| O que estás a ler agora? | |
|
+64Abbadon Sephirus Anvilfolk O Cinzento Tiago Weimer CalamityJane Whisper Caeli Gonçalo Nantumaurus Carol Sonia Nina.Féerie ange blanc Fenris Urânia Diarmuid Queen Matusalem Anu Matilda Le Fay Manwë Garrison Tobaira Selene Witchcraft Nya TheDruid Cernunnos Averróis Morrighan PatStoff Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Noor Kraft durch Freude Drone amartya Ragnar AG Ofídio Nocturna Aelle Vampiria Floresta Seraphine carlos_ Dying Warlord© Castelo de Asgard Mona Lisa Signatus RedHead Entropic Thing Ceinwyn args Wanderer Silent Raven MissElphie Tearsofawolf Meretseguer Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Glam 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Jun 26, 2010 5:56 pm | |
| - Aelle escreveu:
- O Historiador de Elizabeth Kostova é dos meus livros favoritos.
E dos meus favoritos também. Uma excelente recomendação! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Jul 06, 2010 8:04 pm | |
| Vou ter que arranjar, 'tá visto. A Fnac anda em altas, arranjei lá isto: Simon Scarrow - Under the Eagle Simon Scarrow - When the Eagle Hunts Edgar Allan Poe - Spirits of the Dead: Tales and Poems Norman Mailer - The Castle in the Forest Sim, tudo em inglês, que preciso. Ao todo, custou-me 13.50, com os descontos de cartão fnac de 10% em livros, fica por 12.15. O de Norman Mailer fala acerca do III Reich. O que me chamou a atenção para os do Simon Scarrow foi a seguinte citação na capa: - Citação :
- "I really don't need this kind of competition" Bernard Cornwell
Entretanto, após duas décadas de existência, finalmente meti na cabeça ler a trilogia sacrada do Senhor dos Anéis. Tou a meio do "As Duas Torres". Mais uma semana ou assim e 'tá feito | |
|
| |
PatStoff Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 31 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Jul 09, 2010 4:51 pm | |
| Voltei a ler o Perfume...Adoro as descrições parecem reais. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Jul 16, 2010 3:53 pm | |
| Estou a experimentar algo diferente... | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Jul 20, 2010 9:17 am | |
| Agora resolvi ser uma grande maluca e comecei a ler: Foi uma recomendação do camarada Aelle. Está a ser muito interessante e sinto-me noutra dimensão. Mais à frente voltarei a fazer novos comentários. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Seg Jul 26, 2010 3:36 am | |
| - PatStoff escreveu:
- Voltei a ler o Perfume...Adoro as descrições parecem reais.
Também estou a ler O Perfume. =) E o Almanaque do Dr. Thackery T. Lambshead de Doenças Excêntricas e Desacreditadas. É uma pérola. =D | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Seg Jul 26, 2010 7:30 pm | |
| Estou a reler, finalmente, O Rei do Inverno de Bernard Cornwell.
Reading just doesn't get better than this. | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Seg Jul 26, 2010 7:51 pm | |
| Vou quase a meio deste livro: E comecei este, mas ainda não li muito, estou mesmo nas primeiras páginas: E tenho o " Segundo Sexo" da Simone de Beauvoir em lista de espera ^^ | |
|
| |
Morrighan Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Seg Jul 26, 2010 9:00 pm | |
| Depois tens que me dizer se esse da Europa-América é bom Eu estou a ler Bel, o Amor Para Além da Morte Devo acabar hoje ou amanhã. Depois desse estou bastante indecisa.... | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Jul 28, 2010 10:24 am | |
| Tal como alguns de vocês, adorei O Historiador, pelo que neste momento estou a ler The Swan Thieves da mesma autora. | |
|
| |
Morrighan Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Jul 28, 2010 10:25 am | |
| Xi... O Historiador... Amei esse livro quando o li. Li-o há cerca de ano e meio.. Adorei mesmo.
