Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O que estás a ler agora?

Ir para baixo 
+64
Abbadon
Sephirus
Anvilfolk
O Cinzento
Tiago Weimer
CalamityJane
Whisper
Caeli
Gonçalo
Nantumaurus
Carol
Sonia
Nina.Féerie
ange blanc
Fenris
Urânia
Diarmuid
Queen
Matusalem
Anu
Matilda Le Fay
Manwë
Garrison
Tobaira
Selene Witchcraft
Nya
TheDruid
Cernunnos
Averróis
Morrighan
PatStoff
Anttï Tonnïeekøs
Olaf Azmun-Biköh
Kettu
Ártemis
Noor
Kraft durch Freude
Drone
amartya
Ragnar
AG
Ofídio
Nocturna
Aelle
Vampiria
Floresta
Seraphine
carlos_
Dying Warlord©
Castelo de Asgard
Mona Lisa
Signatus
RedHead
Entropic Thing
Ceinwyn
args
Wanderer
Silent Raven
MissElphie
Tearsofawolf
Meretseguer
Fundador (ex-Váli)
SaahiraMoon
Glam
68 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

O que estás a ler agora? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:43 pm

Ceinwyn escreveu:
Sim, comprei a edição da Antígona do 1984 e vale o dinheiro, mas não dá para repetir muitas vezes a brincadeira. Euromilhões precisa-se.

A Antígona está com umas boas edições.

O problema são os preços... Eles nem são mais caros que a generalidade das editoras... A generalidade é que é cara. Razz
Mas poupando daqui e dali e ficamos logo com a possibilidade de adquirir mais um ou investir noutras necessidades.
Sorte tive eu quando encontrei o "Rousseau: A guide for the Perplexed" por apenas 2€ na fnac. Twisted Evil
Foi num dia em que fui à procura de alguns livros de filosofia e nem tinha encontrado nada de Rousseau no devido expositor... Mas lá estava ele no expositor vermelho, em promoção, com a etiqueta do preço antigo a marcar "24€" lol Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Ofídio
Artista
Ofídio

Masculino
Sagitário Porco
N. de Mensagens : 472
Local : Olisipo
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:14 pm

O que estás a ler agora? - Página 10 MediumProd193

Por falar em oportunidades a livraria Aillaud & Lellos está com promoções de 1€ a 5€; Cotovia, Teorema, Cavalo de Ferro, Ésquilo são algumas das editoras.

http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&ie=UTF8&q=AILLAUD+%26+LELLOS+livraria+lisboa&fb=1&gl=pt&hq=AILLAUD+%26+LELLOS+livraria&hnear=Lisboa&cid=0,0,17902997516385160531&ei=GqLITOmFBcrn4AaYr_HLBA&ved=0CBcQnwIwAA&ll=38.712304,-9.139638&spn=0,0.01929&t=h&z=16&layer=c&cbll=38.712448,-9.139637&panoid=UrRFprbv7v0EhKnUBohj3w&cbp=12,118.28,,0,16.91
Ofídio
Artista
Ofídio

Masculino
Sagitário Porco

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 10:22 am

O que estás a ler agora? - Página 10 MediumProd191 começo hoje
Ofídio
Artista
Ofídio

Masculino
Sagitário Porco

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:35 am

O que estás a ler agora? - Página 10 Estelas-e-terra-amarela-victor-segalen;-posf.-simon-leys;-trad.-pedro-tamen
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 11:51 am

Acabei anteontem o Nas Montanhas da Loucura, de Lovecraft.

O que estás a ler agora? - Página 10 7863184

Bem, acabei de ler aquilo à noitinha, com música de fundo toda spooky. Resultado: Quando me fui deitar já andava a ver shoggoths a treparem-me pela cama. affraid

Agora não sei muito bem o que é que hei-de ir ler a seguir, mas como já tenho alguns livros começados há uma carrada de tempo, o melhor é pegar num de cada vez e lê-lo do princípio ao fim.
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:30 am

Ofídio, aquele que em 6 dias leu 3 livros e viu 3 filmes. QUERO A TUA VIDA O TEU TEMPO LIVRE!

Sad
Ando há quase um ano para acabar de ler o mesmo livro da caca...
Ofídio
Artista
Ofídio

Masculino
Sagitário Porco

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:05 pm

LLOOLL!!!!!!

