| Taberna (chat) | |
|
+24Gallaecian Wolf Glam Schatzi MewSa Sophy Gonçalo Siivet Tulcakelumë Ragna Aelle Fundador (ex-Váli) Manwë VirtuousGod Fenris Signatus Vampiria Kraft durch Freude Diarmuid Queen Floresta RedHead Ceinwyn Urânia Averróis 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 24, 2011 5:59 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 24, 2011 6:06 pm | |
| Olha a minha irma esta a dizer que es uma viciada (e com cara de má).
Fui para a terra dos meus avos e iamos todos os dias a um ribeiro la perto ou as piscinas e passou-se o tempo assim. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 24, 2011 6:12 pm | |
| - Váli escreveu:
- Olha a minha irma esta a dizer que es uma viciada (e com cara de má).
Fui para a terra dos meus avos e iamos todos os dias a um ribeiro la perto ou as piscinas e passou-se o tempo assim. Pois sou. Assumida! Awww, que bom. ^^ | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 04, 2011 9:14 pm | |
| Uma coisa a minha net esta de momento com a velocidade minima ate final do mes e não consigo sacar nada da net sem que isso altere drasticamente a velocidade. Com esta velocidade dá para transferir ficheiros de musica por msn? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 04, 2011 9:42 pm | |
| - Váli escreveu:
- Uma coisa a minha net esta de momento com a velocidade minima ate final do mes e não consigo sacar nada da net sem que isso altere drasticamente a velocidade. Com esta velocidade dá para transferir ficheiros de musica por msn?
Dá, mas tal como disseste: - Váli escreveu:
- não consigo sacar nada da net sem que isso altere drasticamente a velocidade.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 04, 2011 9:56 pm | |
| E quanto tempo é que os ficheiros demoram por msn? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 04, 2011 10:00 pm | |
| - Váli escreveu:
- E quanto tempo é que os ficheiros demoram por msn?
Depende do tamanho do ficheiro ou do conjunto total dos ficheiros e da velocidade a que está a ser transferido em concreto. Se é para receberes o ficheiro de outra pessoa, é só ires ao www.speedtest.net e fazeres um teste de velocidade para veres qual a tua velocidade máxima de download. Depois perguntas à pessoa o tamanho total dos ficheiros a transferir. De seguida é só usar este site para calcular: http://www.numion.com/calculators/time.html Colocar o valor na caixa de texto e mudar para megabytes e consultar a tabela abaixo de acordo com a velocidade que te deu de resultado no speedtest. O tempo será apenas um valor aproximado e pode na verdade demorar mais, dependendo se a velocidade for estável ou não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 11, 2011 9:43 pm | |
| Urania o teu avatar esta tão fofo | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Set 11, 2011 10:35 pm | |
| - Váli escreveu:
- Urania o teu avatar esta tão fofo
Ainda bem que gostas,eu também quando vi este cartoon em particular achei que estava tão giro! Acho esta personagem bué engraçada (apesar dos incontáveis parafusos a menos)...mas como diria o Joker: « why so serious?» | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 12, 2011 9:59 am | |
| O que puseste no motor de busca para isso aparecer? | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 12, 2011 1:53 pm | |
| - Váli escreveu:
- O que puseste no motor de busca para isso aparecer?
Não encontrei num motor de busca. Estava no 4chan. Vou meter aqui o casal maravilha... estão os dois tão giros. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Set 12, 2011 6:11 pm | |
| Ahm o da esquerda não gosto..é feio | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 11:41 am | |
| Como é que se explica a uma gatinha, que os meus dedos dos pés não são para morder? Ela acha-os demasiado engraçados e estou constantemente a ser atacada -.- | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 11:50 am | |
| - Urânia escreveu:
- Como é que se explica a uma gatinha, que os meus dedos dos pés não são para morder? Ela acha-os demasiado engraçados e estou constantemente a ser atacada -.-
Molhando-os em vinagre ou uma coisa que saiba mal. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 11:56 am | |
| - Urânia escreveu:
- Como é que se explica a uma gatinha, que os meus dedos dos pés não são para morder? Ela acha-os demasiado engraçados e estou constantemente a ser atacada -.-
Não sei, eu ao meu gato deixo fazer tudo Às vezes ando todo cheio de arranhões porque ele quer brincar e eu deixo. Além de que me deixa claramente orgulhoso quando mostra que é forte e que me consegue pôr a sangrar bastante. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 1:33 pm | |
| Urânia, não consegues explicar-lhe, porque, do ponto de vista de um gato pequeno, os teus pés são realmente para morder | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 1:49 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Deixa lá o gatinho divertir-se, pés há muitos
Vocês gozam... mas acreditem que não tem assim tanta piada. Eu já tive vários gatos, nunca tive uma gatinha assim! E @Signatus, tu és biólogo! Tens obrigação de saber alguma coisa sobre isso! (eu tinha essa esperança pelo menos) lololol É que eu até aguento bem dentadas...mas quando começa a ser com tanta tanta frequência, começa a ser preocupante! Não sou petisco para gato! -.- | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 1:51 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Signatus escreveu:
Vocês gozam... mas acreditem que não tem assim tanta piada. Eu já tive vários gatos, nunca tive uma gatinha assim! E @Signatus, tu és biólogo! Tens obrigação de saber alguma coisa sobre isso! (eu tinha essa esperança pelo menos) lololol
