N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex maio 18, 2012 2:37 pm
Citação :
The actual color of Tyrian purple, the original color purple from which the name purple is derived, is the color of a dye extracted from a mollusk found on the shores of the city of Tyre in ancient Phoenicia (present day Lebanon) that in classical antiquity became a symbol of royalty because only the very wealthy could afford it. Therefore, Tyrian purple was also called imperial purple.
Spoiler:
Última edição por Váli em Sex maio 18, 2012 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex maio 18, 2012 2:56 pm
Ceinwyn escreveu:
Ange, Váli, isto é para vocês: http://www.facegloria.com.br/
Added: E quando é que o pessoal se encontra? Ando com saudades vossas. -.-
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex maio 18, 2012 7:32 pm
Urânia escreveu:
Added: E quando é que o pessoal se encontra? Ando com saudades vossas. -.-
Amanhã em Urze no Trobas, penso eu de que.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jun 10, 2012 4:01 pm
So só eu que participo aos fins de semana, voces são todos uns fracos de espirito!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jun 10, 2012 6:54 pm
Váli escreveu:
So só eu que participo aos fins de semana, voces são todos uns fracos de espirito!
Diz ele, após não sei quantas reclamações de como não tem telemóvel porque isso é "moda" e para os "fracos de espírito"...
Sabes que há pessoas que têm vida fora do computador certo?
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jun 10, 2012 6:59 pm
Claro que sim mas NÒS ESTAMOS PRIMEIRO NÂO?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jun 10, 2012 7:02 pm
Váli escreveu:
Claro que sim mas NÒS ESTAMOS PRIMEIRO NÂO?
Quem somos "nós" ? Se "nós" formos o fórum, é preferível o fórum funcionar FORA DA INTERNET, COMO TANTAS VEZES ACONTECEU! E que é bem preferível a estar à frente de um computador!
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jun 10, 2012 7:23 pm
Lol é pah tipo eu vou a entrevistas quase todas as semanas e não posso gastar dinheiro em transportes enquanto não tiver passe e a minha vida organizada. mas ta prometido assim que tiver passe logo ve-se o que se arranja
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jun 10, 2012 10:10 pm
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jun 20, 2012 10:18 pm
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jun 21, 2012 12:47 am
hahahaahaha a qualidade da minha feed do facebook. God! Tenho mesmo que fazer limpezas! Eu tive quasseeee para fazer um comentário....mas dizer o quê...? A imagem fala por si! É que até o titulo é ridiculo "the warriors".
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jun 21, 2012 2:15 pm
Repito o meu comentário mais acima.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Jun 23, 2012 1:25 am
E agora para algo completamente diferente... Discussão sobre gaita termina com 14 anos de prisão por homicídio
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 25, 2012 5:03 pm
O evolucionismo está errado. Quem o diz são algumas escolas cristãs nos EUA. Com base em que argumentos, perguntam vocês? Bem, usam o monstro de Lock Ness para provar que a teoria da evolução é uma mentira. LOL
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 04, 2012 8:10 pm
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 04, 2012 9:51 pm
Ceinwyn escreveu:
Subscrevo. ><
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 05, 2012 4:11 am
By the way....
Webcomic: Um Sábado Qualquer
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 12, 2012 10:00 pm
Gente! Mekié!
Querem passar uma sexta-feira 13 agradável, num bar cor-de-rosa, com dança oriental? ^^ Venham ver a nossa actuação amanhã, no bar Art-in-Chiado. O bar é muito fixe, e tem lá microfones, mesa de som, piano e guitarra, e qualquer pessoa pode fazer uma jam quando lá for. Podemos ficar lá a brincar um bocado com os instrumentos depois do espectáculo! E já agora, quero tudo a fazer um like na nossa página, Raqs Amira.
E para aqueles que ainda não foram ver os Thorns ao vivo, deixo aqui um cheirinho do nosso último concerto. Hope you like it. ^^
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 26, 2012 12:35 am
RedHead escreveu:
Gente! Mekié!
Querem passar uma sexta-feira 13 agradável, num bar cor-de-rosa, com dança oriental? ^^ Venham ver a nossa actuação amanhã, no bar Art-in-Chiado. O bar é muito fixe, e tem lá microfones, mesa de som, piano e guitarra, e qualquer pessoa pode fazer uma jam quando lá for. Podemos ficar lá a brincar um bocado com os instrumentos depois do espectáculo! E já agora, quero tudo a fazer um like na nossa página, Raqs Amira.
E para aqueles que ainda não foram ver os Thorns ao vivo, deixo aqui um cheirinho do nosso último concerto. Hope you like it. ^^
Diana! Cantas tão bem! Eu não conheço o original, mas este video está mesmo muito bom, adorei! Não sei se será desta que te posso ir ver no sábado em Cascais, porque tenho um jantar combinado, mas certamente que o farei numa próxima oportunidade.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 26, 2012 2:57 am
Urânia escreveu:
Diana! Cantas tão bem! Eu não conheço o original, mas este video está mesmo muito bom, adorei! Não sei se será desta que te posso ir ver no sábado em Cascais, porque tenho um jantar combinado, mas certamente que o farei numa próxima oportunidade.
Obrigada pelo feedback, Urânia! Não te preocupes, haverão mais oportunidades. Já temos dois concertos agendados para Setembro, eu depois chateio outra vez o pessoal para ir, hehe.
Spoiler:
E o prémio de pessoa mais underground do fórum vai para...
URÂNIA!
Urânia escreveu:
Eu não conheço o original
hihihi x)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 26, 2012 11:34 am
Realmente! Pode ser até que venham cá acima um dia
Spoiler:
Espero que seja desta que vejo estas "gentes" no Vagos, hein?
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 26, 2012 12:10 pm
RedHead escreveu:
Urânia escreveu:
Obrigada pelo feedback, Urânia! Não te preocupes, haverão mais oportunidades. Já temos dois concertos agendados para Setembro, eu depois chateio outra vez o pessoal para ir, hehe.
Spoiler:
E o prémio de pessoa mais underground do fórum vai para...
URÂNIA!
Urânia escreveu:
Eu não conheço o original
hihihi x)
HAHAHAHA true. :shame on me:
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jul 27, 2012 6:25 pm
oficialmente de ferias
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 16, 2012 11:26 am