Os livros são pequenos e posso ler nos tempos mortos do trabalho, os filmes são as estória de embalar antes do sono Very Happy

O que estás a ler agora? - Página 10 9k=
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:18 pm

Ofídio escreveu:
Os livros são pequenos e posso ler nos tempos mortos do trabalho, os filmes são as estória de embalar antes do sono Very Happy

Onde quer que trabalhes, mete uma cunha para mim, que eu também quero! Razz
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:19 pm

Ainda tenho muito para ler, mas hoje vi este, que já me tinha despertado o interesse em 2008, e decidi comprar.
Alguém já leu algo de Italo Calvino? Li "Sr. Palomar" há uns anos e gostei bastante. Identifico-me bastante com a forma como descreve as coisas e como raciocina.

Italo Calvino - As Cidades Invisíveis

O que estás a ler agora? - Página 10 Calvino

Aqui fica um texto sobre o livro:

Spoiler:

Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:46 pm

Ceinwyn escreveu:
Ofídio escreveu:

Eu também! Costumava devorar assim livros, agora só consigo ler no metro, ou seja, arrasto o mesmo durante milénios.
Ártemis
Ártemis

Feminino

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:48 pm

Averróis escreveu:
Artemis escreveu:
Saudades de ler livros giros... mandem mais sugestões!

Muito provavelmente já leste... Mas caso contrário:

George Orwell - Mil Novecentos e Oitenta e Quatro - =>Artigo na Wikipedia<=
George Orwell - A Quinta dos Animais - =>Artigo na Wikipedia<=

Ambos disponíveis em novas edições pela Antígona.

O primeiro sim Smile muito, muito bom, vou ver se cravo alguns mais a alguém (sim, sou pobre).
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:50 pm

Artemis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Ofídio escreveu:

Eu também! Costumava devorar assim livros, agora só consigo ler no metro, ou seja, arrasto o mesmo durante milénios.

Eu ultimamente só leio naqueles intervalinhos enquanto estou na sala de aula e o professor não chega. Entretanto, após muitas matrículas, comecei finalmente a conhecer e a falar com algumas pessoas do curso - o que é mau, porque assim nem nesses bocadinhos posso ler, porque as pessoas falam comigo. De modos que demorei uma eternidade para ler um livro minúsculo. É ridículo. -_-'
Ártemis
Ártemis

Feminino

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:34 pm

RedHead escreveu:
Artemis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Ofídio escreveu:

Eu ultimamente só leio naqueles intervalinhos enquanto estou na sala de aula e o professor não chega. Entretanto, após muitas matrículas, comecei finalmente a conhecer e a falar com algumas pessoas do curso - o que é mau, porque assim nem nesses bocadinhos posso ler, porque as pessoas falam comigo. De modos que demorei uma eternidade para ler um livro minúsculo. É ridículo. -_-'

lol! Fazes-me lembrar alguém...
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:28 pm

RedHead escreveu:

Deixa de falar às pessoas, pá. Ser anti-social rula Razz
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:31 pm

Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:

Deixa de falar às pessoas, pá. Ser anti-social rula Razz

Mas aquelas 2 ou 3 que eu conheci até são fofinhas, e são as únicas pessoas interessantes daquela torre. E dá sempre jeito conhecer alguém por causa dos projectos e trabalhos de grupo... É claro que se não houvesse um verdadeiro interesse deste tipo eu me tava a cagar para elas. Razz

Vá, mas eu confesso que não é assim tão mau conhecer algumas pessoas do curso e que até gosto um bocadinho delas. Embarassed
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:42 pm

Que raio....? Mas tu não estavas numa tuna!? Como é que se é anti-social e se está numa tuna ao mesmo tempo? scratch
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:46 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Que raio....? Mas tu não estavas numa tuna!? Como é que se é anti-social e se está numa tuna ao mesmo tempo? scratch

Sim, estou. E posso dizer que a grande parte das pessoas de quem eu gosto mesmo está lá. E então? =)
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:03 am

RedHead escreveu:

Sim, estou. E posso dizer que a grande parte das pessoas de quem eu gosto mesmo está lá. E então? =)

Mas... Mas... Mas!!
Tuna = borga, festas, socializar com montanhas de gente, basicamente o estereótipo do party-boy/girl.

