| Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! | |
|
+10Glam RedHead Queen Siivet Kraft durch Freude Averróis Fundador (ex-Váli) Ceinwyn Urânia 0000000000000 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
0000000000000 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Local : Álfheim Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Céu
| Assunto: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Sáb Mar 10, 2012 10:34 pm | |
| Eu Tenho, 16 anos Sou do Brasil Gosto De Folk Puro * Russo * Finla... Musica Celta , Folk Metal / Viking Metal / Pagan Metal / Black Metal / Neofolk / Etheral (...) gosto de ler Livros De Fantasia Cultura ... , Tenho interesse Nas Culturas Nórdiacas , escandinavas .... Achei Esse Site Pelo Motor De Busca Uma Banda Da Ucrania De Pagan Black Metal . Acabei no site varias vezes , e Resolvi Me Cadastrar Nunca Usei Um Forum Antes Porem , Tenho um Site De Pirataria Que Posto Milhares De Bandas Viking Metal / Folk .... Apesar DE eu Gostar Muito Desse Estilo Musical Reparei que No Last fm Muitas Bandas Estão com NSBM Exemplo arkona ... Pretendo Permanecer Me Comunicando ... E Trocando Id... Obrigado Salve !
Última edição por Nuada em Seg Mar 12, 2012 11:58 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Sáb Mar 10, 2012 10:57 pm | |
| E suponho que gostas de Assassin's Creed. *Bem vindo* ao forum! Bons posts e contribuições!
Última edição por Urânia em Sáb Mar 10, 2012 11:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Sáb Mar 10, 2012 11:14 pm | |
| Bem-vindo | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Sáb Mar 10, 2012 11:32 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Dom Mar 11, 2012 3:27 am | |
| Hey, sê bem-vindo ao fórum, Nuada | |
|
| |
0000000000000 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Local : Álfheim Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Céu
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Dom Mar 11, 2012 9:31 pm | |
| Sê muito bem-vindo! Temos recebido por aqui muita gente do Brasil. É bom sinal, estamos a internacionalizar-nos cada vez mais. Boas participações por cá. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Seg Mar 12, 2012 4:02 am | |
| Bem vindo !
P.S. logo logo a palavra do Váli chegará a todo o mundo LOL | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Ter Mar 13, 2012 1:43 pm | |
| Bem-vindo! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Ter Mar 13, 2012 11:54 pm | |
| Bem vindo, Nuada | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Qua Mar 14, 2012 5:45 am | |
| Nuada da mão de prata, Rei dos Tuatha De Danann até à chegada de Lugh, grande nick! Bem-vindo! | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Qua Mar 14, 2012 9:12 am | |
| Boas, já ando para aqui a mandar vir contigo, por assim dizer, e ainda nem sequer te dei as boas vindas. Bem-vindo! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Sex Mar 16, 2012 7:10 pm | |
| Muito bem vindo! | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Ter Mar 20, 2012 7:21 pm | |
| Bem vindooo! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! Qui Set 06, 2012 10:03 am | |
| Parabéns atrasados, Nuada! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! | |
| |
|
| |
| Minhas Humildes Saudações Glória Pagão ! | |
|