| Olá a todos(as)! | |
|
+13Diarmuid Kraft durch Freude Glam RedHead Averróis Fundador (ex-Váli) Signatus Urânia Manwë Ceinwyn Ártemis Floresta CalamityJane 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Ter Nov 15, 2011 7:27 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- CalamityJane escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- Bem-vinda Calamity Jane, és da margem sul de aonde? Também sou, de Almada. Achei interessante o teu mestrado porque tem proximidades com a minha área, estás a tirá-lo aonde? Espero que aprecies aqui este cantinho
Oi! O Mestrado estou a tira-lo na Faculdade de Ciencias Social e Humanas da Univ Nova. Até agora estou a gostar bastante =)
Então mas essa é a minha faculdade hehehe, tirei lá a licenciatura e o mestrado, e agora estou lá no doutoramento Costumas andar por lá ou vais sempre logo para as aulas? Este mundo é mesmo pequeno.... Bem, as minhas aulas começam as 18h e eu trabalho, portanto normalmente estou lá cerca de 20 min antes das aulas mais ou menos... Mas, ena pá! Um quase doutorado! Colour me impressed É em quê o doutoramento? | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Ter Nov 15, 2011 6:05 pm | |
| Doutoramento em bubadeira ! LOL | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Ter Nov 15, 2011 6:34 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Doutoramento em bubadeira ! LOL
Não temos todos? | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Ter Nov 15, 2011 6:52 pm | |
| Eu sei que tenho, se bem que não lhe tenho dado uso ! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Ter Nov 15, 2011 9:07 pm | |
| - CalamityJane escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- CalamityJane escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- Bem-vinda Calamity Jane, és da margem sul de aonde? Também sou, de Almada. Achei interessante o teu mestrado porque tem proximidades com a minha área, estás a tirá-lo aonde? Espero que aprecies aqui este cantinho
Oi! O Mestrado estou a tira-lo na Faculdade de Ciencias Social e Humanas da Univ Nova. Até agora estou a gostar bastante =)
Então mas essa é a minha faculdade hehehe, tirei lá a licenciatura e o mestrado, e agora estou lá no doutoramento Costumas andar por lá ou vais sempre logo para as aulas? Este mundo é mesmo pequeno....
Bem, as minhas aulas começam as 18h e eu trabalho, portanto normalmente estou lá cerca de 20 min antes das aulas mais ou menos...
Mas, ena pá! Um quase doutorado! Colour me impressed É em quê o doutoramento? Em Línguas, Literaturas e Culturas as minhas aulas também são às 18h, mas só este primeiro ano, depois é só escrever a tese Ainda agora vim de lá lol | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 12:17 am | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Siivet escreveu:
Não temos todos? Não. -_- Eu e o Fixerróis não bebemos. | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 1:01 am | |
| O averrois já bebeu, What now? :p | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 1:05 am | |
| Ora, eu também já bebi. Mas "ter bebido" é diferente de "beber". | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 1:06 am | |
| More than once, isso já é beber | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 1:08 am | |
| Mas eu só me embebedo para aí uma vez por ano. - Spoiler:
E este ano ainda não aconteceu!
| |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 3:35 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 9:51 am | |
| - RedHead escreveu:
- Mas eu só me embebedo para aí uma vez por ano.
- Spoiler:
E este ano ainda não aconteceu!
Mas afinal queres ser a ilustre líder das Valquírias ou não? o.O | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 4:22 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Siivet escreveu:
Não temos todos?
Não. -_- Eu, o Fixerróis e a Urânia não bebemos. Fixed. | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 6:38 pm | |
| - Urânia escreveu:
- RedHead escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Siivet escreveu:
Não temos todos?
Não. -_- Eu, o Fixerróis e a Urânia não bebemos. Fixed. ^^ | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 6:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 7:27 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Eu também não!
Beg your pardon? | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 7:59 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Ártemis escreveu:
- Eu também não!
Beg your pardon? You have my pardon. There you go, son. | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 16, 2011 8:50 pm | |
| | |
|
| |
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qui Nov 17, 2011 7:30 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- CalamityJane escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- CalamityJane escreveu:
- Diarmuid escreveu:
Então mas essa é a minha faculdade hehehe, tirei lá a licenciatura e o mestrado, e agora estou lá no doutoramento Costumas andar por lá ou vais sempre logo para as aulas? Este mundo é mesmo pequeno....
Bem, as minhas aulas começam as 18h e eu trabalho, portanto normalmente estou lá cerca de 20 min antes das aulas mais ou menos...
Mas, ena pá! Um quase doutorado! Colour me impressed É em quê o doutoramento? Em Línguas, Literaturas e Culturas as minhas aulas também são às 18h, mas só este primeiro ano, depois é só escrever a tese Ainda agora vim de lá lol Nem me digas nada...nunca mais é o ano que vem para "só" ter que me preocupar com a tese. Boa sorte com o doutoramento! Anyways, Assim de repente estou a sentir-me numa reunião de Abstémios Anónimos Pronto vá, eu bebo mas não tenho doutoramento em bubadeira ou pelo menos não exerço esse conhecimento desde os meus 18/19 anos (última vez que apanhei uma em condições) | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Sex Nov 18, 2011 6:20 pm | |
| Não estás em nenhuma reunião de Abstémios Anónimos, tens aqui o grandmaster boémio to save the day!!! LOL | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Sex Nov 18, 2011 6:24 pm | |
| LOL, estendo já o convite a uma bubadeira conjunta !
| |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
SamwiseGamgee Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 39 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Benvida Qui Dez 08, 2011 1:48 pm | |
| Benvinda! Gostei particularmente deste parte - Citação :
- Ah! sou Portuguesa, moro na margem sul e tenho 28 anos
Uma vizinha e com bom gosto! Diverte-te por cá... * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todos(as)! | |
| |
|
| |
| Olá a todos(as)! | |