| Teste de Sanidade Mental: | |
|
+18Ceinwyn Fenris Signatus Aiwendil Spectrum blackbird Fullmetalz Glam Valandil Sir Martinez args Silent Raven Eowyn Kraft durch Freude Tearsofawolf Fundador (ex-Váli) MissElphie SaahiraMoon 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Teste de Sanidade Mental: Ter Jan 20, 2009 5:10 pm | |
| http://primeirobhp.vilabol.uol.com.br/teste.htm Como eu gosto muito deste teste, decidi partilhar com voçês Aqui fica o meu resultado: - Citação :
- Pontuação: 64.
Bom, aqui está você... Com esta mente prestes a ser detonada... Acho que você seja algum maluco compulsivo, que pelo que vejo, vai pirar brevemente. Boa Sorte!
Não, não menti em nada.. -.-'' | |
|
| |
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Jan 20, 2009 5:11 pm | |
| Por acaso a minha psiquiatra disse o mesmo | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Jan 20, 2009 5:13 pm | |
| ... tenho tendência para a esquizofrenia | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Jan 20, 2009 5:19 pm | |
| Já agora, também fiz e aqui está o meu resultado... - Citação :
- Pontuação: 36
Acho que você seja algum ser estranho. Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais uma pessoa qualquer. Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muito miolo pra ser derretido. Tente agir como sempre fez, que o tempo dirá se você vai pirar ou não. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Jan 20, 2009 5:22 pm | |
| 27
Uhm, as coisas andam um pouco agitadas em sua mente... Acho que você apresenta um pequeno dom para ser maluco. Porém, tenta ser discreto para não parecer um babaca.
(já tinha feito este teste e agora saiu algo completamente diferente) | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Jan 20, 2009 5:25 pm | |
| Se tu puseres as mesmas respostas, sai sempre igual... ^^ | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Jan 20, 2009 7:11 pm | |
| 37 Você aparenta ser uma pessoa normal, porém, inconscientemente, às vezes, você age fora de suas razões. Talvez faça isso porque acha engraçado. Pode-se dizer que você já não é igual aos demais seres normais.
| |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Jan 20, 2009 7:51 pm | |
| - SaahiraMoon escreveu:
- Se tu puseres as mesmas respostas, sai sempre igual... ^^
Pois só que desta vez não pus as mesmas respostas, nem me lembro das de antes. Só sei que ficou diferente, o que é normal, sempre tive tendência a mudar muito o meu modo de ser com as experiências que tenho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Jan 20, 2009 9:20 pm | |
| A ultima vez que tinha feito, tinha tido um 59 se não me engano... x) | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Eowyn Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Idade : 37 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sex Jan 23, 2009 10:09 pm | |
| Pontuação: 31 Acho que você seja algum ser estranho. Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais uma pessoa qualquer. Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muito miolo pra ser derretido. Tente agir como sempre fez, que o tempo dirá se você vai pirar ou não. gostei do teste é giro | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sex Jan 23, 2009 10:44 pm | |
| Pontuação: 32
Acho que você seja algum ser estranho. Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais uma pessoa qualquer. Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muito miolo pra ser derretido. Tente agir como sempre fez, que o tempo dirá se você vai pirar ou não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sex Jan 23, 2009 11:16 pm | |
| Posso saber o que responderam na última? | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Jan 24, 2009 3:32 am | |
| Não me lembro! -> Isto faz somar quanto à minha pontuação? | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Jan 24, 2009 1:11 pm | |
| Eu respondi "Esta pergunta me confundiu e não estou entendendo nada." | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Jan 24, 2009 1:33 pm | |
| Eu respondi: "Olhe eu conheço aquilo pendurado na árvore, e a minha cabeça" ou uma coisa assim | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Jan 24, 2009 2:56 pm | |
| "O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali" Duende chamou-me (Obsecado!) | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Jan 24, 2009 3:05 pm | |
| - Citação :
- 15
Parece que você é normal... Mas acho que tem um *algo mais* Talvez seja o dia quente, ou algo que aconteceu hoje com você. Ou talvez este teste esteja errado. Acho você normal, porém pira às vezes. Em relação à última questão: "Milhares de pessoas se matam depois da comprovação centífica da inexistência de Deus"... Mas não me perguntem porquê | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Jan 31, 2009 3:07 pm | |
| Bullshits 23 Você aparenta ser normal, mas possui alguns traços estranhos... Talvez seja um bobo alegre ou coisa do tipo. Tente exercitar mais para se tornar alguém maluco. | |
|
| |
Valandil Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Idade : 33 Local : Paul, Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sex Fev 06, 2009 10:34 pm | |
| Você aparenta ser normal, mas possui alguns traços estranhos... Talvez seja um bobo alegre ou coisa do tipo. Tente exercitar mais para se tornar alguém maluco. Afinal sou normal, quem diria | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Fev 07, 2009 4:48 pm | |
| Você aparenta ser uma pessoa normal, porém, inconscientemente, às vezes, você age fora de suas razões. Talvez faça isso porque acha engraçado. Pode-se dizer que você já não é igual aos demais seres normais. (whatever... ) | |
|
| |
Fullmetalz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Fev 07, 2009 5:26 pm | |
| 23 pontos Você aparenta ser normal, mas possui alguns traços estranhos... Talvez seja um bobo alegre ou coisa do tipo. Tente exercitar mais para se tornar alguém maluco. | |
|
| |
blackbird Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Seg Mar 16, 2009 4:58 pm | |
| 36 Acho que você seja algum ser estranho. Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais uma pessoa qualquer. Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muito miolo pra ser derretido. Tente agir como sempre fez, que o tempo dirá se você vai pirar ou não. | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Abr 11, 2009 2:57 pm | |
| O mal destes testes da net, é que não possuem nem credebilidade nem qualidade. Baseiam-se em análises estatisticas básicas e depreciam a componente médica. Se têm duvidas quanto à vossa personalidade ou estado mental, dirijam-se a um psicologo e ele que vos passe um EPI ou um inventário de Beck ou outro qualquer. É mais fiável.
"Maluco compulsivo"? "Vai pirar brevemente"? "Possui muito miolo para ser derretido"? "Voce ja não é igual aos demais seres normais"?
Ahahah Ve-se mesmo o rigor cientifico do teste. Quanto a "seres ditos normais", o que é a normalidade? Vivemos numa época de multiculturalismo onde, existe uma variedade de culturas e subculturas e cada vez mais a interpretação da realidade é subjectiva.
Bem haja. | |
|
| |
Aiwendil Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 27 Idade : 36 Local : Almada / (eversong woods) Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Teste de Sanidade Mental Dom Jun 14, 2009 6:09 am | |
| 47 pontos. Tenho que dizer uma coisa. Você é interessante, porém ainda tem traços de mente normal. Por isso não pode ser considerado Insano. Que tal bater um pouco a cabeça na parede? Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou o teste. extremamente engraçado xD Para dizer a verdade, costumo ver duendes... Sim, ou como é que julgam que os feiticeiros, profetas, shamans dos tempos antigos tinham visões, hã? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: | |
| |
|
| |
| Teste de Sanidade Mental: | |
|