Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Qual deus da mitologia nórdica você representa? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
0000000000000 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Local : Álfheim Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Céu
| Assunto: Qual deus da mitologia nórdica você representa? Seg Mar 12, 2012 1:44 pm | |
| O Meu Foi Thor ! Quiz sobre uma infinidade de coisas, inclusive sobre qual deus nórdico você seria! Pra quem tiver a curiosidade entre e veja onde você ficaria nos salões de Odin! Link http://quizfarm.com/quizzes/quiz/Maurelis/qual-deus-da-mitologia-nrdica-voc-representa/# | |
| | | Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica você representa? Seg Mar 12, 2012 2:44 pm | |
| olha eu empatei entre Tyr e Freya..... | |
| | | 0000000000000 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Local : Álfheim Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Céu
| | | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica você representa? Seg Mar 12, 2012 3:54 pm | |
| Heimdall
O deus da luz. sua audição e visão são tão sensíveis que ele pode ouvir e ver de longa distância a grama brotando e a lã crescendo no dorso de uma ovelha. Guardião que vigia a entrada de Asgard. | |
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica você representa? Seg Mar 12, 2012 4:08 pm | |
| Acho que no fundo, no fundo sou uma valkiria meio agressiva..... | |
| | | Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica você representa? Seg Mar 12, 2012 4:25 pm | |
| You Scored as Odin Figura central do panteão germânico. Os germânicos, povo dado a luta e guerras, viam nele o protótipo da bravura, da altivez e do valor. Sacrificou um olho para possuir sabedoria infinita.
Não fui eu que escolhi, o teste falou por si! | |
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica você representa? Qua Mar 14, 2012 4:03 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- You Scored as Odin
Figura central do panteão germânico. Os germânicos, povo dado a luta e guerras, viam nele o protótipo da bravura, da altivez e do valor. Sacrificou um olho para possuir sabedoria infinita.
Não fui eu que escolhi, o teste falou por si! hail to Odin, god of gods!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica você representa? | |
| |
| | | | Qual deus da mitologia nórdica você representa? | |
|