| Desenhos/Ilustração | |
|
+35Tiago Costa titanium Atena Diarmuid Urânia Queen Qaa Qenymin Anu Garrison Naamah Averróis Sïalla Ártemis Ceinwyn Kettu Aelle amartya Nocturna Signatus Seraphine AG Spectrum Glam Fundador (ex-Váli) RedHead Selene Morgan Valandil Fullmetalz Kraft durch Freude Entropic Thing Silent Raven Tearsofawolf Sir Martinez Smttins Jordán 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Abr 19, 2011 5:57 am | |
| - Averróis escreveu:
- Cliquem para ver este site:
( www.thelotuseater.com ) Que grande site, muitas desenhos acompanhados por um ambiente sonoro, gráfico e alguma animação capaz de nos levar numa viagem dentro da nossa imaginação... Não resisti em explorar todo o site Obrigado por partilhares | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Desenhos/pinturas Seg Ago 29, 2011 2:43 pm | |
| Estou a fazer este tópico para mostrar o meu trabalho em desenho e pintura e para que possa receber criticas e comentários agora vou só meter meia dúzia de trabalhos que fiz para a disciplina mas espero ir adicionando mais x) (desculpem a qualidade das fotos ) http://s1.postimage.org/7x5qfnpql/DSC01936.jpg http://s1.postimage.org/7x72e8s25/DSC01946.jpg http://s1.postimage.org/7x7ha2wi5/DSC01944.jpg http://s1.postimage.org/7x7xtgdfx/DSC01939.jpg http://s1.postimage.org/7x86353wt/DSC01932.jpg (pormenor de tela a óleo 50x70cm) http://s1.postimage.org/7x8t8nytp/DSC01941.jpg | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Ago 29, 2011 2:46 pm | |
| Lindo! Adorei, a sério... muitos parabéns! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Ago 29, 2011 3:05 pm | |
| Estas fotos quase parecem desenhos | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Ago 29, 2011 3:14 pm | |
| Wow, muito bons | |
|
| |
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Ago 29, 2011 3:50 pm | |
| Muito obrigado ^^ haverá aqui mais alguém que goste de desenhar? | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Ago 29, 2011 7:41 pm | |
| - Tiago Costa escreveu:
- Muito obrigado ^^ haverá aqui mais alguém que goste de desenhar?
Há, neste tópico. Movi as tuas mensagens para o tópico respectivo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Ago 30, 2011 1:30 pm | |
| Aqui está a tela completa (50x70cm) do pormenor que tinha publicado lá atrás Sei que tem ai partes partes que podiam estar melhores mas foi a primeira vez que fiz uma tela e a óleo e tive pouco tempo para a fazer ='( gif upload | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Fev 16, 2012 2:42 pm | |
| Bem, tenho andado a trabalhar nesta tela desde há uns tempos, mas entretanto já a entreguei para ser avaliada como trabalho e estou à espera que volte para meter a mão na massa outra vez e dar uma série de retoques, e gostava de saber a vossa opinião de onde devo mexer Consiste numa ilusão entre os planos de profundidade e em jogar com três elementos aparentemente independentes (crânio gigante de um peixe, um barco e um cavaleiro das cruzadas) que vão originar uma nova forma: um peixe em todo o seu comprimento. O trabalho tem toda uma história por trás, mas demoraria a descrever xD *As formas não é suposto terem rigor cientifico, pelo que tive de as adaptar mais ou menos em algumas características. image host | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Fev 16, 2012 3:00 pm | |
| As duas telas estão muitos giras! Eu adoraria saber desenhar melhor. Mas os meus desenhos não passam de traços muito infantis. xD Entretanto tive a ler umas coisas sobre isso, onde incentivavam a experimentar e a treinar o desenho. Que até para desenhar bem era só uma questão de treino. Eu tive sempre aquela ideia que era preciso ter uma veia qualquer de artista (que eu claramente não tenho) Enfim, hei de arranjar tempo e fazer uns treinos. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Fev 16, 2012 6:19 pm | |
| É no jardim/mata de Évora sim sra, Signatus Quanto a isso da veia artística, não sei que posso dizer xD se se chamar a tal "veia" às aptidões especificas de cada um, então é verdade, todos somos bons em algo, "aceitáveis" numas coisas e péssimos noutras, e com o tal treino e dedicação pode-se sempre ir mais longe ^^ Mas por outro lado, não dá para imaginar sujeitos ai a passear com as capacidades de Camões na escrita ou de Da Vinci na pintura porque simplesmente treinaram muito, enfim o tema da veia artística é realmente estranho | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sáb Fev 18, 2012 3:03 am | |
| Fónix! Estou boquiaberta, Tiago! | |
|
| |
| |
| |
Caeli Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 34 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qua Abr 04, 2012 12:10 am | |
| Tiago, tu desenha muito bem :O Parabéns | |
|
| |
Valkyrja Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 30 Local : Seia Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Dez 31, 2012 8:51 pm | |
| Sim, muito bom No meu ecrã por acaso a imagem não fica grande demais, mas noutras pessoas é capaz de ficar demasiado grande. É um problema para os fóruns que não ajustam a imagem ao espaço disponível e depois o layout fica enorme na horizontal. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Jan 01, 2013 1:29 pm | |
| Sim, está um bocado grande. Se puderes reduzi-la um pouco, agradecemos, Valkyrja. | |
|
| |
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter maio 21, 2013 1:59 pm | |
| Aqui fica um lobo, ao qual o scanner se lembrou de roubar os tons mais escuros -.- [img] [/img] | |
|
| |
Beastmaster Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 44 Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Dez 08, 2013 2:15 am | |
| Boredom de fim de semana deu nisto ahah "Turin meets Glaurung Father of Dragons" (from Childrens of Hurin book) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Dez 08, 2013 3:50 am | |
| Wow, muito bom Beastmaster!! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Dom Dez 08, 2013 9:41 am | |
| Espectacular! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração | |
| |
|
| |
| Desenhos/Ilustração | |
|