Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Schat em apresentação

Ir para baixo 
+10
RedHead
Kraft durch Freude
Diarmuid
Ceinwyn
Averróis
Siivet
Manwë
Floresta
Urânia
Schatzi
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 11:35 pm

Schat escreveu:
Tornei-me agora um defensor de ruivas para que não haja a extinção dessa espécie.


Curiosamente as duas ruivas que temos no fórum são excepções nas suas famílias, tanto quanto consegui perceber. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 1:27 am

Primeira reacção: CD de Summoning no avatar, só podes ser boa pessoa. Razz

Bem-vindo e boas contribuições!
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 1:31 am

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Scandinanvian Metal obrigatório:
Emperor
Mayhem
Dimmu Borgir (antigo principalmente)
Ulver
Satyricon
Taake
Urgehal
Ildjarn
Burzum
Enslaved
Bathory
Beherit (calou Ceinwyn)
Funeral Mist (bem melhor que Marduk)
Carpathian Forest
Tartaros
Darkthrone
Isengard
Arcturus
...

Good list Floresta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 1:51 am

As minhas listas são sempre boas. O Kraft pode confirmar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 2:08 am

Schat escreveu:
Tornei-me agora um defensor de ruivas para que não haja a extinção dessa espécie.


Ai... Há pessoas tão espectaculares. .13.

Bem vindo, Schat!!! cheers Aposto que és assim uma pessoa super fantástica, haha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:27 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
As minhas listas são sempre boas. O Kraft pode confirmar Razz
E eu também! Wink

Muito bem vindo caro Schat!

Schat escreveu:
Sou conhecido como Schat, que significa "tesouro" nos Países Baixos (Holanda).
Spoiler:
Razz

Eu também já fui um apaixonado por dragões, durante vários anos em puto cheguei a usar o nick DragKing, (diminuitivo infantil de Dragon's King) até que descobri que tal palavra já tinha outros significados Laughing Laughing

Wikipedia escreveu:
Drag kings are mostly female performance artists who dress in masculine drag and personify male gender stereotypes as part of their performance.[1] A typical drag king routine may incorporate dancing and singing or lip-synching.[2] Drag kings often perform as exaggeratedly macho male characters,[3] portray marginalized masculinities such as construction workers, rappers, or "fag drag", or they will impersonate male celebrities like Elvis Presley, Michael Jackson, or Tim McGraw.[4] Several drag kings became British music hall stars in the late 19th and early 20th centuries, and British pantomime has preserved the tradition of women performing in male roles

Agora demiti-me da realeza e considero-me um humilde Lobitroll se bem que continuo a ser apaixonado por dragões se bem que mais pelas variantes não aladas que podem ser encontradas debaixo das pedras lusitânicas Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:43 pm

Signatus, não sabia que eras assim tão adepto de drag's Schat em apresentação - Página 2 195124
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:47 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Signatus, não sabia que eras assim tão adepto de drag's Schat em apresentação - Página 2 195124
Wikipedia escreveu:
In fluid dynamics, drag (sometimes called air resistance or fluid resistance) refers to forces that oppose the relative motion of an object through a fluid (a liquid or gas).
Drag forces act in a direction opposite to the oncoming flow velocity.[1] Unlike other resistive forces such as dry friction, which is nearly independent of velocity, drag forces depend on velocity.[2]
For a solid object moving through a fluid, the drag is the component of the net aerodynamic or hydrodynamic force acting opposite to the direction of the movement. The component perpendicular to this direction is considered lift. Therefore drag opposes the motion of the object, and in a powered vehicle it is overcome by thrust.
In astrodynamics, and depending on the situation, atmospheric drag can be regarded as an inefficiency requiring expense of additional energy during launch of the space object or as a bonus simplifying return from orbit.[5][6]
Drag ist Krieg Razz Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 2:21 pm

Signatus escreveu:
Eu também já fui um apaixonado por dragões, durante vários anos em puto cheguei a usar o nick DragKing, (diminuitivo infantil de Dragon's King) até que descobri que tal palavra já tinha outros significados Laughing Laughing


LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 2:38 pm

Schat escreveu:
Boas Tardes a todos

Sou conhecido como Schat, que significa "tesouro" nos Países Baixos (Holanda).
Sou fã de dragões (basta verem o meu ID) !!!
Em termos de música não consigo escolher por uma categoria especifica, mas gosto desde que seja melódico para os meus ouvidos: Moonspell, Type O Negative, Apocalyptica, Summoning, Gordian Knot, Emperor, algumas de Fear Factory, Darkthrone (só o soulside journey), Smashing Punpkin, Haggard, Theatres des Vampires, Nirvana, Raison d'être...
Temas para livros gosto fantasia, não dispenso um SCI-FI.
Não sou filósofo de carreira mas gosto de falar sobre alguns assuntos mesmo que não saiba o termos correctos em "filosofês". Considero-me uma pessoa terrena, embora disperso um pouco no discurso quando me dá uns ataques de verborreia como foi o meu primeiro post.

Soube deste forum através de uma amiga minha, que é uma participante ávida.
Não vou frequentemente de forums mas gosto dos variados termos em discussão no forum que dirigi-me logo a postar sem me apresentar primeiro Razz

Prazer em vos conhecer.

Ora bem, agora é que sim: sê muito bem-vindo! cheers
Desculpa lá, mas eu sou demasiado curiosa para o meu próprio bem, de onde vem o nick?
Quanto a gostos musicais, não te preocupes, de todo, temos aqui gente muito ecléctica *coff coff* por isso estás à vontade para partilhar bandas que conheças, bem como compositores, etc. vai-te divertindo a dissecar o fórum.
Há quem diga que filósofos de carreira não existem, apesar de haver formação em Filosofia, portanto és mais que bem-vindo a partilhar e a discutir ideias connosco (eu sei que tenho estado ausente, ao ponto de me teres dado as boas-vindas, mas melhores tempos virão).
Quanto a livros, é bom saber que temos aqui mais um potencial geek Razz (Ceinwyn, não estamos sós) e também anuncio que temos um grupo deste fórum nesta rede social www.goodreads.com que serve exactamente para partilhar aquilo que lês/leste, com comentários, ratings, e possíveis discussões sobre os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:01 pm

Ártemis escreveu:
Schat escreveu:
Boas Tardes a todos

Sou conhecido como Schat, que significa "tesouro" nos Países Baixos (Holanda).
Sou fã de dragões (basta verem o meu ID) !!!
Em termos de música não consigo escolher por uma categoria especifica, mas gosto desde que seja melódico para os meus ouvidos: Moonspell, Type O Negative, Apocalyptica, Summoning, Gordian Knot, Emperor, algumas de Fear Factory, Darkthrone (só o soulside journey), Smashing Punpkin, Haggard, Theatres des Vampires, Nirvana, Raison d'être...
Temas para livros gosto fantasia, não dispenso um SCI-FI.
Não sou filósofo de carreira mas gosto de falar sobre alguns assuntos mesmo que não saiba o termos correctos em "filosofês". Considero-me uma pessoa terrena, embora disperso um pouco no discurso quando me dá uns ataques de verborreia como foi o meu primeiro post.

Soube deste forum através de uma amiga minha, que é uma participante ávida.
Não vou frequentemente de forums mas gosto dos variados termos em discussão no forum que dirigi-me logo a postar sem me apresentar primeiro Razz

Prazer em vos conhecer.

Ora bem, agora é que sim: sê muito bem-vindo! cheers
Desculpa lá, mas eu sou demasiado curiosa para o meu próprio bem, de onde vem o nick?
Quanto a gostos musicais, não te preocupes, de todo, temos aqui gente muito ecléctica *coff coff* por isso estás à vontade para partilhar bandas que conheças, bem como compositores, etc. vai-te divertindo a dissecar o fórum.
Há quem diga que filósofos de carreira não existem, apesar de haver formação em Filosofia, portanto és mais que bem-vindo a partilhar e a discutir ideias connosco (eu sei que tenho estado ausente, ao ponto de me teres dado as boas-vindas, mas melhores tempos virão).
Quanto a livros, é bom saber que temos aqui mais um potencial geek Razz (Ceinwyn, não estamos sós) e também anuncio que temos um grupo deste fórum nesta rede social www.goodreads.com que serve exactamente para partilhar aquilo que lês/leste, com comentários, ratings, e possíveis discussões sobre os mesmos.

