N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 24, 2011 8:28 pm
Vamos lá ver uma coisa: o governo só não tinha caído à uns meses atrás, porque não podia ser. Havia as eleições presidenciais que impedia que o governo caísse. Entretanto houve as eleições e a cooperação do Passos Coelho para com o governo começou a ser outra. Ele está mortinho para ser 1o ministro. Sinceramente entre o Sócrates e o Coelho, venha o diabo e escolha.
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 24, 2011 8:31 pm
Nuno escreveu:
Dizer que era bom que o PSD não ganhasse não significa que seria bom que o PS ganhasse. Ou se calhar significa, já que a população costuma ignorar o facto que temos vários partidos para além de PS/PSD.
O que eu disse foi:
VirtuousGod escreveu:
Agora está tudo naquela de "agora era mesmo giro que o PSD não ganhasse nem nenhum outro, e voltasse para lá o Sócrates."
Ou seja já ouvi malta a dizer que queria o Sócrates de volta, quando há 2 meses era o inimigo nº 1. Fazer-se de vítima = "oh tadinho, volte para lá"
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 24, 2011 8:35 pm
Pensei que te estivesses a referir a isto
Váli escreveu:
Era tao giro que o PSD perdesse e ficassem pior que o que estao agora.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 24, 2011 8:36 pm
Eu cá voto no PH ou FEH, se estiver nas eleições. Democracia directa + banco de equidade social (ao estilo de Grameen Bank) = Win
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 24, 2011 8:39 pm
Estava há pouco a ler sobre os partidos mais pequenos e o PH pareceu-me interessante. Tenho que ler melhor, não sei em quem votar.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 24, 2011 8:41 pm
Acho que a solução tem que passar por aí. Começar a ler sobre partidos pequenos. Porque com os 5/6 que temos, não vamos a lado nenhum.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 24, 2011 8:47 pm
Nuno escreveu:
Estava há pouco a ler sobre os partidos mais pequenos e o PH pareceu-me interessante. Tenho que ler melhor, não sei em quem votar.
O PH tem das propostas mais aliciantes a meu ver. E das mais arrojadas na prática.
Urânia escreveu:
Acho que a solução tem que passar por aí. Começar a ler sobre partidos pequenos. Porque com os 5/6 que temos, não vamos a lado nenhum.
Sem dúvida. Temos que começar a considerar alternativas. Manter as coisas como estão agora não dá...
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 24, 2011 10:41 pm
Assim faz mais sentido do que voltar a pôr quem se mandava vir.
Btw,
Está mesmo merdosa but whatever... xD
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 24, 2011 11:56 pm
Para confirmar aquilo que disse há uns quantos posts atrás (sou mesmo virtuoso e profético):
38% é mesmo muito a pensarem uma barbaridade destas, makes me sick.
PS: 38% dizem que Deus teve a ver com o terramoto, e 56% concorda que Deus controla tudo. Portanto malta que diz q Deus n teve a ver com terramoto, mas que depois na pergunta seguinte diz que concorda que controla tudo. OH MY BRAIN, IT HURTS!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 25, 2011 12:38 am
Os americanos são totós.
Virando agora paras os Hindus... Este festival parece fixe.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 25, 2011 12:45 am
Red, lindo. Que fotos fantásticas.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 25, 2011 12:48 am
Awesome!
That's like an Indian tomatina!
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 25, 2011 12:49 am
VirtuousGod escreveu:
Awesome!
That's like an Indian tomatina!
Ya, foi logo o que me veio à cabeça. Só que isto é menos nojento...
Manwë Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 25, 2011 12:55 am
Nah...
Rebolar na terra e na erva, tudo bem. Sujar-me todo com tintas ou com polpa de tomate...
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Mar 26, 2011 1:31 am
Desculpem lá, juro que é o ultimo... http://cargocollective.com/4thamendment
Sinceramente acho aquele controlo nos aeroportos totalmente descabido. Em nome da nossa segurança violam a nossa privacidade... A solução está a vista! HAHAHA!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Mar 26, 2011 1:32 am
Urânia escreveu:
Sinceramente acho aquele controlo nos aeroportos totalmente descabido. Em nome da nossa segurança violam a nossa privacidade... A solução está a vista! HAHAHA!
Genial!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Mar 26, 2011 2:41 am
Urânia escreveu:
Muito bom LOL
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Mar 26, 2011 4:16 am
From "Como me sinto hoje"
Nuno escreveu:
Diarmuid escreveu:
Acordei meio-ressacado e frito, depois comecei a bulir na tese e agora estou novamente no meu estado de raciocínio rápido e inteligência e já me sinto bem xD (depois de algumas páginas escritas, dois cafés e vários cigarros)
Sobre o que é a tua tese? Este não é o tópico ideal para falar isto, mas se quiseres responder no tópico da taberna, ou noutro onde se possa discutir sobre generalidades, seria interessante
É sobre Alberto Caeiro e a Fenomenologia de Edmund Husserl.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Mar 26, 2011 7:58 pm
A Ceinwyn acabou de admitir que gosta da mosca do Averróis! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Citação :
Ceinwyn diz: eu o quê? Averróis diz: a mosca diz que sim Ceinwyn diz: eu não devia dizer isto Liadan diz: é ela ou a mosca Ceinwyn diz: mas por acaso a mosca até é fixe
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Mar 26, 2011 8:04 pm
Artemis escreveu:
A Ceinwyn acabou de admitir que gosta da mosca do Averróis! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Citação :
Ceinwyn diz: eu o quê? Averróis diz: a mosca diz que sim Ceinwyn diz: eu não devia dizer isto Liadan diz: é ela ou a mosca Ceinwyn diz: mas por acaso a mosca até é fixe
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Mar 26, 2011 8:15 pm
Artemis escreveu:
Haja alguém que goste da minha mosquinha.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 27, 2011 12:28 am
Ceinwyn escreveu:
Artemis escreveu:
Citação :
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 27, 2011 3:35 am
LOL
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 27, 2011 5:27 pm
Moscas ftw! \m/
(Ok, a letra não tem nada a ver, isto foi um bocado random)
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 27, 2011 6:11 pm
RedHead escreveu:
Moscas ftw! \m/
(Ok, a letra não tem nada a ver, isto foi um bocado random)