| Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Qui Abr 07, 2011 1:54 pm | |
| Alguém tem intenções de ir?
ACTUALIZAÇÃOPessoal, como a Queen não vai poder ir, as reservas passaram para mim, Ceinwyn. O concerto é às 16h00 e o bilhete é €2. Ponto de encontro 1 - Campo Grande (saída do metro do lado do estádio) às 12h00. O autocarro é às 12h45 (o bilhete de ida e volta é cerca de €6), mas já se sabe como é a pontualidade do pessoal Razz Ponto de encontro 2 - Bilheteira do Palácio de Mafra às 15h00. Se por acaso alguém não puder/quiser ir no autocarro, vamos levantar os bilhetes a essa hora. A lista que a Queen me deu foi esta: Diarmuid Urânia Floresta Sangue Karzelek Siivet Mewsa Miguel (amigo do Floresta) Solange (amiga do Floresta) Daniel (amigo da MewSa) Peço que me avisem (PM ou whatever) se vão ou não até ao próximo domingo, dia 27, para poder confirmar o número de reservas.
Última edição por Queen em Seg Out 17, 2011 5:48 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Qui Abr 07, 2011 2:09 pm | |
| Posta mesmo a imagem ou alguma info, senão quem não tem FB não consegue ver. | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Qui Abr 07, 2011 2:40 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Posta mesmo a imagem ou alguma info, senão quem não tem FB não consegue ver.
Done | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Qui Abr 07, 2011 3:07 pm | |
| Isto deve ser brutal, é de aproveitar a oportunidade de ouvir os 6 órgãos! | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Qui Abr 07, 2011 3:31 pm | |
| Desta vez tem de ser!!!!! | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Dom Abr 10, 2011 9:31 pm | |
| Fui hoje e foi Deixo aqui mais 2 links q dão as datas dos próximos até ao final do ano. O ideal é fazer logo reserva de bilhetes, caso contrário, é complicado conseguir entrada. http://www.imc-ip.pt/pt-PT/museus_palacios/actividades_museus/ContentDetail.aspx?id=2851 http://www.visitlisboa.com/Conteudos/Eventos/2011/3/Concertos-de-Orgao-em-Mafra.aspx | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Seg Out 17, 2011 5:43 pm | |
| Venho indicar nova data para o Concerto! Dia 4 de Dezembro, 16h.
Já existem alguns interessados aqui do fórum. Mais alguém q queira ir? | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Seg Out 17, 2011 6:11 pm | |
| O concerto de 6 órgãos da Basílica de Mafra tem selo de qualidade Floresta, fyi. | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Qui Out 27, 2011 11:25 pm | |
| Os bilhetes encontram-se reservados. Peço a quem ñ possa ir, que me diga com bastante antecedência, o mais possível mm, para poder disponibilizar bilhetes para outras pessoas que possam querer, pois é fácil esgotarem. | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Ter Nov 22, 2011 12:02 pm | |
| Eu gostava de ir mas é sempre tão complicado e esta sempre tão cheio! Tens facilidade em conseguir as reservas? Se sim estou interessada em 5!! Thanks!! | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Ter Nov 22, 2011 1:17 pm | |
| Olá Sónia! Neste momento ñ vou fazer mais reservas, pois já não vou comparecer ao concerto e estou a tentar resolver essa situação passando os bilhetes para o nome de outra pessoa que vai. Faz o seguinte: Liga para o Palácio de Mafra e pede a reserva. Se tiverem lugares disponíveis, fazem-te logo a marcação. | |
|
| |
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Ter Nov 22, 2011 1:19 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Ter Nov 22, 2011 3:22 pm | |
| Só vão à minha terra é quando eu não estou lá (eu também práticamente nunca estou lá) | |
|
| |
Queen Artista
| |
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Ter Nov 22, 2011 3:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Ter Nov 22, 2011 6:45 pm | |
| Primeiro post editado, façam o favor de ver. | |
|
| |
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Ter Nov 22, 2011 11:57 pm | |
| Há 3 desistências até agora. Sonia, se quiseres aproveitar estes lugares, avisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Qui Nov 24, 2011 9:32 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Há 3 desistências até agora. Sonia, se quiseres aproveitar estes lugares, avisa.
Ok vou confirmar umas coisas e depois aviso. Thanks! | |
|
| |
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Sáb Nov 26, 2011 10:26 pm | |
| Passa a 4 desistências. Queen, ouvi dizer que ias usar o chicote em quem se cortasse... | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Sáb Nov 26, 2011 11:32 pm | |
| Quem são eles????? (já arranjavam um ícone c um chicote, sim? u.u) | |
|
| |
| |
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro Dom Nov 27, 2011 10:43 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro | |
| |
|
| |
| Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro | |
|