| Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] Ter Jun 18, 2013 8:03 pm | |
| Local: Quinta do Ega (Vagos) Bilhetes: 52 euros (2 dias)/ 32 euros (1 dia) | |
|
| |
Atellus Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 38 Idade : 31 Local : Aeminium Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] Ter Jun 18, 2013 8:07 pm | |
| Queria bue ir ver Moonsorrow, mas interessa-me muito mais o dia anterior... Tou confuso!! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] Ter Jun 18, 2013 8:55 pm | |
| Beh, beh, beh... Moonsorrow!!! Beh, beh... - Atellus escreveu:
- Queria bue ir ver Moonsorrow, mas interessa-me muito mais o dia anterior... Tou confuso!!
Também me parece que estás confuso... No dia anterior não há concerto nenhum. Se bem que... Até faz sentido! | |
|
| |
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] Qua Jun 19, 2013 4:36 pm | |
| Nada mau. Nunca fui foi a um festivel deste género... Alguém tem experiências para partilhar? Informem-me, sff | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] Qua Jun 19, 2013 9:23 pm | |
| Não sou uma frequentadora tão assídua de festivais como gostava, mas acho que cada festival é único. Tem um ambiente próprio e um determinado público como alvo.
Quanto a este festival... Se te identificas com o cartaz, vale a pena deslocares-te até lá. A organização tem sido competente (há sempre coisas que podem ser melhoradas, mas não tenho queixas críticas ao bom funcionamento do mesmo) e o ambiente do festival é muito agradável. | |
|
| |
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] Qui Jun 20, 2013 11:38 am | |
| Então vamos lá ver se frequento o meu primeiro festival de metal. Obrigado | |
|
| |
Cryostasis Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 34 Local : Porto Raça : Dragão Elemento : Água Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Preto
| Assunto: Re: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] Dom Jun 23, 2013 10:56 am | |
| Só nao conheço 3 das bandas que vão actuar. E gostava de ver todas as outras. Conheço o baixista dos Tarantula(José Aguiar), eles são a banda de heavy metal mais antiga no activo em Portugal! | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] Sáb Jun 29, 2013 11:35 am | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] Dom Jun 30, 2013 6:36 pm | |
| - Sonia escreveu:
- Falemos de boleias...
A partir de onde? | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] Sáb Jul 06, 2013 2:15 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Sonia escreveu:
- Falemos de boleias...
A partir de onde? Sintra... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] | |
| |
|
| |
| Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto] | |