| Desenhos/Ilustração | |
|
+35Tiago Costa titanium Atena Diarmuid Urânia Queen Qaa Qenymin Anu Garrison Naamah Averróis Sïalla Ártemis Ceinwyn Kettu Aelle amartya Nocturna Signatus Seraphine AG Spectrum Glam Fundador (ex-Váli) RedHead Selene Morgan Valandil Fullmetalz Kraft durch Freude Entropic Thing Silent Raven Tearsofawolf Sir Martinez Smttins Jordán 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jordán Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 33 Local : Parede, Cascais Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Desenhos/Ilustração Dom Jan 25, 2009 10:55 pm | |
| faltava aqui um tópico para mostrar os desenhos dos usuários do fórum quero ver as vossas obras primas | |
|
| |
N. de Mensagens : 49 Idade : 33 Local : Parede, Cascais Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Jan 25, 2009 10:57 pm | |
| | |
|
| |
Smttins Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 33 Local : narnia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: 0o Dom Jan 25, 2009 11:55 pm | |
| | |
|
| |
Smttins Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 33 Local : narnia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: o0 Seg Jan 26, 2009 1:09 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Jan 26, 2009 5:45 pm | |
| Sergiooo, ainda bem que postaste os teus desenhos! como ja disse, estao geniais! | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Jan 26, 2009 8:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Jan 26, 2009 9:33 pm | |
| Sir Martinez, estão excelentes! adorei os dois primeiros! | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Jan 27, 2009 12:53 pm | |
| 4 palavras apenas, uma só frase. FU! Â? DA, SSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Jan 27, 2009 7:18 pm | |
| Sir Martinez, posso estar enganada, mas penso q vi ai influencias da grande Victoria Frances.
ela e uma excelente ilustradora, tenho a colecçao toda da Favole e é simplesmente genial! | |
|
| |
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Jan 27, 2009 8:25 pm | |
| - Jordán escreveu:
- Sir Martinez, posso estar enganada, mas penso q vi ai influencias da grande Victoria Frances.
ela e uma excelente ilustradora, tenho a colecçao toda da Favole e é simplesmente genial! Vistes pois e nao estas enganada Victoria Francés é aquela base....todas as suas ilustrações sao geniais. Um dos desenhos e com muito gosto adorava envia-lo para ela para depois ser demonstrado no seu site na area de Galeria de Fans.Cheguei ate mandar um mail mas ate agora nao responderam nada Por isso e que eu o citei, embora que alguns seja de minha autoria os outros sao apenas treinos meus para nao perder o controlo de sombreados etc etc... | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Jan 27, 2009 9:54 pm | |
| Victoria Francés é genial. E vi por aqui trabalhos muito bons! Parabéns! Na prática, é uma coisa que eu adorava fazer, mas sou um completo zero à maioria das artes visuais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua Jan 28, 2009 7:37 pm | |
| - Sir Martinez escreveu:
- Jordán escreveu:
- Sir Martinez, posso estar enganada, mas penso q vi ai influencias da grande Victoria Frances.
ela e uma excelente ilustradora, tenho a colecçao toda da Favole e é simplesmente genial!
Vistes pois e nao estas enganada
Victoria Francés é aquela base....todas as suas ilustrações sao geniais. Um dos desenhos e com muito gosto adorava envia-lo para ela para depois ser demonstrado no seu site na area de Galeria de Fans.Cheguei ate mandar um mail mas ate agora nao responderam nada
Por isso e que eu o citei, embora que alguns seja de minha autoria os outros sao apenas treinos meus para nao perder o controlo de sombreados etc etc... realmente acho que deverias ter os desenhos na galeria de fans da V.Frances, e uma pena que ainda nao te tenham respondido. gostei imenso dos desenhos! as sombras estavam realmente boas.. e por acaso e a minha maior dificuldade. Em desenho à vista ate nem sou má...mas em sombreados...tenho ainda muito que aprender! Cumprimentos e envia mais desenhos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua Jan 28, 2009 7:41 pm | |
| - Silent Raven escreveu:
- Victoria Francés é genial. E vi por aqui trabalhos muito bons! Parabéns! Na prática, é uma coisa que eu adorava fazer, mas sou um completo zero à maioria das artes visuais.
