Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Histórias de Odal

Ir para baixo 
+6
Aelle
Kraft durch Freude
Selene Witchcraft
Vampiria
Nocturna
Floresta
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Histórias de Odal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Odal   Histórias de Odal - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:46 pm

@Karze: thanks bro! Infelizmente ultimamente tem-me fugido a inspiração, essas histórias têm mais de dois anos...

@Urânia: sim, é uma gafe Embarassed depois hei-de emendar, mas obrigado por notares o erro!
Ir para o topo Ir para baixo
Karzelek
Discípulo/Discípula
Karzelek

Masculino
Virgem Cavalo
N. de Mensagens : 13
Local : Cascais
Raça : Troll
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)

MensagemAssunto: Re: Histórias de Odal   Histórias de Odal - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:55 pm

OMG I missed it xD ... you're welcome ... just keep up the good work as you always do! =)

Hugs =)
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 300
Local : Lusitania
Raça : Druida/Feiticeiro
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Histórias de Odal   Histórias de Odal - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:49 pm

Boas,
tendo como lingua materna a mais rica do mundo em todos os sentidos, não sei porque decidiste escrever em ingês, no entanto pelas poucas linhas que li, pois o inglês cansa-me depressa, parece-me que levas jeito para a coisa.
Faz um favor a ti próprio, não deixes a caneta por muito tempo no fundo da gaveta! Wink

abr
http://lusitaniaecastrum.blogspot.pt/
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores

MensagemAssunto: Re: Histórias de Odal   Histórias de Odal - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:52 pm

Nantumaurus escreveu:
Boas,
tendo como lingua materna a mais rica do mundo em todos os sentidos, não sei porque decidiste escrever em ingês, no entanto pelas poucas linhas que li, pois o inglês cansa-me depressa, parece-me que levas jeito para a coisa.
Faz um favor a ti próprio, não deixes a caneta por muito tempo no fundo da gaveta! Wink

abr

Apenas porque me exprimo melhor em inglês. Um dia se assim ocorrer, sairá uma história em português. A caneta ficará o tempo que tiver que ficar, não apresso a inspiração...
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 300
Local : Lusitania
Raça : Druida/Feiticeiro
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Histórias de Odal   Histórias de Odal - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:01 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Nantumaurus escreveu:
Boas,

abr

Apenas porque me exprimo melhor em inglês. Um dia se assim ocorrer, sairá uma história em português. A caneta ficará o tempo que tiver que ficar, não apresso a inspiração...

Tu percebeste o que eu quis dizer! Wink
A minha caneta por vezes fica tanto tempo esquecida, no fundo da gaveta, que quando a retiro a tinta está quase seca, já quanto à inspiração, esta parece uma cascata durante a época do degelo. Dá-lhe com a alma toda! Wink
http://lusitaniaecastrum.blogspot.pt/
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Local : Almada
Raça : Hobbit
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: Histórias de Odal   Histórias de Odal - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 4:31 pm

Gostei das histórias, escreve mais Smile Tenta criar vários contos, ou até um longo. Tens capacidade para isso, e depois poderão dar frutos Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Histórias de Odal   Histórias de Odal - Página 2 Icon_minitime

Histórias de Odal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2