Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Histórias de Odal | |
|
+6Aelle Kraft durch Freude Selene Witchcraft Vampiria Nocturna Floresta 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Histórias de Odal Seg Out 03, 2011 2:46 pm | |
| @Karze: thanks bro! Infelizmente ultimamente tem-me fugido a inspiração, essas histórias têm mais de dois anos... @Urânia: sim, é uma gafe depois hei-de emendar, mas obrigado por notares o erro! | |
| | | Karzelek Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 34 Local : Cascais Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Histórias de Odal Seg Out 03, 2011 10:55 pm | |
| OMG I missed it xD ... you're welcome ... just keep up the good work as you always do! =)
Hugs =) | |
| | | Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Histórias de Odal Qui Out 06, 2011 9:49 pm | |
| Boas, tendo como lingua materna a mais rica do mundo em todos os sentidos, não sei porque decidiste escrever em ingês, no entanto pelas poucas linhas que li, pois o inglês cansa-me depressa, parece-me que levas jeito para a coisa. Faz um favor a ti próprio, não deixes a caneta por muito tempo no fundo da gaveta! abr | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Histórias de Odal Qui Out 06, 2011 9:52 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- Boas,
tendo como lingua materna a mais rica do mundo em todos os sentidos, não sei porque decidiste escrever em ingês, no entanto pelas poucas linhas que li, pois o inglês cansa-me depressa, parece-me que levas jeito para a coisa. Faz um favor a ti próprio, não deixes a caneta por muito tempo no fundo da gaveta!
abr Apenas porque me exprimo melhor em inglês. Um dia se assim ocorrer, sairá uma história em português. A caneta ficará o tempo que tiver que ficar, não apresso a inspiração... | |
| | | Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Histórias de Odal Qui Out 06, 2011 10:01 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Nantumaurus escreveu:
- Boas,
tendo como lingua materna a mais rica do mundo em todos os sentidos, não sei porque decidiste escrever em ingês, no entanto pelas poucas linhas que li, pois o inglês cansa-me depressa, parece-me que levas jeito para a coisa. Faz um favor a ti próprio, não deixes a caneta por muito tempo no fundo da gaveta!
abr Apenas porque me exprimo melhor em inglês. Um dia se assim ocorrer, sairá uma história em português. A caneta ficará o tempo que tiver que ficar, não apresso a inspiração... Tu percebeste o que eu quis dizer! A minha caneta por vezes fica tanto tempo esquecida, no fundo da gaveta, que quando a retiro a tinta está quase seca, já quanto à inspiração, esta parece uma cascata durante a época do degelo. Dá-lhe com a alma toda! | |
| | | Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Histórias de Odal Dom Out 16, 2011 4:31 pm | |
| Gostei das histórias, escreve mais Tenta criar vários contos, ou até um longo. Tens capacidade para isso, e depois poderão dar frutos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de Odal | |
| |
| | | | Histórias de Odal | |
|