É que eu até aguento bem dentadas...mas quando começa a ser com tanta tanta frequência, começa a ser preocupante! Não sou petisco para gato! -.- Experimenta isto Eu nunca usei isto com nenhum dos meus gatos, mas se alguém mais entendido considerar que fazer isto é uma barbaridade, que diga. O máximo que faço ao meu gato é atirar-lhe água no gozo quando estou a lavar as mãos. E ir a gatinhar e a arfar para ele pensar que sou um cão e ele se assustar. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 1:53 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Signatus escreveu:
Vocês gozam... mas acreditem que não tem assim tanta piada. Eu já tive vários gatos, nunca tive uma gatinha assim! E @Signatus, tu és biólogo! Tens obrigação de saber alguma coisa sobre isso! (eu tinha essa esperança pelo menos) lololol
É que eu até aguento bem dentadas...mas quando começa a ser com tanta tanta frequência, começa a ser preocupante! Não sou petisco para gato! -.- Se fosse um cão, especialmente mais velho era problemático pois era sinal de que ele se considerava hierarquicamente superior a ti. Nesse caso recomendava-te que lhe mijasses para cima se vez em quando (I'm serious ) Agora um gatinho, já não sei bem, suponho que tenha a ver com ser tirado da mãe muito cedo. Nesse caso, tal como um cão bebé tens que lhe impor respeito, não deixar que o faça que se pode tornar um mau hábito. A ideia do nuno é capaz de resultar, faço algo parecido com o meu cão Á minha gata, só o tom de voz é suficiente para ela perceber quando faz asneira e começar a choramingar | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 1:59 pm | |
| A questão é: ela não tem medo de água... e de vez em quando está a espirrar (o vet disse que não é nada) mas ainda assim, não me apetecia atirar lhe com água. Na net falavam em soprar-lhe para o focinho, dar-lhe com umas folhas de jornal, e em ultimo caso, morder lhe para ela perceber que aquilo dói... É o que tenho feito. Ela é meiguinha e gosta da nossa companhia, mas às vezes torna-se complicado. Ela é uma gatinha que se dormir no quarto comigo, às 4 da manhã acorda-me a morder-me! Os meus gatos todos enquanto eu dormia, nunca me acordavam! lol
Só me resta esperar que a fera cresça e ganhe juízo! Quero acreditar que é da idade (2 meses) e que lhe passa! | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 2:01 pm | |
| - Urânia escreveu:
- A questão é: ela não tem medo de água... e de vez em quando está a espirrar (o vet disse que não é nada) mas ainda assim, não me apetecia atirar lhe com água.
Na net falavam em soprar-lhe para o focinho, dar-lhe com umas folhas de jornal, e em ultimo caso, morder lhe para ela perceber que aquilo dói... É o que tenho feito. Ela é meiguinha e gosta da nossa companhia, mas às vezes torna-se complicado. Ela é uma gatinha que se dormir no quarto comigo, às 4 da manhã acorda-me a morder-me! Os meus gatos todos enquanto eu dormia, nunca me acordavam! lol
Só me resta esperar que a fera cresça e ganhe juízo! Quero acreditar que é da idade (2 meses) e que lhe passa! Eu tive um gato que era desse género. Era capaz de me acordar no meio da madrugada a saltar em cima de mim e a miar (se bem que ele não miava, ele berrava) e a lamber-me a cara toda, como se fosse um cão. E se visse dedos a mexerem-se, também se atirava logo a eles. Possivelmente foi o gato mais mansinho que tive até agora, mas também foi, sem dúvida, o mais chato de todos. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 2:05 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Urânia escreveu:
- Signatus escreveu:
É que eu até aguento bem dentadas...mas quando começa a ser com tanta tanta frequência, começa a ser preocupante! Não sou petisco para gato! -.- Se fosse um cão, especialmente mais velho era problemático pois era sinal de que ele se considerava hierarquicamente superior a ti. Nesse caso recomendava-te que lhe mijasses para cima se vez em quando (I'm serious )
Agora um gatinho, já não sei bem, suponho que tenha a ver com ser tirado da mãe muito cedo. Nesse caso, tal como um cão bebé tens que lhe impor respeito, não deixar que o faça que se pode tornar um mau hábito.
A ideia do nuno é capaz de resultar, faço algo parecido com o meu cão Á minha gata, só o tom de voz é suficiente para ela perceber quando faz asneira e começar a choramingar aaaaww.. Pois. Vou então tentar impor mais respeito. (às vezes o meu instinto é desculpabilizar, o o animal, é tão pequenino..) Eu penso que sim, que foi retirada da mãe demasiado cedo. Foi me dada à um mês.. era mesmo muito pequenina. Mas não cheguei a perguntar o porquê das circunstâncias. A Luna (a minha gata de 6 anos) nunca me deu problemas. Quando faz asneira, basta o meu tom de voz. | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 15, 2011 2:09 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Pois. Vou então tentar impor mais respeito. (às vezes o meu instinto é desculpabilizar, o o animal, é tão pequenino..)
Eu penso que sim, que foi retirada da mãe demasiado cedo. Foi me dada à um mês.. era mesmo muito pequenina. Mas não cheguei a perguntar o porquê das circunstâncias. Agora que dizes isso, estou a encontrar um padrão: o gato de que falei também foi retirado da mãe demasiado cedo (também não sei porquê). E ele tinha, aliás, um comportamento que apesar de nojento era relativamente interessante: ele costumava mamar no outro gato que eu tinha. Só que esse gato não tinha mamas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|