Agora vais-me querer convencer que há pessoas nas tunas que não correspondem ao esterótipo? pff...!
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:10 am

RedHead escreveu:

Mas... Mas... Mas!!
Tuna = borga, festas, socializar com montanhas de gente, basicamente o estereótipo do party-boy/girl.

Agora vais-me querer convencer que há pessoas nas tunas que não correspondem ao esterótipo? pff...!

Sim, há. Mas por acaso na minha tuna são uma minoria... Deve ser por isso que temos fama de ser anti-sociais. silent Mas hoje em dia estamos a tentar mudar um bocado essa imagem, embora não seja fácil, porque de facto a maior parte de nós não condiz propriamente com a definição de party animal. silent

Eu estou na tuna por causa das pessoas que lá estão e pela música. De resto, fujo das festas sempre que posso.

Última edição por RedHead em Qua Dez 08, 2010 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:13 am

Esta tuna foge ao estereótipo:

O que estás a ler agora? - Página 10 Charlie20the20tuna
Matusalem
Burguês/Burguesa
Matusalem

N. de Mensagens : 84

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 2:56 pm

RedHead escreveu:

Mas... Mas... Mas!!

Os estereótipos e as ideias pré-concebidas são fodidas!
Lá porque um gajo/gaja ande numa tuna tem que ser um bebado/a de primeira?
Lá porque um gajo/a ouve metal desde que se conhece tem que andar sempre vestido de preto, ser labrego/a e andar com botas de biqueira de aço?
Lá porque um gajo/a abraça a cultura gótica tem que andar sempre de preto ou com roupas escuras, deprimido/a e ser um ser isolado da sociedade sem convivência alheia?
Lá porque um gajo/a goste de musica folk e world music e vá para alguns sitios onde a malta do folk se reune para dançar, tem que andar vestido/a com roupas hippies e de rastas?
Lá porque um gajo/gaja vá à missa aos domingos tem que ser virgem até se casar?
Epa, poupem os leitores deste forum!
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:49 pm

Matusalem escreveu:
Os estereótipos e as ideias pré-concebidas são fodidas!
Lá porque um gajo/gaja ande numa tuna tem que ser um bebado/a de primeira?
Lá porque um gajo/a ouve metal desde que se conhece tem que andar sempre vestido de preto, ser labrego/a e andar com botas de biqueira de aço?
Lá porque um gajo/a abraça a cultura gótica tem que andar sempre de preto ou com roupas escuras, deprimido/a e ser um ser isolado da sociedade sem convivência alheia?
Lá porque um gajo/a goste de musica folk e world music e vá para alguns sitios onde a malta do folk se reune para dançar, tem que andar vestido/a com roupas hippies e de rastas?
Lá porque um gajo/gaja vá à missa aos domingos tem que ser virgem até se casar?
Epa, poupem os leitores deste forum!

Isto. Very Happy
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:04 am

Eh, pá... .q.
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:17 am

Eh, pá... .q.

x2

Tenham calma, pessoas. Não levem a nossa conversa tão a sério. What a Face

Ninguém está a ler nenhum livro, para pararmos com o off-topic? :X

Eu estou a pensar voltar a pegar no Almanaque do Dr. Thackery T. Lambshead de Doenças Excêntricas e Desacreditadas , pois já há uns meses que o tinha começado e nunca mais lhe peguei.

O que estás a ler agora? - Página 10 8231076

E nunca mais lhe peguei porque, sinceramente, fartei-me um bocado. Aquilo tem piada e tal mas, a meu ver, para o tipo de livro que é, acaba por pecar pelo tamanho. É que são 458 páginas - o que não é nada de extraordinário para uma narrativa "normal", para uma história com uma acção que te prende e queres seguir para saber o final; mas 458 páginas com descrições de doenças fictícias, por mais geniais que sejam, e por mais sátira que contenham, acaba por se tornar um bocado exaustivo...

Última edição por RedHead em Dom Nov 07, 2010 2:28 am, editado 1 vez(es)
Matusalem
Burguês/Burguesa
Matusalem

N. de Mensagens : 84

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 1:22 am

Cornos de Joe Hill (filho de Stephen King) - aconselho vivamente

bounce
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que estás a ler agora?   O que estás a ler agora? - Página 10 Icon_minitime

O que estás a ler agora?
Ir para o topo 
Página 10 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte