N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 27, 2011 7:21 pm
Hahaha RedFixe!
(okay, isto também não tem nada a ver, right? )
Última edição por Averróis em Dom Mar 27, 2011 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 27, 2011 7:24 pm
Averróis escreveu:
Hahaha RedFixe!
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 27, 2011 7:25 pm
Averróis escreveu:
Hahaha RedFixe!
LOL. Grande win!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 27, 2011 8:03 pm
Averróis escreveu:
Hahaha RedFixe!
(okay, isto também não tem nada a ver, right? )
Das melhores musicas do álbum Bestiário! <3 <3 <3
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 2:26 pm
LOOOOOOOL Mas os bizarra têm uma música para cada user do fórum?
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 2:28 pm
LOL RedHead. Grande avatar! Só está lá um peixe que não é red e outro que é um molusco xD
Afinal tens uma empresa de informática? xD
http://www.redfishcreative.com/
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 2:54 pm
Averróis escreveu:
LOL RedHead. Grande avatar! Só está lá um peixe que não é red e outro que é um molusco xD
Afinal tens uma empresa de informática? xD
http://www.redfishcreative.com/
Awww... *_* A imagem deles (er... quer dizer, da minha empresa) também dava um avatar fofinho.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 7:01 pm
Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
Moscas ftw! \m/
(Ok, a letra não tem nada a ver, isto foi um bocado random)
BIZZARRA!!!! Fuck yeah! \m/ \m/
Ahahahhaha, eu já vi isso ao vivo, o meu primeiro concerto mais pesadito, mesmo na altura em que comecei a ouvir metal, foram abrir para os After Forever, grande clivagem entre os fãs, ahahahah. A certa altura o gajo manda-se para cima do público mas ninguém estava á espera e estatela-se no meio do chão, foi ÉPICO!
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 8:03 pm
Signatus escreveu:
Ahahahhaha, eu já vi isso ao vivo, o meu primeiro concerto mais pesadito, mesmo na altura em que comecei a ouvir metal, foram abrir para os After Forever, grande clivagem entre os fãs, ahahahah. A certa altura o gajo manda-se para cima do público mas ninguém estava á espera e estatela-se no meio do chão, foi ÉPICO!
LOOOOL coitado. xD
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 9:24 pm
Signatus escreveu:
Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
Moscas ftw! \m/
Hahahahaha pá o gajo é meio excêntrico, já os vi no ermal, mas foi meio boring. Se calhar não estavam nos seus melhores dias
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 9:54 pm
Diarmuid escreveu:
Signatus escreveu:
Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
Moscas ftw! \m/
Hahahahaha pá o gajo é meio excêntrico, já os vi no ermal, mas foi meio boring. Se calhar não estavam nos seus melhores dias
Estives no Ermal há dois anos? Eu sou de perto :D
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 10:23 pm
Signatus escreveu:
Eu estive nesse concerto xD
O gajo a suar parece uma fonte, é um bocado nojento levar com ele em cima. Além de que o tipo é um bicho do caraças, não era eu que o apanhava de certeza.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 10:47 pm
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
O gajo a suar parece uma fonte, é um bocado nojento levar com ele em cima. Além de que o tipo é um bicho do caraças, não era eu que o apanhava de certeza.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIihhh, brutal XD Andava a ver de um video em que dava para ver o público para ver se te via lá mas tirando um ou outro em que aparecem as minhas primeiras tentativas de headbanging de relance não encontrei. Eu estava mais ou menos á frente á direita a abanar os braços e a cabeça freneticamente como se estivesse no concerto mais hardcore do mundo, e tu?
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 10:53 pm
Signatus escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIihhh, brutal XD Andava a ver de um video em que dava para ver o público para ver se te via lá mas tirando um ou outro em que aparecem as minhas primeiras tentativas de headbanging de relance não encontrei. Eu estava mais ou menos á frente á direita a abanar os braços e a cabeça freneticamente como se estivesse no concerto mais hardcore do mundo, e tu?