Tens ai livros no goodreads que te desclassificam como uma boa geek de books ártemis xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:04 pm

Só me referia a geekness no que diz respeito a sci-fi, se bem que li muito pouco de sci-fi, é verdade. É mais filmes e séries.
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:10 pm

Ártemis escreveu:
Só me referia a geekness no que diz respeito a sci-fi, se bem que li muito pouco de sci-fi, é verdade. É mais filmes e séries.

Que explicação lógica BONES, não dá para me meter contigo, bha, lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:41 pm

Pessoas que metem livros técnicos no Goodreads estão proibidas de me referir em posts sobre livros. Só para avisar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:43 pm

Ceinwyn escreveu:
Pessoas que metem livros técnicos no Goodreads estão proibidas de me referir em posts sobre livros. Só para avisar Razz

WHY?
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:44 pm

Ceinwyn escreveu:
Pessoas que metem livros técnicos no Goodreads estão proibidas de me referir em posts sobre livros. Só para avisar Razz

YEAHHHH, THAT'S THE WAY TO GO, ÁRTEMIS TOMA TOMA Schat em apresentação - Página 2 2736117800 loool
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:46 pm

Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Pessoas que metem livros técnicos no Goodreads estão proibidas de me referir em posts sobre livros. Só para avisar Razz

YEAHHHH, THAT'S THE WAY TO GO, ÁRTEMIS TOMA TOMA Schat em apresentação - Página 2 2736117800 loool

Quer dizer, todos os livros são "técnicos" para quem estuda literatura, não?! Not fair!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:47 pm

Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Pessoas que metem livros técnicos no Goodreads estão proibidas de me referir em posts sobre livros. Só para avisar Razz

YEAHHHH, THAT'S THE WAY TO GO, ÁRTEMIS TOMA TOMA Schat em apresentação - Página 2 2736117800 loool
Não é só a Ártemis, senhor leitor de "The Oxford Illustrated History of English Literature" e "Theory of Prose".
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:48 pm

Ceinwyn escreveu:
Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Pessoas que metem livros técnicos no Goodreads estão proibidas de me referir em posts sobre livros. Só para avisar Razz

YEAHHHH, THAT'S THE WAY TO GO, ÁRTEMIS TOMA TOMA Schat em apresentação - Página 2 2736117800 loool
Não é só a Ártemis, senhor leitor de "The Oxford Illustrated History of English Literature" e "Theory of Prose".

Ups Schat em apresentação - Página 2 694873
Ir para o topo Ir para baixo
VirtuousGod
Sacerdote/Sacerdotisa
VirtuousGod


Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 216
Idade : 34
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 12:21 pm

Bem vindo! cheers

Nice nick com esse significado, e por seres redhead lover tens logo duas apoiantes ferverosas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://musiclieswithin.wordpress.com/
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:10 pm

Bem Vindo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 11:51 am

Floresta, Ex-Odal escreveu:
As minhas listas são sempre boas. O Kraft pode confirmar Razz
Eu só posso confirmar que sempre que as tuas listas são boas, são listas boas. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:50 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
As minhas listas são sempre boas. O Kraft pode confirmar Razz
Eu só posso confirmar que sempre que as tuas listas são boas, são listas boas. rabbit


Isso parece uma dica de engatar zebras. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:26 pm

Averróis escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
As minhas listas são sempre boas. O Kraft pode confirmar Razz
Eu só posso confirmar que sempre que as tuas listas são boas, são listas boas. rabbit


Isso parece uma dica de engatar zebras. Shocked
E é. Não sabias que o Floresta é uma zebra?
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:47 pm

Averróis escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
As minhas listas são sempre boas. O Kraft pode confirmar Razz
Eu só posso confirmar que sempre que as tuas listas são boas, são listas boas. rabbit


Isso parece uma dica de engatar zebras. Shocked



PPPPAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHA Schat em apresentação - Página 2 580117 Schat em apresentação - Página 2 945481 Schat em apresentação - Página 2 945481
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Conteúdo patrocinado





Schat em apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schat em apresentação   Schat em apresentação - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Schat em apresentação
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: