| Taberna (chat) | |
|
+24Gallaecian Wolf Glam Schatzi MewSa Sophy Gonçalo Siivet Tulcakelumë Ragna Aelle Fundador (ex-Váli) Manwë VirtuousGod Fenris Signatus Vampiria Kraft durch Freude Diarmuid Queen Floresta RedHead Ceinwyn Urânia Averróis 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Abr 24, 2011 11:03 pm | |
| OMG!!!!! Hoje à tarde a minha mãe deu-me uma caixa de Guylian (viva o zombie Jesus, que faz com que as pessoas me dêem chocolates assim do nada ). Era das grandes, e tinha 22 bombons; acontece que ela já não tem lá nenhum e eu não sei como é que isto aconteceu!! - Spoiler:
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURP!!!! oops!
Dói-me a barriga!! T_T | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Abr 24, 2011 11:26 pm | |
| Red... | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Abr 25, 2011 12:31 am | |
| - RedHead escreveu:
- Dói-me a barriga!! T_T
Conheço alguém (me) que com kinders é exactamente assim... O pior é a dor de barriga e o enjoo que se segue. Redhead... apanhaste uma overdose de chocolate. A boa noticia é que não vais conseguir ver chocolate à frente nos próximos 3 dias. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Abr 25, 2011 12:38 am | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Abr 27, 2011 12:12 am | |
| Na páscoa costuma haver kinders surpresa grandes ! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 1:39 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 1:57 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 4:35 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 5:03 pm | |
| Hahahaha albino fucker! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 7:01 pm | |
| ARYAN PEACOCK! 88! 88! 88! \o | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 7:10 pm | |
| aaaawwwww.. tão fofinho! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 8:10 pm | |
| Se o Fenris sabe disso, vai lá ao Campo Grande buscar o pavão. Ele tem uma fixação por esses bichos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 10:32 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Se o Fenris sabe disso, vai lá ao Campo Grande buscar o pavão. Ele tem uma fixação por esses bichos.
Os outros pavões dão logo cabo dele. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 10:39 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Se o Fenris sabe disso, vai lá ao Campo Grande buscar o pavão. Ele tem uma fixação por esses bichos.
MAS PORQUE RAIO É QUE NINGUÉM ME AVISOU MAIS CEDO ?????? Agora já só volto a lisboa quando esse já for um frango no churrasco, ou seja, no fim-de-semana. Os pavões brancos, não são albinos. São mesmo outra raça, tal como os pavões prateados (mas esses são mais feiitos a comparar com os brancos). Eu querooooooooooo!!!!! (E já agora, é "...a future for the white children.") Os pavões mais raros costumam ser mutações na cor, como alguns prateados com predominância de verde em vez de azul, ou os púrpura de ombro negro (que também acho bonitos). Ou mesmo alguns que têm de todas as cores (mas acho esses pouco bonitos...). Anyway, se alguém quiser ir ao Campo Grande e remover o pavão por mim (juntamente com a companheira, senão ele foge à procura dela), eu ficar-lhe-ei muito grato e disposto a fazer qualquer coisa que me seja pedido em troca dos pavões . | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 10:49 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Agora já só volto a lisboa quando esse já for um frango no churrasco, ou seja, no fim-de-semana.
Os pavões brancos, não são albinos. São mesmo outra raça, tal como os pavões prateados (mas esses são mais feiitos a comparar com os brancos).
(...)
Os pavões mais raros costumam ser mutações na cor, como alguns prateados com predominância de verde em vez de azul, ou os púrpura de ombro negro (que também acho bonitos). Ou mesmo alguns que têm de todas as cores (mas acho esses pouco bonitos...). Segundo o que li é albino ou leucístico... Tens informação sobre que espécie branca é essa?
Última edição por Averróis em Seg maio 02, 2011 10:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 10:50 pm | |
| - Fenris escreveu:
- RedHead escreveu:
MAS PORQUE RAIO É QUE NINGUÉM ME AVISOU MAIS CEDO ??????
Agora já só volto a lisboa quando esse já for um frango no churrasco, ou seja, no fim-de-semana. Os pavões brancos, não são albinos. São mesmo outra raça, tal como os pavões prateados (mas esses são mais feiitos a comparar com os brancos).
Eu querooooooooooo!!!!!
(E já agora, é "...a future for the white children.")
Os pavões mais raros costumam ser mutações na cor, como alguns prateados com predominância de verde em vez de azul, ou os púrpura de ombro negro (que também acho bonitos). Ou mesmo alguns que têm de todas as cores (mas acho esses pouco bonitos...).
