| Apresentação | |
|
+12RedHead Signatus Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Vampiria Tulcakelumë Aelle Glam Kraft durch Freude Averróis Floresta PatStoff 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PatStoff Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 31 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Apresentação Ter Jul 06, 2010 6:29 pm | |
| Boas Tardes chamo-me Patrícia
Vi este forum a partir de outro e andei por aqui a ver e tem assuntos do meu interesse apesar de ainda lhe faltar alguns grandes nomes do Folk internacional... Também estou a ver algumas pessoas conhecidas ...
Creio que estou apresentada ^^ bfn
| |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 06, 2010 6:33 pm | |
| Bem vinda! Que a tua estadia seja duradoura e repleta de novas descobertas | |
|
| |
N. de Mensagens : 29 Idade : 31 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 06, 2010 6:35 pm | |
| Obrigada ^^
Conto com isso | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 06, 2010 7:22 pm | |
| Muito bem-vinda, Patrícia. Espero que possas contribuir e beneficiar em muito com este fórum | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 06, 2010 7:23 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 06, 2010 9:33 pm | |
| Bem-vinda! O panteão dos grandes nomes do folk internacional cá do fórum aguarda as merecidas homenagens! Hmmm, "bfn"? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 06, 2010 9:37 pm | |
| Obrigada ^^
ByeForNow xD
Edit: Aguardo pelas homenagens | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 06, 2010 10:03 pm | |
| Bem vinda, PatStoff! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 06, 2010 10:04 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 06, 2010 10:18 pm | |
| Muito bem vinda. Há bastante sangue novo no fórum. Bom sinal.
Saudações pagãs! Explora bem isto, que há páginas muito interessantes. | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 06, 2010 10:32 pm | |
| Bem vinda a este antro de Folk onde se explora tanto o nacional como o internacional Aprende e diverte-te com as gentes da casa (este novo smiley é o delírio) | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jul 07, 2010 9:34 am | |
| Obrigada ^^ | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jul 08, 2010 9:53 am | |
| Bem vinda!! Que Thor esteja contigo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jul 08, 2010 12:27 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jul 08, 2010 5:23 pm | |
| Bem Vinda | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jul 08, 2010 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jul 08, 2010 11:01 pm | |
| Vi agora que ainda me faltava dizer-te olá. Bem vinda ao fórum, espero que te divirtas por cá
Última edição por Ceinwyn em Sex Jul 09, 2010 11:22 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jul 08, 2010 11:39 pm | |
| Obrigada ^^ Q amaveis ^^ | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apresentação Sex Jul 09, 2010 3:30 pm | |
| Muito bem vinda!! Que o Baphomet do teu avatar nunca pare de berrar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Sex Jul 09, 2010 4:46 pm | |
| Obrigada ^^
Ahahaha ele nunca parará xD | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 25, 2011 3:17 am | |
| Bem vinda, Patrícia! Epa, esse avatar não me é estranho; de que fórum é que eu te conheço? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 25, 2011 3:20 am | |
| - RedHead escreveu:
- Bem vinda, Patrícia!
Epa, esse avatar não me é estranho; de que fórum é que eu te conheço? Acorda para a vida. A rapariga já cá está há quase 2 milénios... LOL Anyway...Se ela vir isto: Parabéns. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 25, 2011 3:23 am | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
- Bem vinda, Patrícia!
Epa, esse avatar não me é estranho; de que fórum é que eu te conheço? Acorda para a vida. A rapariga já cá está há quase 2 milénios... LOL
Anyway...Se ela vir isto: Parabéns. LOL Bem me parecia que estou mais a dormir do que acordada, nos últimos minutos não dei uma para a caixa, e não foi só aqui. Então este tópico está activo porque a moça faz anos e não porque acabou de chegar, é isso? xD Ah, então muitos parabéns! Meh... *Sai de mansinho e vai tentar acabar o que estava a fazer sem dar mais barraca* | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 25, 2011 3:28 am | |
| - RedHead escreveu:
LOL Bem me parecia que estou mais a dormir do que acordada, nos últimos minutos não dei uma para a caixa, e não foi só aqui. (...) Meh... *Sai de mansinho e vai tentar acabar o que estava a fazer sem dar mais barraca* LOL. Para meu deleite. Win. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|