Eu estou a ler agora "Jasmyn" de Alex Bell. Até agora, recomendo. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Jul 28, 2010 10:46 pm | |
| A começar a ler: Santo Tomas de Aquino, de G. K. Chesterton, em castelhano. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Ago 10, 2010 8:37 am | |
| Ok, isto vai parecer um bocado estranho mas.... Sim, é um livro de auto-descoberta para mulheres, não, não estou a pensar mudar de sexo e sim, tenho um fascinio por este tipo de livros desde criança Ainda não li o suficiente para poder comentar muito mas parece interessante mas desde que a minha mãe o arranjou que decidi que o tinha que ler. | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Ago 10, 2010 8:42 pm | |
| Vá lááá Signatus, não tenhas medo, sabes que te podes abrir aqui...de certeza que toda a gente vai compreender!!! eheh sinceramente não me parece nada estranho isso e até te digo que isso me parece uma atitude saudável e um acto de confian apesar de com o tempo achar que quanto mais tento compreender as mulheres, mais longe estou de o conseguir, isso torna a coisa ainda mais facinanante. porque não se há-de explorar um o lado feminino? até porque acredito que em todos nós há um lado masculino e outro feminino. E se um deles é mais forte, só cultivando ambos nos tornamos seres humanos completos. Dito isto, nada de ideias erradas!!! Refiro-me aos aspectos energéticos da coisa, nada mais | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Ago 10, 2010 8:51 pm | |
| - Cernunnos escreveu:
- Vá lááá Signatus, não tenhas medo, sabes que te podes abrir aqui...de certeza que toda a gente vai compreender!!!
eheh sinceramente não me parece nada estranho isso e até te digo que isso me parece uma atitude saudável e um acto de confian apesar de com o tempo achar que quanto mais tento compreender as mulheres, mais longe estou de o conseguir, isso torna a coisa ainda mais facinanante. porque não se há-de explorar um o lado feminino? até porque acredito que em todos nós há um lado masculino e outro feminino. E se um deles é mais forte, só cultivando ambos nos tornamos seres humanos completos.
Dito isto, nada de ideias erradas!!! Refiro-me aos aspectos energéticos da coisa, nada mais Disse aquilo na brincadeira, o livro é interessante, o tema também e estou completamente a borrifar-me para o que possam pensar de mi persona. Mas tou a ver que no teu caso partilhas a minha linha de pensamento, cheers! - Spoiler:
Vá, admito, já tenho operação marcada e tudo
- Spoiler:
Vou cortar a cauda para que não ma puxem nem me transforme em macaco gigante
| |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Ago 10, 2010 9:13 pm | |
| - Citação :
- Vá, admito, já tenho operação marcada e tudo
vi logo que era apenas medo de te abrires... | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Ago 10, 2010 10:25 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Ago 11, 2010 4:16 am | |
| Sem dúvida, algo estranho aproxima-se.
Signatus, o troll, o lobo, o homem selvagem e portanto, másculo, a ler feminices.
E a doce Ceinwyn, estrela de Powys, a presentear-nos, toda entusiasmada, com uma imagem enorme de um macaco gigante, alegadamente a rugir. E brame Ceinwyn, num grito de guerra: DRAGON BALL FTW!
What's wrong with this picture?!
| |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Ago 11, 2010 3:11 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Sem dúvida, algo estranho aproxima-se.
Signatus, o troll, o lobo, o homem selvagem e portanto, másculo, a ler feminices.
E a doce Ceinwyn, estrela de Powys, a presentear-nos, toda entusiasmada, com uma imagem enorme de um macaco gigante, alegadamente a rugir. E brame Ceinwyn, num grito de guerra: DRAGON BALL FTW!
What's wrong with this picture?!
Bom, o Signatus estava a dizer que ia cortar a cauda para não se transformar em macaco gigante ==> Dragon Ball. | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Ago 11, 2010 4:36 pm | |
| - Citação :
- Sem dúvida, algo estranho aproxima-se.
What's wrong with this picture?! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qui Ago 12, 2010 3:27 am | |
| | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qui Ago 12, 2010 11:46 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Ago 20, 2010 11:18 am | |
| Os Druidas e os Deuses Celtas sob Forma de Animais, da Zéfiro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? | |
| |
|
| |
| O que estás a ler agora? | |
|