Anyway, se alguém quiser ir ao Campo Grande e remover o pavão por mim (juntamente com a companheira, senão ele foge à procura dela), eu ficar-lhe-ei muito grato e disposto a fazer qualquer coisa que me seja pedido em troca dos pavões .
Eu até fazia isso por ti, mas as minhas gatas comiam-no assim que entrasse em casa... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 10:56 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Fenris escreveu:
Os pavões mais raros costumam ser mutações na cor, como alguns prateados com predominância de verde em vez de azul, ou os púrpura de ombro negro (que também acho bonitos). Ou mesmo alguns que têm de todas as cores (mas acho esses pouco bonitos...). Segundo o que li é albino ou leucístico... Tens informação sobre que espécie branca é essa? Bem, está errado, - Citação :
- Often referred to as an albino peacock, it is nothing of the sort. It's technically a white peacock which is a genetic variant of the Indian Blue Peafowl.
Isto é o mais correcto. Se tu cruzares dois pavões brancos vão ter crias brancas, logo não podem ser albinos ou portadores de leucemia. Mas se não tiveres pavões brancos para começar, podes tentar a tua sorte a cruzar pavões azuis a ver se começas a ter prateados e depois brancos, mas hoje em dia é fácil comprar pavões brancos. Pelo menos nos usa. Os de ombro negro também são variações dos azuis, mas esses só se arranjam mesmo com alguma sorte e são relativamente raros. Também há ombros-negros de verdes, mas são muito mais raros. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 10:57 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
Eu até fazia isso por ti, mas as minhas gatas comiam-no assim que entrasse em casa... Awwwwwwwww thanks | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 11:00 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Averróis escreveu:
- Fenris escreveu:
Os pavões mais raros costumam ser mutações na cor, como alguns prateados com predominância de verde em vez de azul, ou os púrpura de ombro negro (que também acho bonitos). Ou mesmo alguns que têm de todas as cores (mas acho esses pouco bonitos...). Segundo o que li é albino ou leucístico... Tens informação sobre que espécie branca é essa? Bem, está errado, - Citação :
- Often referred to as an albino peacock, it is nothing of the sort. It's technically a white peacock which is a genetic variant of the Indian Blue Peafowl.
Isto é o mais correcto. Se tu cruzares dois pavões brancos vão ter crias brancas, logo não podem ser albinos ou portadores de leucemia. Mas se não tiveres pavões brancos para começar, podes tentar a tua sorte a cruzar pavões azuis a ver se começas a ter prateados e depois brancos, mas hoje em dia é fácil comprar pavões brancos. Pelo menos nos usa. Os de ombro negro também são variações dos azuis, mas esses só se arranjam mesmo com alguma sorte e são relativamente raros. Também há ombros-negros de verdes, mas são muito mais raros. Não é leucemia! É Leucismo, que é isto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Leucismo Por acaso reparo que estas mutações genéticas também acontecem esporadicamente nos pombos, por exemplo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 11:05 pm | |
| Portanto tecnicamente não será outra espécie/raça, mas sim um Indian Blue Peafowl na mesma, com uma alteração genética. (não o suficiente para ser considerado uma raça diferente) | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 02, 2011 11:12 pm | |
| Hum, não, mas não é isso. Porque nos pavões brancos tu não consegues distinguir manchas de cor nem padrões por eles serem completamente brancos. Também não são albinos porque têm os olhos azuis e não rosa/vermelho. Além disso, se tu cruzares um pavão macho branco com um pavão fêmea branco eles só vão ter crias brancas. Fêmea de pavão branco. É efectivamente uma mutação na cor derivada dos pavões azuis, tal como os ombros negros, ou os pavões com olhos brancos. Mas não são uma raridade ou casualidade, podes criar pavões brancos, daí eu dizer que são outra raça. Sim, é como tu disseste. Em termos científicos são India Blues na mesma. Mas podem ser cruzados só brancos que só vão dar brancos, não é como os cães, que tu pegas num pastor alemão e numa grand danois, e com sorte tens um ou dois huskys cruzados com rottweiller na ninhada xD. É como se pegássemos em morenas de olhos verdes e as andássemos a cruzar, e daí só saírem morenas de olhos verdes, mas não iam deixar de ser caucasianas por isso xD. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter maio 03, 2011 6:07 pm | |
| Vocês e os pavões: Muwhahahahahaha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|