| Teste de Sanidade Mental: | |
|
+18Ceinwyn Fenris Signatus Aiwendil Spectrum blackbird Fullmetalz Glam Valandil Sir Martinez args Silent Raven Eowyn Kraft durch Freude Tearsofawolf Fundador (ex-Váli) MissElphie SaahiraMoon 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Dom Jun 14, 2009 12:09 pm | |
| - Citação :
- Você aparenta ser uma pessoa normal,
porém, inconscientemente, às vezes, você age fora de suas razões. Talvez faça isso porque acha engraçado. Pode-se dizer que você já não é igual aos demais seres normais. Pessoa normal? Isso come-se? 0_o - Citação :
- Eu respondi: "Olhe eu conheço aquilo pendurado na árvore, e a minha cabeça" ou uma coisa assim
Same here ^^ | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Ago 17, 2010 12:07 am | |
| 50 pontos - Citação :
- Tenho que dizer uma coisa.
Você é interessante, porém ainda tem traços de mente normal. Por isso não pode ser considerado Insano. Que tal bater um pouco a cabeça na parede? Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou o teste. Que raio... Eu sou uma pessoa perfeitamente normal e recomendável! Isto não presta... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Ago 17, 2010 12:11 am | |
| - Fenris escreveu:
- 50 pontos
- Citação :
- Tenho que dizer uma coisa.
Você é interessante, porém ainda tem traços de mente normal. Por isso não pode ser considerado Insano. Que tal bater um pouco a cabeça na parede? Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou o teste. Que raio... Eu sou uma pessoa perfeitamente normal e recomendável! Isto não presta... Já seguiste a sugestão? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Ter Ago 17, 2010 12:12 am | |
| Hoje ainda não, além disso, a parede tem-se queixado um bocadinho...
Edit:
E os meus colegas de casa também me proibiram de dar caneladas aos vãos das portas que começa a fazer muito barulho... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 3:14 am | |
| Pontuação: 56 - Citação :
- Acho que você não seja normal...
Talvez seja um Maluco Beleza tentando expandir suas capacidades. É bem provável que você possua alguma tendência a perder a mente... Mas é apenas suposição...
| |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 3:22 am | |
| Por acaso comi atum hoje ontem ao jantar... - Citação :
- Pontuação: 23
Você aparenta ser normal, mas possui alguns traços estranhos... Talvez seja um bobo alegre ou coisa do tipo. Tente exercitar mais para se tornar alguém maluco.
| |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 3:38 am | |
| Atum é bom! E por acaso gosto, hehe. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 3:43 am | |
| Atum é a melhor coisa que já inventaram. Btw, atum é o que nós chamamos à sala da tuna. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 3:51 am | |
| - RedHead escreveu:
- Atum é a melhor coisa que já inventaram.
Btw, atum é o que nós chamamos à sala da tuna. A melhor coisa que já inventaram foi a coca-cola. Mas já não bebo disso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 3:53 am | |
| - Fenris escreveu:
- RedHead escreveu:
- Atum é a melhor coisa que já inventaram.
Btw, atum é o que nós chamamos à sala da tuna. A melhor coisa que já inventaram foi a coca-cola. Mas já não bebo disso. Não gosto de coca-cola. Gosto de atum. Gosto muito de atum. E quando falam em atum ou quando cheira a atum, fico com vontade de comer atum. Se não tivesse acabado de comer duas tigelas de cereais de chocolate, ia comer atum agora. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 4:17 am | |
| Eu adoro salada de atum e sandes de atum. Quando estou em lisboa, por norma tenho a minha prateleira do frigorífico atestada com sandes de atum. E o atum faz muito bem! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 9:57 am | |
| Pontuação: 48
Tenho que dizer uma coisa. Você é interessante, porém ainda tem traços de mente normal. Porisso não pode ser considerado Insano. Que tal bater um pouco a cabeça na parede? Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou o teste.
Nah, I'm not that sane. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 1:41 pm | |
| - Fenris escreveu:
- A melhor coisa que já inventaram foi a coca-cola. Mas já não bebo disso.
Estás feito um imperialista-capitalista ... Apple, Coca-cola... Que será a próxima? McDonald's? Tens de deixar de jogar monopólio. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 1:49 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 1:55 pm | |
| Quem? | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 2:07 pm | |
| Me likes Monopoly! E estou num momento de felicidade a comer o meu gelado favorito - uma colherada para quem adivinhar a marca | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 2:18 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Me likes Monopoly!
E estou num momento de felicidade a comer o meu gelado favorito - uma colherada para quem adivinhar a marca Häagen Dazs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 2:22 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Artemis escreveu:
- Me likes Monopoly!
E estou num momento de felicidade a comer o meu gelado favorito - uma colherada para quem adivinhar a marca Häagen Dazs. There you go! Agora mando por correio | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Sáb Set 04, 2010 2:35 pm | |
| Hum, tenho de começar a fazer uma lista, a Ceinwyn prometeu-me copos, tu falaste em gelado, o Signatus hum... better not... | |
|
| |
Naamah Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 31 Local : Biseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Dom Set 05, 2010 2:17 pm | |
| 54 Acho que você não seja normal... Talvez seja um Maluco Beleza tentando expandir suas capacidades. É bem provável que você possua alguma tendência a perder a mente... Mas é apenas suposição... Oi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: Dom Set 05, 2010 2:25 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste de Sanidade Mental: | |
| |
|