sim, as ilustraçoes da V. Frances sao espetaculares, ainda para mais todos os temas que pinta sao de um Romantismo Gótico (segundo a descriçao dos seus livros até) excepcional. Enfim, sao lindos mesmo! Na fnac está agora o calendario 2009 da Victoria Frances a venda, penso q custa cerca de 11€ e as ilustraçoes, ja se sabe, todas excelentes! gente com bom gosto, ja vi! cumprimentos! | |
|
| |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua Jan 28, 2009 9:55 pm | |
| Wow! Pessoal que desenha mesmo bem! Eu não tenho talento nenhum | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua Jan 28, 2009 10:09 pm | |
| lol... Deixem lá, a primeira coisa que pensei quando vi este post foi "se eu pusesse aqui alguma coisa desenhada por mim, isto tornava-se num tópico de comédia e não de arte"! | |
|
| |
Fullmetalz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Valandil Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Idade : 33 Local : Paul, Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sáb Fev 07, 2009 9:47 pm | |
| Saber desenhar era uma coisa que gostaria de fazer, mas sou muito mau mesmo a faze-lo, ja no 3º ciclo educaçao visual foi a disciplina onde tive sempre negativa | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Fev 08, 2009 2:36 pm | |
| - Valandil escreveu:
- Saber desenhar era uma coisa que gostaria de fazer, mas sou muito mau mesmo a faze-lo, ja no 3º ciclo educaçao visual foi a disciplina onde tive sempre negativa
Isto nao pode ser...Nem sombras conseguias fazer... Ok camaradas que ja aqui postaram seus desenhos/treinos vamos passar a dar aulas a estes senhores E aviso já, eu para dar aulas sou como maioria dos profs de mat...muito rigido! | |
|
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua Fev 25, 2009 1:57 am | |
| Eu dou uns jeitos no desenho, desenhar caras e nao so, mas ao pé desses desenhos esquece lá isso xD
Sir martinez e Jordán tem muito jeito parabens =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua Fev 25, 2009 2:43 pm | |
| - Selene Morgan escreveu:
- Eu dou uns jeitos no desenho,
desenhar caras e nao so, mas ao pé desses desenhos esquece lá isso xD
Sir martinez e Jordán tem muito jeito parabens =) Obrigada! bem, mas posta ai os desenhos, pode ser que te possamos dar opinioes para os melhorares! Cumprimentos, Luísa Jordán | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui maio 21, 2009 2:32 pm | |
| Bem, eu até vinha mostrar as minhas tentativas de desenhos, mas depois de ter visto os vossos... Até fiquei com vergonha. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sáb maio 23, 2009 5:37 pm | |
| O objectivo não e´ postar algo fenomenal mas mostrares o que gostas de fazer | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom maio 24, 2009 6:42 pm | |
| Hum... Bem, então cá vai. O meu actual avatar fui eu que desenhei. Está aqui na cor original: Inspirado em Love is Blind, de FallenRox: Que, por sua vez, foi inspirado em Perversion de Blanka, de Fraçois Benveniste: FallenRox: http://fallenrox.deviantart.com/ François Benveniste: http://www.fbenveniste-photos.com/page-accueil.php Blanka Fleur de la Tempête (modelo): http://www.pressbook.com/homebook.asp?owne...=&admin=&guest= É o único desenho actual que tenho, há anos que não desenhava nada. Anterior a isto, só mesmo uma sereia que desenhei durante aula de português particularmente aborrecida, no secundário, que foi gozada por toda a gente por não ter espaço para os órgãos vitais. E pronto, como podem ver, é tudo muito amador. =P Parabéns aos que postaram aqui os seus desenhos. Estão realmente muito bons! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom maio 24, 2009 8:17 pm | |
| Eu gosto dos teus desenhos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração | |
| |
|
| |
| Desenhos/Ilustração | |
|