Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Programa de TV] O dată’n viaţă

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[Programa de TV] O dată’n viaţă Empty
MensagemAssunto: [Programa de TV] O dată’n viaţă   [Programa de TV] O dată’n viaţă Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 7:06 pm

Descobri hoje por acaso um programa no canal romeno TVR chamado "O dată’n viaţă" (de acordo com o google "Uma vez na vida") que é dedicado à música tradicional. Têm o arquivo do programa no site do canal, fica aqui o link e uns vídeos que encontrei no youtube.

Site (depois clicar em "Arhiva"): http://www.tvrplus.ro/emisiune-o-data-n-viata-46





Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

[Programa de TV] O dată’n viaţă Empty
MensagemAssunto: Re: [Programa de TV] O dată’n viaţă   [Programa de TV] O dată’n viaţă Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 7:09 pm

É por causa destas coisas que não gosto do meu país onde a música se resume ao Pimba, nas aldeias, e nas cidades às bandas americanas onde os concertos são de 40 euros. Só de pensar que na irlanda e na china existem um tipo de musica tradicional muito mais apelativo da-me vontade de me atirar da janela
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[Programa de TV] O dată’n viaţă Empty
MensagemAssunto: Re: [Programa de TV] O dată’n viaţă   [Programa de TV] O dată’n viaţă Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 8:00 pm

Em Portugal há imensos concertos e festivais de folk, como devias saber estando aqui no fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[Programa de TV] O dată’n viaţă Empty
MensagemAssunto: Re: [Programa de TV] O dată’n viaţă   [Programa de TV] O dată’n viaţă Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 10:22 pm

Váli escreveu:
É por causa destas coisas que não gosto do meu país onde a música se resume ao Pimba, nas aldeias, e nas cidades às bandas americanas onde os concertos são de 40 euros. Só de pensar que na irlanda e na china existem um tipo de musica tradicional muito mais apelativo da-me vontade de me atirar da janela

Não deves ser do mesmo país que eu. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Programa de TV] O dată’n viaţă Empty
MensagemAssunto: Re: [Programa de TV] O dată’n viaţă   [Programa de TV] O dată’n viaţă Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Programa de TV] O dată’n viaţă
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro aniversario do programa "TRADICIÓN SONORA" (Radio Crónica Folk Musical - RCFM)
» Concerto 6 órgãos Basílica de Mafra - (Domingo) Nova data!!!!!!! 4 de Dezembro
» *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red).
» Júlio Pereira no programa "Autores"
» Radio Crónica Folk Musical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Coliseu Musical-
Ir para: