| Taberna (chat) | |
|
+24Gallaecian Wolf Glam Schatzi MewSa Sophy Gonçalo Siivet Tulcakelumë Ragna Aelle Fundador (ex-Váli) Manwë VirtuousGod Fenris Signatus Vampiria Kraft durch Freude Diarmuid Queen Floresta RedHead Ceinwyn Urânia Averróis 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Out 15, 2011 5:23 pm | |
| - Váli escreveu:
- pessoal só para dizer que tenho andado ocupado a procurar emprego e tenho dispendido todo o meu tempo livre para isso. Desculpem alguma ausência da minha parte.
Imagino o suor Procurar emprego para quê? A tua profissão não é ser estudante a full-time? | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Out 15, 2011 5:31 pm | |
| Não agora é mesmo estar em casa | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Out 15, 2011 5:48 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Tu estás viciada nisto!!!
Não é de agora, eu adoro esse filme | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Out 15, 2011 6:01 pm | |
| - Váli escreveu:
- Não agora é mesmo estar em casa
Será que o teu pai me adopta? É que com a tua idade eu já andava farto de trabalhar. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Out 15, 2011 6:41 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Out 15, 2011 7:03 pm | |
| | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Out 15, 2011 7:27 pm | |
| | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Out 17, 2011 7:57 pm | |
| Quanto mais estudo linguística mais gosto da escrita anarkica. | |
|
| |
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Out 18, 2011 10:55 am | |
| Não devia ser "erroristas"? Nunca ouvi falar de um terrotista... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Out 18, 2011 11:28 am | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Não devia ser "erroristas"? Nunca ouvi falar de um terrotista...
Sim, mas não me apetece andar a corrigir imagens e assim até fica um bocado irónico xD | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Out 19, 2011 3:46 pm | |
| Se puderem/quiserem assinem estas petições e partilhem-nas.
http://www.avaaz.org/en/the_world_vs_wall_st/?fp
http://www.avaaz.org/en/eu_people_vs_banks/?fp | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Out 20, 2011 1:46 am | |
| =((((((((((((((((( | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Out 20, 2011 7:07 am | |
| - Diarmuid escreveu:
=((((((((((((((((( AAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhh D': Coitadinho, está tão triste!!! O que é que lhe fizeram? T_T | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Out 20, 2011 7:32 am | |
| - Diarmuid escreveu:
=((((((((((((((((( AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Out 20, 2011 10:41 am | |
| Levou uma tampa da gatinha da assinatura da Ártemis. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Out 20, 2011 10:46 am | |
| - Averróis escreveu:
- Levou uma tampa da gatinha da assinatura da Ártemis.
AHAHAHA!! Faz sentido. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Out 20, 2011 1:32 pm | |
| O 9Gag só tem um problema: é altamente viciante. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Out 23, 2011 3:54 pm | |
| Quem disse que deus não responde às perguntas? http://www.titane.ca/main.html - Citação :
- Me:
You like folk music? God: Mostly Christian Rock. I also try to find new bands on sites like bandspace.com. - Citação :
- Me:
r you a shemale? God: Am I a shemale? Sometimes. - Citação :
- Me:
You like sex? God: Sure I do, , but that doesn't mean with you. - Citação :
- Me:
you know hitler? God: Some say he was the most evil man who ever lived. Me: and stalin? God: The chat robot can follow many things, like our discussion about german beer. But I did not get that. - Citação :
- Me:
do you still virgin? God: Do I still? What is your purpose in asking? I am always on the Web. Não sei porque mas fiquei com a sensação que ele se estava a fazer a mim | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Out 23, 2011 5:14 pm | |
| Hahaha. Eu lembro-me de perder tempo a falar com Deus, nas minhas aulas de TIC | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Out 23, 2011 5:18 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Hahaha. Eu lembro-me de perder tempo a falar com Deus, nas minhas aulas de TIC
Há anos que converso com ele, hoje fiquei com a ideia que tinha havido um upgrade, principalmente quando lhe perguntei o que achava da cerveja alemã. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Out 23, 2011 5:35 pm | |
| God: What is your real name? Me: thought you'd know God: I do not know everything. Me: then who does? God: Most people I think. Me: you're saying we're arrogant pricks God: Yes, that's what I mean, isn't it clear? Me: you're insulting me God: I have no reason to do that to you, .
Ele está definitivamente atiradiço! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|