Estava mais ou menos a meio, para a direita. Durante Bizarra estava a tentar não me matar (detesto industrial lol), durante After Forever (também não sou grande fã, ofereceram-me o bilhete lol) estava a tentar soltar a cabeça dos ombros com headbanging
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 10:56 pm
Ceinwyn escreveu:
(...) durante After Forever (também não sou grande fã, ofereceram-me o bilhete lol) estava a tentar soltar a cabeça dos ombros com headbanging
Shame on you.
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 11:00 pm
Nuno escreveu:
Ceinwyn escreveu:
(...) durante After Forever (também não sou grande fã, ofereceram-me o bilhete lol) estava a tentar soltar a cabeça dos ombros com headbanging
Shame on you.
Oh pá, ouve-se, mas não tenho muita paciência
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 11:32 pm
Ceinwyn escreveu:
Nuno escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Shame on you.
Oh pá, ouve-se, mas não tenho muita paciência
^ Na altura delirava com aquilo, actualmente como tenho tanta coisa interessante para ouvir raramente me lembro deles, aliás, já nem tenho nada da banda para ser mais preciso (sim, tenho 50 e tal gb de musica no pc e muito a custo para não ser duas ou três vezes isso e poder ter espaço para outras coisas, sou é capaz de ter a discografia deles num dvd algures). Ah, sim, tenho uma t-shirt que já esteve autografada. Esteve pois não sou do estilo de pendurar coisas nas paredes tipo museu mas só me lembrei desse pequeno pormenor à posteriori.
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 11:37 pm
Eu tenho o bilhete autografado por eles todos.
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 28, 2011 11:39 pm
Ceinwyn escreveu:
Eu tenho o bilhete autografado por eles todos.
Pois, tinha sido mais inteligente pedir para autografarem o bilhete do que a t-shirt em que eu tinha acabado de gastar o conteúdo da carteira.... E acho que não cheguei a apanhar o vocalista, Sanders, se não estou em erro?
Só sei que fui com pessoal que conhecia de um forum e na altura tinha a cabecinha cheia de preconceitos sobre o metal e estava um bocado receoso à espera de encontrar o pessoal todo a rigor e eu ir para lá fazer figura de meninoide:
Fiquei aliviado quando vi que afinal eram pessoas (relativamente) normais, muitos até mais meninoides que eu
Agora ando é com vontade de ir ao um fest de black metal underground, mas primeiro tenho que arranjar uma t-shirt tipo esta ^^
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 29, 2011 12:16 am
Signatus escreveu:
Agora ando é com vontade de ir ao um fest de black metal underground, mas primeiro tenho que arranjar uma t-shirt tipo esta ^^
Isso seria d'Homem!
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 29, 2011 12:20 am
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
Isso seria d'Homem!
Ya, já ando com essa ideia desde o mosh de Marduk no Alliance ^^
FREE HUGS FOR EVERYONE!
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 29, 2011 12:21 am
Signatus escreveu:
Agora ando é com vontade de ir ao um fest de black metal underground
Não faças isso, essas cenas costumam ser o degredo completo
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 29, 2011 9:48 am
Pois, eu cá não gosto de black metal, mas desde que fui a um fest desses... quase consegui odiar a cena
Eu gostava imenso de After Forever, mas também não ouço há séculos. Bizarra, er, eu gosto de algum industrial e não consigo ouvir aquilo. Só os vi a abrir para Fields of the Nephilim e foi à distância. Ceinwyn, quando começas a arranjar bilhetes assim para nózes?
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 29, 2011 10:18 am
Artemis escreveu:
Pois, eu cá não gosto de black metal, mas desde que fui a um fest desses... quase consegui odiar a cena
Eu gostava imenso de After Forever, mas também não ouço há séculos. Bizarra, er, eu gosto de algum industrial e não consigo ouvir aquilo. Só os vi a abrir para Fields of the Nephilim e foi à distância. Ceinwyn, quando começas a arranjar bilhetes assim para nózes?
Mas a tua falta de gosto já é famosa... Posso scannar o bilhete e postar cá para vocês imprimirem e dizerem que é vosso
P.S.: Comprei há pouco queijo do teu hahaha.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 29, 2011 12:29 pm
Se um fest de black metal underground é o degredo, nem vos quero ver num fest de punk! Cambada de meninas!