| O que estás a ler agora? | |
|
+64Abbadon Sephirus Anvilfolk O Cinzento Tiago Weimer CalamityJane Whisper Caeli Gonçalo Nantumaurus Carol Sonia Nina.Féerie ange blanc Fenris Urânia Diarmuid Queen Matusalem Anu Matilda Le Fay Manwë Garrison Tobaira Selene Witchcraft Nya TheDruid Cernunnos Averróis Morrighan PatStoff Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Noor Kraft durch Freude Drone amartya Ragnar AG Ofídio Nocturna Aelle Vampiria Floresta Seraphine carlos_ Dying Warlord© Castelo de Asgard Mona Lisa Signatus RedHead Entropic Thing Ceinwyn args Wanderer Silent Raven MissElphie Tearsofawolf Meretseguer Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Glam 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Set 08, 2010 9:47 pm | |
| Estou tentado a comprar um livro sobre Magia Branca, mas aquilo custa 21 euros e o mais provável é que seja uma grande tanga. Que acham? Arrisco ou não? Além disso o meu horóscopo previne-me contra gastos supérfluos e inúteis. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Set 08, 2010 9:48 pm | |
| Vampiria, vais adorar o livro Tens razão, deixa-nos mesmo colados ao texto! | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Set 08, 2010 9:56 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Estou tentado a comprar um livro sobre Magia Branca, mas aquilo custa 21 euros e o mais provável é que seja uma grande tanga. Que acham? Arrisco ou não? Além disso o meu horóscopo previne-me contra gastos supérfluos e inúteis.
Pesquisa sobre o autor e a editora, se puderes consultar o livro lê algumas passagens, a bibliografia e o índice. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Set 08, 2010 9:59 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Estou tentado a comprar um livro sobre Magia Branca, mas aquilo custa 21 euros e o mais provável é que seja uma grande tanga. Que acham? Arrisco ou não? Além disso o meu horóscopo previne-me contra gastos supérfluos e inúteis.
Folheia-o um bocado e depois decide. Se fores comprar pela internet, pesquisa sobre ele. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Set 08, 2010 10:00 pm | |
| Colados e mais zarolhos!! Mas estou a gostar muito. E quanto ao novo livro que queres comprar, arrisca!! Caso comproves que é tanga podes sempre vendê-lo numa feira e cobras o dobro dizendo que é um exemplar antigo, do qual só restam quatro cópias no mundo! Ihiih | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Teste Sex Set 10, 2010 12:40 am | |
| Enquanto se corta e não se corta... back on topic: Vou começar agora o Burning Land | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Set 19, 2010 3:43 pm | |
| "O maior espectáculo do Mundo", de Richard Dawkins. Recomendo vivamente, porque é um livro de divulgação científica em que Dawins não perde demasiado tempo a militar o seu ateísmo.
Mas acabei de ler toda a colecção do Sherlock Holmes. Falta-me apenas "O Cão dos Baskervilles".
| |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Set 26, 2010 9:29 pm | |
| Lima de Freitas - Um Caminho Secreto de Maria João Fernandes | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Set 26, 2010 9:55 pm | |
| Li sobre este livro algures e resolvi dar-lhe uma olhada: "Mais Platão, menos Prozac" de Lou Marinoff. | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Out 23, 2010 11:11 pm | |
| Estou em dúvida entre começar Os Doze Césares do Suetónio ou O Universo Elegante do Brian Greene... | |
|
| |
Ofídio Artista
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Out 24, 2010 9:37 am | |
| Ervas Silvestres de Lu Xun 1º livro da literatura moderna chinesa
| |
|
| |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Out 24, 2010 6:45 pm | |
| Os Maias de Eça de Queiróz...
ACONSELHO VIVAMENTE!! | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Out 24, 2010 8:39 pm | |
| - Matilda Le Fay escreveu:
- Os Maias de Eça de Queiróz...
ACONSELHO VIVAMENTE!! Não gostei muito desse, mas o livro das notas da viagem dele ao Egipto é muito porreiro. | |
|
| |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Seg Out 25, 2010 7:58 pm | |
| Hmm...Tudo bem...
Mas toda a gente diz que e so descriçoes e que e um livro aborrecido mas eu estou a ler bastante bem e a gostar... Para alem de que o que e Portugues e bom (; | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Seg Out 25, 2010 10:03 pm | |
- Hmm...Tudo bem...
Mas toda a gente diz que e so descriçoes e que e um livro aborrecido mas eu estou a ler bastante bem e a gostar... Para alem de que o que e Portugues e bom (; Eu também gostei muito do livro, é dos meus livros favoritos. Além de ser Português é absorvente e cativante | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Out 26, 2010 9:52 am | |
- Hmm...Tudo bem...
Mas toda a gente diz que e so descriçoes e que e um livro aborrecido mas eu estou a ler bastante bem e a gostar... Para alem de que o que e Portugues e bom (; Não achei aborrecido pelas descrições, acho-as o melhor do livro até (não menosprezando o Ega, claro haha). Não gosto é daquele tipo de história muito melodramática característica da literatura daquela época (o realismo não faz o meu género). O ser português não faz com que goste mais ou menos - temos bons e maus autores, como todos os países. On topic: decidi começar Os Doze Césares. O tipo de escrita é muito diferente do habitual, mas todas aquelas histórias loucas do romanos são muito interessantes | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Out 26, 2010 9:56 am | |
- Os Maias de Eça de Queiróz...
ACONSELHO VIVAMENTE!! x2 O Eça é o maior. Gosto de todos os livros dele (que li ). E "Os Maias" é o meu livro de eleição, aprende-se bom português e vocabulário. Li-o duas vezes. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Out 26, 2010 12:26 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Out 27, 2010 5:33 pm | |
| Saudades de ler livros giros... mandem mais sugestões! | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Out 27, 2010 6:22 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Saudades de ler livros giros... mandem mais sugestões!
Muito provavelmente já leste... Mas caso contrário: George Orwell - Mil Novecentos e Oitenta e Quatro - =>Artigo na Wikipedia<=George Orwell - A Quinta dos Animais - =>Artigo na Wikipedia<=Ambos disponíveis em novas edições pela Antígona.
Última edição por Averróis em Qua Out 27, 2010 6:31 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Out 27, 2010 6:24 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Artemis escreveu:
- Saudades de ler livros giros... mandem mais sugestões!
Muito provavelmente já leste... Mas caso contrário:
George Orwell - Mil Novecentos e Oitenta e Quatro - http://pt.wikipedia.org/wiki/1984_%28livro%29 George Orwell - A Quinta dos Animais - http://pt.wikipedia.org/wiki/Animal_Farm
Ambos disponíveis em novas edições na Antígona. (quero comprar a Homenagem à Catalunha, mas acho que o preço vai fazer-me optar pela Amazon) | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? | |
| |
|
| |
| O que estás a ler agora? | |
|