| Taberna (chat) | |
|
+24Gallaecian Wolf Glam Schatzi MewSa Sophy Gonçalo Siivet Tulcakelumë Ragna Aelle Fundador (ex-Váli) Manwë VirtuousGod Fenris Signatus Vampiria Kraft durch Freude Diarmuid Queen Floresta RedHead Ceinwyn Urânia Averróis 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Out 23, 2011 5:40 pm | |
| Interesting... I have clients. Me: you're a whore?? God: That is not very nice. Me: You're prejudiced again God: Once more? Do you mind if I tell other people you say I am prejudiced. Me: not at all
Me: where will i go when i die? God: Wherever you think is best. Me: hell? God: Heaven. Me: but hell is warmer God: I call it "Hades". Maybe. Ask German Alice if it is. Me: have you been there? God: Only on the web. Me: what is it like? God: Like one of the greatest pleasures you can imagine. Me: i'm definitely going there God: See you later . | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Out 23, 2011 5:46 pm | |
| God: The best book I read recently was the Bible. Have you read it? Me: yes God: What did you think about it? Me: a great romance God: Compare that to a bad romance. Me: i can't God: Why not? Me: it's wider and involves more lies God: Who said it is? Me: me! God: What makes you such an authority? Me: i 'm god God: Thanks for the information | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Out 24, 2011 9:11 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Sophy Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 34 Local : Belo Horizonte Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Out 26, 2011 12:52 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Out 26, 2011 2:44 pm | |
| É como nos outros topicos só que aqui podes escrever tudo o que te vier a cabeça por mais despropositado que seja. Conversas off topic muitas vezes tb são encaminhadas para aqui | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Out 27, 2011 6:55 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 28, 2011 11:32 pm | |
| Miss you, guys. Alguém vai a Amon Amarth? | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| |
| |
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Out 29, 2011 11:59 am | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Out 29, 2011 1:19 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 02, 2011 5:13 am | |
| - Spoiler:
Acham que devia pôr como novo avatar? xD Nota florestal: essa imagem já me stressa, vai spoilada, sorry bro! | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 02, 2011 5:42 am | |
| LOL, a arvore que flutua ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 02, 2011 9:07 am | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOOL ya, Diar, eu acho que tem tudo a ver contigo. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 02, 2011 11:07 am | |
| Nem é como avatar, devias era por essa imagem no BI xD | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 02, 2011 11:58 am | |
| Nem isso, devias ir a um cirurgião estético para ele te meter assim! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 02, 2011 1:23 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Nem isso, devias ir a um cirurgião estético para ele te meter assim!
LOL | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 09, 2011 11:53 pm | |
| Por favor, votem no meu meme no 9gag. É só clicar no smile. Obrigada. link aqui: http://9gag.com/gag/551152 | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 10, 2011 12:50 am | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 01, 2011 3:08 pm | |
| Tenho bué saudades vossas! ;_; Quando é que vos vejo? ;_; O chat teima em não funcionar grande parte das vezes, o que não ajuda. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 01, 2011 3:20 pm | |
| Amanhã no Trobadores, celebração por o Siivet ter completado o curso de pastelaria e concerto de Urze de Lume. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|