| O que estás a ler agora? | |
|
+64Abbadon Sephirus Anvilfolk O Cinzento Tiago Weimer CalamityJane Whisper Caeli Gonçalo Nantumaurus Carol Sonia Nina.Féerie ange blanc Fenris Urânia Diarmuid Queen Matusalem Anu Matilda Le Fay Manwë Garrison Tobaira Selene Witchcraft Nya TheDruid Cernunnos Averróis Morrighan PatStoff Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Noor Kraft durch Freude Drone amartya Ragnar AG Ofídio Nocturna Aelle Vampiria Floresta Seraphine carlos_ Dying Warlord© Castelo de Asgard Mona Lisa Signatus RedHead Entropic Thing Ceinwyn args Wanderer Silent Raven MissElphie Tearsofawolf Meretseguer Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Glam 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qui Jan 27, 2011 8:17 pm | |
| Neste momento estou a ler a Sacerdotisa de Avalon. Mais um da saga de Avalon. Já saiu outro entretanto. Estou ansiosa por acabar este, pois a lista de espera é longa.... | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Fev 02, 2011 12:43 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Fev 18, 2011 8:29 pm | |
| - RedHead escreveu:
Livro muito bom Red, já o li, e os princípios que lá estão são os mesmos que serão seguidos pela Ordem de Bardos, Ovates e Druídas em Portugal (OBOD), segundo as noções do Philip Carr-Gomm e do Alexandre Gabriel, que é o editor da Zéfiro - http://www.obod.com.pt/ Depois crio um post sobre isto se alguém estiver interessado, eu vou-me inscrever | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Fev 18, 2011 8:35 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
Livro muito bom Red, já o li, e os princípios que lá estão são os mesmos que serão seguidos pela Ordem de Bardos, Ovates e Druídas em Portugal (OBOD), segundo as noções do Philip Carr-Gomm e do Alexandre Gabriel, que é o editor da Zéfiro - http://www.obod.com.pt/ Eu ainda só vou no início do livro (eu quando começo um livro ando sempre a engonhar para o acabar --'), mas estou a gostar imenso da mensagem. - Diarmuid escreveu:
- Depois crio um post sobre isto se alguém estiver interessado, eu vou-me inscrever
Ah, que fantástico!! Claro que estamos interessados, isso deve ser interessantíssimo. Depois vai dizendo como está a correr! | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Fev 18, 2011 9:28 pm | |
| Sinopse: Um relato empolgante dos acontececimentos cruciais de 1492, a no que mudou o mundo! Em Toledo no dia 12 de Fevereiro de 1486, 750 cristãos apóstatas foram exibidos em procissão até à catedral. Durante o percurso estiveram expostos aos insultos e apupos da multidão. Os Cães de Deus, apresenta-nos uma crónica de uma das épocas mais violentas da História da Humanidade: a criação da Inquisição, a ascenção do maquiavélico Torquemada e as mortes da fogueira. O livro contém personagens portuguesas e espanholas de renome como por exemplo D. João II. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Fev 18, 2011 9:32 pm | |
| Damn the Inquisition!!! | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Fev 18, 2011 9:53 pm | |
| Pois, eu tb ñ gosto deles.....E este livro está a dar bons detalhes......Para gostar cada x menos. GRRRRRRR! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Fev 18, 2011 10:05 pm | |
| Curiosidade: esse livro dá números? E se sim, aponta para cerca de quantos visados e quantas mortes pela inquisição? | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Fev 19, 2011 11:06 am | |
| Kraft: Até agora ainda ñ. Estou no 2º capítulo. No entanto já começa a ser revoltante as mentalidades picuinhas e perversas q começaram tudo. E pois claro....religião sempre como mote. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Fev 19, 2011 12:56 pm | |
| - Queen escreveu:
- Neste momento estou a ler a Sacerdotisa de Avalon. Mais um da saga de Avalon. Já saiu outro entretanto. Estou ansiosa por acabar este, pois a lista de espera é longa....
Ui, isso ainda continua? Eu já parei de ler MZB há muito, não sabia que ainda continuavam a sair novos... | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Fev 19, 2011 1:04 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Curiosidade: esse livro dá números? E se sim, aponta para cerca de quantos visados e quantas mortes pela inquisição?
Pela Inquisição em si não sei, mas estima-se que o Malleus Maleficarum provocou a morte de 60 000 pessoas pelo mundo inteiro. Não é preciso explicar o coiso em latim, certo? | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Fev 19, 2011 1:10 pm | |
| Pois, olha, isto já parece um comboio. Hehehehe. Apesar de a sra já ter falecido há uns anitos valentes. Quem continua é a Paxson, q escreveu alguns livros em conjunto c a Bradley. O título deste novo é A espada de Avalon.
| |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Fev 19, 2011 1:12 pm | |
| - Floresta escreveu:
- Pela Inquisição em si não sei, mas estima-se que o Malleus Maleficarum provocou a morte de 60 000 pessoas pelo mundo inteiro.
Não é preciso explicar o coiso em latim, certo?
Eu sei o q é esse "coiso". | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Fev 19, 2011 1:15 pm | |
| - Queen escreveu:
- Floresta escreveu:
- Pela Inquisição em si não sei, mas estima-se que o Malleus Maleficarum provocou a morte de 60 000 pessoas pelo mundo inteiro.
Não é preciso explicar o coiso em latim, certo?
Eu sei o q é esse "coiso". E ontem deu um mini-documentario (45 minutos maijómenos) no National Geographic acerca dele. Meio nhé porque é daqueles que diz "porque é que isto aconteceu?" e depois explica tudo MAS não responde à pergunta em si. Mas tem coisas interessantes. Para quem queira, dá hoje outra vez às 22:25. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Fev 26, 2011 9:56 pm | |
| O Gene Egoísta, de Richard Dawkins.
Bastante interessante para quem se interessa por Evolução e por comportamento social dos animais. | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Fev 27, 2011 5:22 pm | |
| Fui ao baú e encontrei o livro "Os Mestres e as Criaturas Novas" de James Douglas Morrison | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Mar 01, 2011 9:17 pm | |
| A Evolução Segundo Teilhard de Chardin - Eusebi Colomer, S.J.(Síntese do pensamento de Teilhard de Chardin; Trechos das suas obras; Juizo crítico da bibliografia Teilhardiana.) Livraria Tavares Martins, Porto / 1967 | |
|
| |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qui Mar 03, 2011 9:24 pm | |
| A Casa da Floresta- Marion Zimmer Bradley | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qui Mar 17, 2011 10:36 pm | |
| Não é o que ando a "ler" agora, ando mais especificamente a usá-lo na minha tese. Especialmente dedicado ao Averróis e Ceinwyn hihihihi xD Podem checkar aqui se quiserem http://www.4shared.com/document/-2E7gLDq/A_Idia_da_Fenomenologia_-_Edmu.htm | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Mar 18, 2011 2:09 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- Especialmente dedicado ao Averróis e Ceinwyn hihihihi xD
Awwwwww, que fofo a dedicar-nos livros | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| |
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Mar 18, 2011 10:53 am | |
| Fenomenologia é fenomenal!
*badumpshhhhh* | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Mar 18, 2011 11:24 am | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? | |
| |
|