N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Mar 04, 2010 5:23 pm
Doeu-me e muito na pele ( ou neste caso na minha mao esquerda )
amartya Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 33 Local : Alhos Vedros Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Mar 04, 2010 9:49 pm
Sir Martinez escreveu:
Doeu-me e muito na pele ( ou neste caso na minha mao esquerda )
O_O infinitas estrelas para esse desenho!!!!!
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Mar 07, 2010 5:09 am
Por acaso és esquerdino, Sir Martinez? Eu sou esquerdina e não consigo escrever nada bemcom amão direita. Contudo tenho mais força com a mão direita e nem me costumo aperceber, mas as tarefas do dia a dia, costumo desempenhá-las mtas vezes tb com a mão direita.
Kettu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter maio 18, 2010 9:43 pm
Peço desde ja desculpa pelo tamanho da imagem
[img] Uploaded with ImageShack.us[/img]
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua maio 19, 2010 8:32 pm
Vocês fazem-me sentir mal Eu nem os eixos dos gráficos conseguia fazer direitos nas aulas, e usava cadernos quadriculados...
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg maio 24, 2010 8:27 pm
Parabéns pelo desenho, Kettu. Dá gosto contemplar trabalhos tão bons.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg maio 24, 2010 8:35 pm
Citação :
Vocês fazem-me sentir mal Eu nem os eixos dos gráficos conseguia fazer direitos nas aulas, e usava cadernos quadriculados...
x2
No entanto fico feliz por saber que há malta muito talentosa por estes lados. Pode ser que me contagiem
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg maio 24, 2010 9:37 pm
muito obrigada
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg maio 24, 2010 10:02 pm
Mesmo muito, muito bons! Parabéns e continuem a evoluir!
Eu gostava imenso de carvão, mas se me dissessem para pegar em tintas já me estragavam o dia, mas desde o 9º ano que nunca mais me lembrei de desenhar
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg maio 24, 2010 10:05 pm
Também gosto muito carvão. Dá para captar os traços gerais num instante e depois trabalhar os volumes á vontade. tintas, só mesmo em tela, acrilico e juntar mais materiais para volumes e texturas.
tambem faço "esculturas" em barro
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Jun 01, 2010 11:12 am
Muito bons trabalhos aqui malta.Ultimo aqui postado adorei, está fenomenal.
Bom aqui fica mais um video com alguns dos meus trabalhos mais recentes.E o que me pedem para fazer, e quanto a isso nada a fazer. Excepto um ou dois ( no final do video ) que ja os conhecem.
Espero que curtam.
Aqui ficam alguns em zoom maior:
Uploaded with ImageShack.us
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua Jun 02, 2010 9:35 am
Curto bué!
Aquele primeiro gato em ponto grande é que era.
Sïalla Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Jul 01, 2010 7:29 pm
Cá estão algumas das minhas coisas
o primeiro é o mais 'recente' que tenho, feito no primeiro ano da faculdade xD os outros já têm aí uns dois ou três anos
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Jul 01, 2010 9:14 pm
Muito bons os trabalhos colocados até agora.
Naamah Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 31 Local : Biseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Ago 15, 2010 6:02 pm
Muitos Parabéns a todos! Muita gente talentosa neste fórum, estou a gostar
Eu também adoro desenhar, mas claro que sou ultrapassada em larga escala pelo que aqui vi
além disso faço maioritariamente pequenas coisinhas estilo manga, e sempre em locais inapropriados (tipo cadernos de matematica) Se calhar também vou partilhar alguns dos meus, mas não esperem nada de fenomenal x)
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Set 07, 2010 5:58 am
Olá a todos!
Recentemente não tenho feito nada, mas tenho aqui alguns com uns anitos à mão
O 1º foi um trabalho que ofereci a um amigo em A3 à vários anos atrás. O 2º era um exemplo de como passo um esboço para um trabalho mais final (falta o esboço), e na pose falta a espada e o escudo. O 3º é o Perfect Cell de Dragon Ball, não vá alguém não conhecer! ;P
Esboço original e, na foto ao lado, a mesma foto pintada no photoshop para efeitos de preview, com a versão quase acabada ao lado.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Set 07, 2010 6:26 am
Garrison escreveu:
O 3º é o Perfect Cell de Dragon Ball, não vá alguém não conhecer! ;P
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Set 07, 2010 6:49 am
Hahaha Obrigada!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua Out 06, 2010 4:53 pm
Isto não é meu mas acho que vão gostar.
O título do desenho é "Life at the Farm 1". Foi feito ao som de Vinterriket ~ Landschaften Ewiger Einsamkeit. Para quem não conhece --> *click*
Mais no site e Drawing Blog do Nikisiou.
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua Out 06, 2010 8:01 pm
Muito bom! Gosto muito! Parabéns ao artista
Naamah Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 31 Local : Biseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sáb Out 09, 2010 6:28 pm
wooo nice .. o ultimo desenho faz me lembrar os meus tempos de infantário, quando ainda vivia com a minha avo xD a cozinha dela e bastante semelhante ao ilustrado, especialmente a lareira
aiai, e eu que ja tinha prometido partilhar aqui algo, sou mesmo preguiçosa...
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sáb Out 09, 2010 6:40 pm
Sem dúvida, talento é o que não falta nesta nossa tasca! Eu como não tenho esse talento resta deliciar-me com as imagens
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Nov 22, 2010 3:24 pm
Esta rudimentar, mas com batatinhas a murro até é capaz de marchar. Ah, o tema é sobre os meus trabalhos
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sáb Jan 29, 2011 1:02 am
Desculpem, mas não resisto a pôr isto aqui.
O presente de aniversário que o meu namorado me deu/fez:
A foto original:
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sáb Jan 29, 2011 1:51 am