| O que estás a ler agora? | |
|
+64Abbadon Sephirus Anvilfolk O Cinzento Tiago Weimer CalamityJane Whisper Caeli Gonçalo Nantumaurus Carol Sonia Nina.Féerie ange blanc Fenris Urânia Diarmuid Queen Matusalem Anu Matilda Le Fay Manwë Garrison Tobaira Selene Witchcraft Nya TheDruid Cernunnos Averróis Morrighan PatStoff Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Noor Kraft durch Freude Drone amartya Ragnar AG Ofídio Nocturna Aelle Vampiria Floresta Seraphine carlos_ Dying Warlord© Castelo de Asgard Mona Lisa Signatus RedHead Entropic Thing Ceinwyn args Wanderer Silent Raven MissElphie Tearsofawolf Meretseguer Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Glam 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Nov 09, 2010 10:55 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Nov 13, 2010 10:16 pm | |
| Não há aquários anti-sociais. A RedHead é aquário. Logo... é fazer a conta. Estou a ler "Post-Mortem" de Patricia Cornwell (não, não tem ligação familiar ao Bernard). Estou a ler a versão original, em inglês. Extremamente bem escrito. É de 1990, numa altura em que nem havia X-Files, quanto mais CSI, e "Bones", e é um policial cuja personagem principal é uma investigadora forense (tal como a jovem de "Ossos"). Na altura o uso do ADN nas investigações era ainda uma novidade. As descrições de todos os detalhes e pormenores são incrivelmente minuciosos. Além disso a autora usa e abusa de metáforas que não lembram a Loki. Simplesmente genial. E está escrito na primeira pessoa. Realmente, tem muito em comum com o outro Cornwell, esta EDIT: E sim, o Kraft tem razão. Pertencer a uma tuna e ser anti-social, é como pertencer a uma claque de futebol e conseguir ler um livro. - Does not compute! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Nov 20, 2010 9:32 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Nov 20, 2010 10:01 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Nov 21, 2010 3:14 am | |
| Vocês são mauzinhos. Deixem lá o George W. Bush sossegado, que o que lá vai, lá vai. | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Nov 21, 2010 3:27 am | |
| Não ofendas o Zé Chimp dessa forma! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Nov 21, 2010 1:04 pm | |
| - Aelle escreveu:
Estou a ler "Post-Mortem" de Patricia Cornwell (não, não tem ligação familiar ao Bernard).
Cada vez que vou à fnac dou um salto ao ver "CORNWELL". E depois olho melhor e vejo que é essa | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Nov 21, 2010 9:38 pm | |
| - Odal escreveu:
- Aelle escreveu:
Estou a ler "Post-Mortem" de Patricia Cornwell (não, não tem ligação familiar ao Bernard).
Cada vez que vou à fnac dou um salto ao ver "CORNWELL". E depois olho melhor e vejo que é essa Como eu te compreendo... | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qui Dez 02, 2010 5:19 pm | |
| Ó p'ra mim a ler 'Contos Fantásticos' do Edgar Allan Poe. | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Dez 18, 2010 3:46 pm | |
| | |
|
| |
Ofídio Artista
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Dez 29, 2010 7:10 pm | |
| Retomado embora o puritanismo torne-me irascível!! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Dez 31, 2010 10:58 am | |
| Parei tudo e comecei a ler "Como escavar um abismo" do Fernando Ribeiro! Aaaawweeee wwwohhoooo \m/ Foi a prenda de natal da Anu Está mais do que recomendado, aquela mente é fantástica! | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Dez 31, 2010 1:53 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Seg Jan 03, 2011 3:34 am | |
| "Como escavar um abismo", do Ribeiraço?
"Capítulo I: Dirigir-se à loja de ferragens mais próxima, e escolher bem os utensílios. Consoante a sua estrutura física, opte por pá, ou picareta. Tamanhos variáveis. O balde é importante para se livrar dos pedaços de solo, enquanto escava. Um bom abismo não deve ter montes de terra circundantes. Perde toda a credibilidade."
