| Taberna (chat) | |
|
+24Gallaecian Wolf Glam Schatzi MewSa Sophy Gonçalo Siivet Tulcakelumë Ragna Aelle Fundador (ex-Váli) Manwë VirtuousGod Fenris Signatus Vampiria Kraft durch Freude Diarmuid Queen Floresta RedHead Ceinwyn Urânia Averróis 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter maio 03, 2011 6:19 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter maio 03, 2011 6:25 pm | |
| "AI ZAZUS!! Uma apariçon!!!" | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter maio 03, 2011 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter maio 03, 2011 6:37 pm | |
| É o gajo do Karate Kids!!!! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter maio 03, 2011 6:38 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- É O ISPIRITE SANTE!
Foi assim que a Maria disse que engravidou. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua maio 04, 2011 12:43 am | |
| O meu pc morreu!!! Estou sem computador!! AAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua maio 04, 2011 1:08 am | |
| - RedHead escreveu:
- O meu pc morreu!!! Estou sem computador!! AAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
Read a book, hahahahahaha. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua maio 04, 2011 1:09 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
Read a book, hahahahahaha. Kill some niggas !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua maio 04, 2011 5:37 pm | |
| - RedHead escreveu:
Morreu como? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua maio 04, 2011 11:58 pm | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
Morreu como? Ela nem o punha a apanhar chuva nem nada... Só assim naquela... (E aposto que estava cheio de migalhas) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 05, 2011 9:16 am | |
| Aposto que o pc faleceu por vergonha de não ser ruivo! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 05, 2011 4:15 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Aposto que o pc faleceu por vergonha de não ser ruivo!
É preto! E... ESTAMOS DE VOLTA!! O pc já tá bom! Fenris, eu sou obcecada com a limpeza e arrumação das minhas coisas, o que é completamente incompatível com migalhas, sim? | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 09, 2011 3:58 pm | |
| Acham que da para fazer um livro sobre as melhores letras e poemas de fantasia (tipo nos todos a fazer um livro)?
Abro um topico para isso em literatura? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom maio 15, 2011 4:43 pm | |
| Porque é que chamam Suicide Girls às raparigas com um look mais alternativo (exemplos: cabelos rosa, azuis, verde, etc; piercings; corpo coberto de tatoos...)? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom maio 15, 2011 5:01 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Porque é que chamam Suicide Girls às raparigas com um look mais alternativo (exemplos: cabelos rosa, azuis, verde, etc; piercings; corpo coberto de tatoos...)?
Hum... Acho que não é bem assim, Vampiria. Suicide Girls é uma "marca", uma espécie de agência de modelos para raparigas com visual alternativo, acho eu. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom maio 15, 2011 5:10 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Porque é que chamam Suicide Girls às raparigas com um look mais alternativo (exemplos: cabelos rosa, azuis, verde, etc; piercings; corpo coberto de tatoos...)?
Hum... Acho que não é bem assim, Vampiria. Suicide Girls é uma "marca", uma espécie de agência de modelos para raparigas com visual alternativo, acho eu. Hmmm... pois, celebram a beleza alternativa, mas porque foram escolher logo o nome Suicide?!?! achei curioso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom maio 15, 2011 5:34 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- RedHead escreveu:
- Vampiria escreveu:
Hum... Acho que não é bem assim, Vampiria. Suicide Girls é uma "marca", uma espécie de agência de modelos para raparigas com visual alternativo, acho eu. Hmmm... pois, celebram a beleza alternativa, mas porque foram escolher logo o nome Suicide?!?!
achei curioso. Não sei, deve ser porque elas são umas bombas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom maio 15, 2011 6:26 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Não sei, deve ser porque elas são umas bombas.
Win | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom maio 15, 2011 10:24 pm | |
| Hehe | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 16, 2011 3:42 pm | |
|
---> http://storyofstuff.org/bottledwater/
| |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 16, 2011 5:26 pm | |
| - Urânia escreveu:
---> http://storyofstuff.org/bottledwater/
Muito bom vídeo! Por acaso há uma aplicação bastante interessante e útil para smartphones, que tem como objectivo divulgar no mapa as posições de chafarizes/fontes/bebedouros públicos mais próximos, quando tivermos sede! Não sei se em Portugal esse projecto já tem muitos proponentes ou não, tenho de experimentar (vou sacar agora e ver). +info: Projecto WeTaphttps://wetap.wordpress.com/ Looking for a drinking fountain? There will soon be an app for thathttp://arstechnica.com/open-source/news/2011/04/android-app-coming-for-public-drinking-fountain-hunters.ars Crowd-sourced Drinking Fountain App Coming to Android Phoneshttp://www.treehugger.com/files/2011/04/crowd-sourced-drinking-fountain-app-coming-to-android-phones.php | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 16, 2011 10:43 pm | |
| Muito fixe, Urânia. Eu sempre bebi água da torneira e acho que a maioria das águas engarrafadas tem um sabor horrível | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 19, 2011 11:41 pm | |
| Ainda sobre a água, encontrei isto: http://waterlife.nfb.ca/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex maio 20, 2011 12:53 am | |
| OMFG, The Inception Chair!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|