| Desenhos/Ilustração | |
|
+35Tiago Costa titanium Atena Diarmuid Urânia Queen Qaa Qenymin Anu Garrison Naamah Averróis Sïalla Ártemis Ceinwyn Kettu Aelle amartya Nocturna Signatus Seraphine AG Spectrum Glam Fundador (ex-Váli) RedHead Selene Morgan Valandil Fullmetalz Kraft durch Freude Entropic Thing Silent Raven Tearsofawolf Sir Martinez Smttins Jordán 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom maio 24, 2009 9:26 pm | |
| Gostei principalmente do desenho que tens como avatar está, fantástico; principalmente a expressão.
Bem haja. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter maio 26, 2009 12:13 am | |
| Ena! Obrigada Pois, o do avatar é o único desenho mais "a sério" que tenho, e o que deu mais trabalho também. E só o fiz porque fiquei sem net nem tv durante 3 dias, e tinha de inventar qualquer coisa para não estudar =x. No entanto, parece que ressuscitei o bichinho, fiquei com vontade de desenhar mais. O problema é que não tenho o mínimo conhecimento na matéria e não sei como posso evoluir. A sereia, mostrei só a título de curiosidade. Isso foi desenhado há uns anos, à pressa, durante uma aula. Está meio infantil até. Foi só para verem a última coisa que tinha desenhado antes do elfo. =) | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter maio 26, 2009 12:26 am | |
| Fazes bem em retomar, afinal de contas o desenho é "uma expressão da alma". Por isso continua a expressar-te Bem haja. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter maio 26, 2009 12:37 am | |
| Vou tentar. =) SaahiraMoon, sei que também desenhas! Não nos queres mostrar qualquer coisa? | |
|
| |
AG Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Local : Sul do Tejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Ago 23, 2009 3:17 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Vou tentar. =)
SaahiraMoon, sei que também desenhas! Não nos queres mostrar qualquer coisa? Então e postar estes desenhinhos bons no "outro" fórum? Temos aqui artista a esconder os seus dotes? ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Ago 23, 2009 4:10 pm | |
| - AG escreveu:
- RedHead escreveu:
- Vou tentar. =)
SaahiraMoon, sei que também desenhas! Não nos queres mostrar qualquer coisa? Então e postar estes desenhinhos bons no "outro" fórum? Temos aqui artista a esconder os seus dotes? ^^ AG! Uma das artistas lá do sítio, hehe. (Para não acharem que isto é private, estamos a falar do fórum Metal Portugal) Oh, isto não tá nada de jeito, não é uma questão de esconder, é uma questão de não mostrar aquilo que não tenho (ou seja, os dotes). Só mostrei os meus desenhos em 1 ou 2 fóruns onde estava mais à vontade para tal. | |
|
| |
AG Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Local : Sul do Tejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Ago 24, 2009 12:20 pm | |
| - RedHead escreveu:
AG! Uma das artistas lá do sítio, hehe. (Para não acharem que isto é private, estamos a falar do fórum Metal Portugal)
Oh, isto não tá nada de jeito, não é uma questão de esconder, é uma questão de não mostrar aquilo que não tenho (ou seja, os dotes). Só mostrei os meus desenhos em 1 ou 2 fóruns onde estava mais à vontade para tal. Eu cá não acho nada bem, andarem por aqui a esconderem-se artistas... ^^ Parece que vou ter que anunciar que andam no Fórum Metal artistas disfarçados...eheheh Um bom dia para ti (: | |
|
| |
| |
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Set 10, 2009 1:05 pm | |
| Belos trabalhos que vi por aqui... pena eu desenhar pior do que um miúdo de 5 anos Força e continuem! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Set 10, 2009 1:15 pm | |
| | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Set 10, 2009 1:42 pm | |
| Ahah Signatus eu acho que também, perdi a prática dos bonecos com tracinhos lol | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Set 20, 2009 2:58 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Set 20, 2009 4:22 pm | |
| | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sex Nov 27, 2009 3:31 am | |
| Os desenhos aqui postados são desenhos de autênticos artistas. Vê-se que são levados a sério e possuem características muito próprias. Pareceu-me ver Kurt Cobain num desenho de Sir Martinez e nos de Jordán pareceu-me a Tarja Turúnen. Agradou-me o facto de Redhead ter feito um desenho inspirado numa imagem, não se limitando a copiar. Na minha opinião, as pessoas que desenham melhor são as que não copiam geralmente. Já não desenho há muito tempo e os meus desenhos são esquisitos, dado o facto de serem desproporcionais e confesso que para desenhar um pouco melhor terei de levar horas. Além disso apago muito e borro a folha toda até conseguir o produto final . Enfim, não se pode ter jeito para tudo... | |
|
| |
amartya Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 33 Local : Alhos Vedros Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sáb Fev 06, 2010 6:00 am | |
| Credo, Amartya. O retrato do vocalista parecia mesmo um retrato. Muitos parabéns. É um dos malhores desenhos que já vi neste fórum.Contudo, isto não significa que os outros não sejam bons. Todos são magníficos de formas diferentes. É um regalo para os olhos. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sáb Fev 06, 2010 5:56 pm | |
| Também acho: credo! | |
|
| |
N. de Mensagens : 37 Idade : 33 Local : Alhos Vedros Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sáb Fev 06, 2010 8:00 pm | |
| Obrigado Eu pessoalmente gosto mais dos desenhos dos outros porque o traço é muito mais livre que o meu. Amei simplesmente todos os desenhos que aqui estão. Foi sem duvida uma grande surpresa!! | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Fev 08, 2010 3:21 am | |
| De facto desenham bem sem dúvida. Ando atrás de alguém, para fazer um retrato meu porém sou muito selectivo na escolha. | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Fev 08, 2010 5:38 am | |
| Compreendo o teu cuidado, Spectrum. Por mais bem que se desenhe, há sempre alguém que exagera um puco nas proporções, desenhando a cabeça ou os lábios demasiado grandes... O sentido de proporção á algo complicado. | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Fev 14, 2010 2:47 pm | |
| | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Fev 15, 2010 6:00 am | |
| Simplesmente lindos esses desenhos. Adorei o desenho do olho. Parece tão realista que até possui expressão. Um ar misterioso. Não é nada fácil transmitir expressão a um desenho, expecialmente naqueles que representam partes do corpo humano ou um todo. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Fev 15, 2010 9:34 am | |
| Excelentes trabalhos. Gosto bastante da fotografia do Hetfield que serviu de modelo para o desenho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sex Fev 26, 2010 10:26 pm | |
| Quero agradecer bastante aos elogios feitos aos meus desenhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração | |
| |
|
| |
| Desenhos/Ilustração | |
|