Good Stuff. FORÇA, NANDO! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Seg Jan 03, 2011 10:13 am | |
| - Aelle escreveu:
- "Como escavar um abismo", do Ribeiraço?
"Capítulo I: Dirigir-se à loja de ferragens mais próxima, e escolher bem os utensílios. Consoante a sua estrutura física, opte por pá, ou picareta. Tamanhos variáveis. O balde é importante para se livrar dos pedaços de solo, enquanto escava. Um bom abismo não deve ter montes de terra circundantes. Perde toda a credibilidade."
Good Stuff. FORÇA, NANDO! LOOOOL...eu mato-me a rir! Então com essa do Ribeiraço, é a loucura! A Ceinwyn tem razão, já tenho o cérebro em lavagem, não consigo decifrar o primeiro poema do livro, mas é só o primeiro, e ando aqui a dar voltas à tola por causa disso! | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Jan 18, 2011 1:45 pm | |
| Enquanto a Vampiria decifra poemas do FR, eu vou começar o ano com este | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Jan 18, 2011 5:53 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Enquanto a Vampiria decifra poemas do FR, eu vou começar o ano com este
É uma sugestão interessante, ando curiosa sobre esse senhor.
Agora o FR, ai aquela mente maravilhosa, quanto mais difícil de decifrar, melhor sabe! Gonçalo M. Tavares, para decifrares: Conselhos inúteis
Não é um roubo retirares da paisagem uma andorinha ou uma cadeira, mas não é simpático. Daí a considerares o que digo um convite à imobilidade, parece-me exagero. Move-te, sim, mas acrescentando coisas e assuntos à paisagem onde entras. Eis só. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Jan 18, 2011 5:57 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Agora o FR, ai aquela mente maravilhosa, quanto mais difícil de decifrar, melhor sabe! Gonçalo M. Tavares, para decifrares:
Conselhos inúteis
Não é um roubo retirares da paisagem uma andorinha ou uma cadeira, mas não é simpático. Daí a considerares o que digo um convite à imobilidade, parece-me exagero. Move-te, sim, mas acrescentando coisas e assuntos à paisagem onde entras. Eis só. Sim Professora! A minha interpretação: marca a diferença por onde quer que passes. | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Jan 18, 2011 5:59 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Agora o FR, ai aquela mente maravilhosa, quanto mais difícil de decifrar, melhor sabe! Gonçalo M. Tavares, para decifrares:
Conselhos inúteis
Não é um roubo retirares da paisagem uma andorinha ou uma cadeira, mas não é simpático. Daí a considerares o que digo um convite à imobilidade, parece-me exagero. Move-te, sim, mas acrescentando coisas e assuntos à paisagem onde entras. Eis só. Sim Professora!
A minha interpretação: marca a diferença por onde quer que passes.
Muito bem, muito bem. Acabou de ganhar um jantar com o Fernando Ribeiro | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Jan 18, 2011 6:07 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Conselhos inúteis
Não é um roubo retirares da paisagem uma andorinha ou uma cadeira, mas não é simpático. Daí a considerares o que digo um convite à imobilidade, parece-me exagero. Move-te, sim, mas acrescentando coisas e assuntos à paisagem onde entras. Eis só. Sim Professora!
Muito bem, muito bem. Acabou de ganhar um jantar com o Fernando Ribeiro Eu bem gostava! Bom, não sei, se for como em Alcochete fico a olhar para ele tipo um burro a olhar para um palácio! É o meu momento de pita... | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Jan 18, 2011 6:12 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Conselhos inúteis
Muito bem, muito bem. Acabou de ganhar um jantar com o Fernando Ribeiro Eu bem gostava! Bom, não sei, se for como em Alcochete fico a olhar para ele tipo um burro a olhar para um palácio! É o meu momento de pita... Não, não era como em Alcochete. Este jantar seria em Alcochete Jamé! | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Jan 18, 2011 6:16 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Jan 18, 2011 9:22 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? | |
| |
|
| |
| O que estás a ler agora? | |
|