N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apresentação Qui Jun 16, 2011 6:56 pm
Averróis escreveu:
Sê muito bem-vinda, MewSa. Espero que gostes do nosso cantinho "escondido" - que conseguiste descobrir por sorte - e que gostes da nossa companhia e dos assuntos que por aqui são tratados. (que vão desde o mais superficial até ao mais profundo que há em nós)
Profundo Averróis? Mas não há provas de alguma profundidade em nós xD
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apresentação Qui Jun 16, 2011 6:57 pm
Diarmuid escreveu:
Averróis escreveu:
Sê muito bem-vinda, MewSa. Espero que gostes do nosso cantinho "escondido" - que conseguiste descobrir por sorte - e que gostes da nossa companhia e dos assuntos que por aqui são tratados. (que vão desde o mais superficial até ao mais profundo que há em nós)
É uma profundidade flutuante e sem definição...
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apresentação Qui Jun 16, 2011 6:59 pm
Ceinwyn escreveu:
Diarmuid escreveu:
Averróis escreveu:
hahahahahahaha
Ártemis escreveu:
MewSa escreveu:
Ártemis escreveu:
Sê bem-vinda, MewSa A Ártemis já não tem tranças azuis.
Obrigada! Nunca vi ng com tranças azuis. Cute
Btw, nice avatar, Enayla é uma deusa da pintura digital!
É mesmo E não, eu não sou humorista.
Concordo, Enayla é excelente. Btw, chama-se Linda Bergkvist suas deviantart addicts xD A Nawheera dela é a minha fada favorita de todos os tempos, I wanna marry her!
Última edição por Diarmuid em Sex Jun 17, 2011 2:02 am, editado 2 vez(es)
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apresentação Qui Jun 16, 2011 7:09 pm
Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Diarmuid escreveu:
Averróis escreveu:
hahahahahahaha
Ártemis escreveu:
MewSa escreveu:
Ártemis escreveu:
Sê bem-vinda, MewSa A Ártemis já não tem tranças azuis.
Obrigada! Nunca vi ng com tranças azuis. Cute
Btw, nice avatar, Enayla é uma deusa da pintura digital!
É mesmo E não, eu não sou humorista.
Concordo, Enayla é excelente.
Já conhecia essa imagem há mto tempo....Foi amor à primeira vista....Tenho-a religiosamente guardada. É perfeita. Diz-me imenso.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apresentação Qui Jun 16, 2011 8:34 pm
Diarmuid escreveu:
Averróis escreveu:
I beg to differ. Se quiseres, demonstro, só tens de me arranjar uma cobaia.
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Apresentação Qui Jun 16, 2011 11:15 pm
Ártemis escreveu:
Diarmuid escreveu:
Averróis escreveu:
I beg to differ. Se quiseres, demonstro, só tens de me arranjar uma cobaia.
lolololol, a tua profundidade é outra, acho que não queremos ver interiores humanos =X
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Apresentação Sex Jun 17, 2011 12:20 am
Bem vinda, tenh ouvido dizer que os novos membros pagam uma rodada de hidromel
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apresentação Sex Jun 17, 2011 12:38 am
Siivet escreveu:
hahahahahaha.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apresentação Sex Jun 17, 2011 12:43 am
Eu tenho ouvido muito sobre isso, mas ainda não bebi nada.
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Apresentação Sex Jun 17, 2011 1:52 am
Ceinwyn escreveu:
Eu tenho ouvido muito sobre isso, mas ainda não bebi nada.
Eu tenho bebido muito, mas não tem sido dessa fonte LOL
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apresentação Sex Jun 17, 2011 11:29 am
Eu só gostava de saber onde é que vocês compram as vossas pilhas, porque estou a ver que isto anda sempre ao rubro!
@ Queen: muito obrigadinha, já me sinto muito bem aqui acho que já não vou dar tanto uso ao canto escuro do meu quarto onde choro por não ter amigos (jk) @ Kraft durch Freude e Ceinwyn: ahh o last.fm sabe todos os meus segredos Pois, é possível que tenha lá adicionado alguns de vós! Agora lembraram-me que desinstalei o plugin disso sem querer, tenho de o voltar a instalar, é um crime o mundo não saber o que estou a ouvir =) @Diarmuid: (bolas vou demorar muito tempo a decorar os vossos nicks) - Eu sei como a Enayla se chama, mas escrever Enayla é mais fácil do que escrever o nome dela! Mas sim, conheci-a no dA em 2003 e fiquei uma grande fã. Mas como ela, há lá muitos que desenham de uma forma fascinante. Todos os dias me surpreendo um pouco de como é possível haver tanto talento nesta humanidade que soa cada vez mais podre! @Siivet: Posso dar uma alternativa à tua sugestão? É que vou passar a fazer hidromel caseiro, visto que a minha famelga produz os ingredientes. Depois teria todo o gosto em partilhar convosco!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apresentação Sex Jun 17, 2011 1:37 pm
MewSa escreveu:
@Siivet: Posso dar uma alternativa à tua sugestão? É que vou passar a fazer hidromel caseiro, visto que a minha famelga produz os ingredientes. Depois teria todo o gosto em partilhar convosco!
É pah, Awesome! ^^ Entretanto, enquanto não produzes o hidromel, a ver se apareces em algum meeting nosso. Temos todo o gosto em conhecer-te pessoalmente. ^^
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apresentação Sex Jun 17, 2011 1:42 pm
Bem vinda (x
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apresentação Sex Jun 17, 2011 1:44 pm
Urânia escreveu:
MewSa escreveu:
@Siivet: Posso dar uma alternativa à tua sugestão? É que vou passar a fazer hidromel caseiro, visto que a minha famelga produz os ingredientes. Depois teria todo o gosto em partilhar convosco!
É pah, Awesome! ^^ Entretanto, enquanto não produzes o hidromel, a ver se apareces em algum meeting nosso. Temos todo o gosto em conhecer-te pessoalmente. ^^
Sim, aquilo ainda tem de repousar uns meses hehe, já não dá para este verão. Comparecerei certamente!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Apresentação Sex Jun 17, 2011 11:57 pm
Bem vinda MewSa!!
Diverte-te!!
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Apresentação Sáb Jun 18, 2011 12:00 am
`So agora vi és de Sintra, me too !
Já estive para fazer em casa também, mas não consigo estar 6 meses a olhar para aquilo
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 19, 2011 12:21 pm
Bem vinda MewSa
Abençoados são produtores de hidromel!!!!
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apresentação Seg Jun 20, 2011 2:16 pm
Olá Cláudia, bem-vinda ^^
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apresentação Seg Jun 20, 2011 2:22 pm
Siivet escreveu:
Não sei quando é que inventaram essa regra, mas eu pessoalmente gosto... xD
Assunto: Re: Apresentação Seg Jun 20, 2011 10:37 pm
Sérgio Almeida escreveu:
Siivet escreveu:
Não sei quando é que inventaram essa regra, mas eu pessoalmente gosto... xD
Continuo a dizer que nunca vi isto a ser praticado. Com o pessoal que entrou depois de mim, já tenho uns litros a haver
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apresentação Qua Jun 22, 2011 2:38 pm
bem vinda!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apresentação Seg Set 12, 2011 11:01 pm
Parabéns!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Apresentação Seg Set 12, 2011 11:03 pm
bem ja passa da meia noite
parabens
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apresentação Seg Set 12, 2011 11:26 pm
Parabéns Mewsinha Um dia muito feliz!!! *****
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apresentação Seg Set 12, 2011 11:33 pm
Muitos parabéns!
Deixo-te aqui a minha música de aniversário preferida