nada da net sem que isso altere drasticamente a velocidade.
http://undogmatic.net78.net/
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 9:56 pm

E quanto tempo é que os ficheiros demoram por msn?
Averróis
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:00 pm

Váli escreveu:
E quanto tempo é que os ficheiros demoram por msn?

Depende do tamanho do ficheiro ou do conjunto total dos ficheiros e da velocidade a que está a ser transferido em concreto.

Se é para receberes o ficheiro de outra pessoa, é só ires ao www.speedtest.net e fazeres um teste de velocidade para veres qual a tua velocidade máxima de download.

Depois perguntas à pessoa o tamanho total dos ficheiros a transferir.

De seguida é só usar este site para calcular: http://www.numion.com/calculators/time.html
Colocar o valor na caixa de texto e mudar para megabytes e consultar a tabela abaixo de acordo com a velocidade que te deu de resultado no speedtest. O tempo será apenas um valor aproximado e pode na verdade demorar mais, dependendo se a velocidade for estável ou não.
http://undogmatic.net78.net/
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:43 pm

Urania o teu avatar esta tão fofo albino
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Elemento : Ar

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:35 pm

Váli escreveu:
Urania o teu avatar esta tão fofo albino

Ainda bem que gostas,eu também quando vi este cartoon em particular achei que estava tão giro! Acho esta personagem bué engraçada (apesar dos incontáveis parafusos a menos)...mas como diria o Joker: «why so serious
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:59 am

O que puseste no motor de busca para isso aparecer?
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 1:53 pm

Váli escreveu:
O que puseste no motor de busca para isso aparecer?

Não encontrei num motor de busca. Estava no 4chan.
Vou meter aqui o casal maravilha... estão os dois tão giros. xD

Taberna (chat) - Página 25 Jokerbx Taberna (chat) - Página 25 Quinnt
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:11 pm

Ahm o da esquerda não gosto..é feio
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 7:03 pm

Váli escreveu:
Ahm o da esquerda não gosto..é feio

O da esquerda é o Joker. -.-

Edit: os vilões do batman não te dizem nada?

Taberna (chat) - Página 25 Batman-dark-knight-joker

Taberna (chat) - Página 25 864462-bat_joker1_435x332

Taberna (chat) - Página 25 Joker
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:41 am

Como é que se explica a uma gatinha, que os meus dedos dos pés não são para morder? Ela acha-os demasiado engraçados e estou constantemente a ser atacada -.-
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:50 am

Urânia escreveu:
Como é que se explica a uma gatinha, que os meus dedos dos pés não são para morder? Ela acha-os demasiado engraçados e estou constantemente a ser atacada -.-

Molhando-os em vinagre ou uma coisa que saiba mal.
Manwë
Mestre
Manwë

Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:56 am

Urânia escreveu:

Não sei, eu ao meu gato deixo fazer tudo Embarassed

Às vezes ando todo cheio de arranhões porque ele quer brincar e eu deixo. Além de que me deixa claramente orgulhoso quando mostra que é forte e que me consegue pôr a sangrar bastante.
http://whoknewindeed.wordpress.com
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:33 pm

Urânia, não consegues explicar-lhe, porque, do ponto de vista de um gato pequeno, os teus pés são realmente para morder Very Happy
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:38 pm

Deixa lá o gatinho divertir-se, pés há muitos Very Happy
Taberna (chat) - Página 25 Pretty_Please_Cat
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:49 pm

Signatus escreveu:
Vocês gozam... mas acreditem que não tem assim tanta piada. Eu já tive vários gatos, nunca tive uma gatinha assim!
E @Signatus, tu és biólogo! Tens obrigação de saber alguma coisa sobre isso! (eu tinha essa esperança pelo menos) lololol

É que eu até aguento bem dentadas...mas quando começa a ser com tanta tanta frequência, começa a ser preocupante! Não sou petisco para gato! -.-
Manwë
Mestre
Manwë

Masculino
Touro Galo

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:51 pm

Urânia escreveu:
Signatus escreveu:
Vocês gozam... mas acreditem que não tem assim tanta piada. Eu já tive vários gatos, nunca tive uma gatinha assim!
E @Signatus, tu és biólogo! Tens obrigação de saber alguma coisa sobre isso! (eu tinha essa esperança pelo menos) lololol

É que eu até aguento bem dentadas...mas quando começa a ser com tanta tanta frequência, começa a ser preocupante! Não sou petisco para gato! -.-

Experimenta isto

Taberna (chat) - Página 25 0005f9ka

Eu nunca usei isto com nenhum dos meus gatos, mas se alguém mais entendido considerar que fazer isto é uma barbaridade, que diga. O máximo que faço ao meu gato é atirar-lhe água no gozo quando estou a lavar as mãos. E ir a gatinhar e a arfar para ele pensar que sou um cão e ele se assustar.
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:53 pm

Urânia escreveu:
Signatus escreveu:

Se fosse um cão, especialmente mais velho era problemático pois era sinal de que ele se considerava hierarquicamente superior a ti. Nesse caso recomendava-te que lhe mijasses para cima se vez em quando (I'm serious Laughing )

Agora um gatinho, já não sei bem, suponho que tenha a ver com ser tirado da mãe muito cedo. Nesse caso, tal como um cão bebé tens que lhe impor respeito, não deixar que o faça que se pode tornar um mau hábito.

A ideia do nuno é capaz de resultar, faço algo parecido com o meu cão Razz
Á minha gata, só o tom de voz é suficiente para ela perceber quando faz asneira e começar a choramingar Neutral
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:59 pm

A questão é: ela não tem medo de água... e de vez em quando está a espirrar (o vet disse que não é nada) mas ainda assim, não me apetecia atirar lhe com água.
Na net falavam em soprar-lhe para o focinho, dar-lhe com umas folhas de jornal, e em ultimo caso, morder lhe para ela perceber que aquilo dói... É o que tenho feito. Ela é meiguinha e gosta da nossa companhia, mas às vezes torna-se complicado.
Ela é uma gatinha que se dormir no quarto comigo, às 4 da manhã acorda-me a morder-me! Os meus gatos todos enquanto eu dormia, nunca me acordavam! lol

Só me resta esperar que a fera cresça e ganhe juízo! Quero acreditar que é da idade (2 meses) e que lhe passa!
Manwë
Mestre
Manwë

Masculino
Touro Galo

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:01 pm

Urânia escreveu:
A questão é: ela não tem medo de água... e de vez em quando está a espirrar (o vet disse que não é nada) mas ainda assim, não me apetecia atirar lhe com água.
Na net falavam em soprar-lhe para o focinho, dar-lhe com umas folhas de jornal, e em ultimo caso, morder lhe para ela perceber que aquilo dói... É o que tenho feito. Ela é meiguinha e gosta da nossa companhia, mas às vezes torna-se complicado.
Ela é uma gatinha que se dormir no quarto comigo, às 4 da manhã acorda-me a morder-me! Os meus gatos todos enquanto eu dormia, nunca me acordavam! lol

Só me resta esperar que a fera cresça e ganhe juízo! Quero acreditar que é da idade (2 meses) e que lhe passa!

Eu tive um gato que era desse género. Era capaz de me acordar no meio da madrugada a saltar em cima de mim e a miar (se bem que ele não miava, ele berrava) e a lamber-me a cara toda, como se fosse um cão. E se visse dedos a mexerem-se, também se atirava logo a eles.

Possivelmente foi o gato mais mansinho que tive até agora, mas também foi, sem dúvida, o mais chato de todos.
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:05 pm

Signatus escreveu:
Urânia escreveu:
Signatus escreveu:

Se fosse um cão, especialmente mais velho era problemático pois era sinal de que ele se considerava hierarquicamente superior a ti. Nesse caso recomendava-te que lhe mijasses para cima se vez em quando (I'm serious Laughing )

Agora um gatinho, já não sei bem, suponho que tenha a ver com ser tirado da mãe muito cedo. Nesse caso, tal como um cão bebé tens que lhe impor respeito, não deixar que o faça que se pode tornar um mau hábito.

A ideia do nuno é capaz de resultar, faço algo parecido com o meu cão Razz
Á minha gata, só o tom de voz é suficiente para ela perceber quando faz asneira e começar a choramingar Neutral

aaaaww.. Smile

Pois. Vou então tentar impor mais respeito. (às vezes o meu instinto é desculpabilizar, o o animal, é tão pequenino..)
Eu penso que sim, que foi retirada da mãe demasiado cedo. Foi me dada à um mês.. era mesmo muito pequenina. Mas não cheguei a perguntar o porquê das circunstâncias.
A Luna (a minha gata de 6 anos) nunca me deu problemas. Quando faz asneira, basta o meu tom de voz. Smile
Manwë
Mestre
Manwë

Masculino
Touro Galo

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:09 pm

Urânia escreveu:
Pois. Vou então tentar impor mais respeito. (às vezes o meu instinto é desculpabilizar, o o animal, é tão pequenino..)
Eu penso que sim, que foi retirada da mãe demasiado cedo. Foi me dada à um mês.. era mesmo muito pequenina. Mas não cheguei a perguntar o porquê das circunstâncias.

Agora que dizes isso, estou a encontrar um padrão: o gato de que falei também foi retirado da mãe demasiado cedo (também não sei porquê).

E ele tinha, aliás, um comportamento que apesar de nojento era relativamente interessante: ele costumava mamar no outro gato que eu tinha. Só que esse gato não tinha mamas. Neutral
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 25 Icon_minitime

Taberna (chat)
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte