| Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Dom maio 10, 2009 6:17 pm | |
| Bandas confirmadas: The Gathering Katatonia Epica Kathaarsys F.E.V.E.R. Thee Orakle Process Of Guilt Amon Amarth Dark Tranquillity Dawn Of Tears Echidna Cynic Datas: 7 e 8 de Agosto Local: Vagos Bilhetes: 2 dias - 40 euros; 1 dia - 25 euros Local de venda de bilhetes: a anunciar Myspace: http://www.myspace.com/vagosopenair Site Oficial: http://vagosopenair.com/ (ainda em construção)
Última edição por Glam em Sáb Jun 13, 2009 4:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Seg maio 11, 2009 12:07 pm | |
| | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Ter maio 12, 2009 8:07 am | |
| Também queria... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Ter maio 12, 2009 7:48 pm | |
| Estou a ver o que sai do Ermal, mas Amon Amarth dá vontade... | |
|
| |
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Qui maio 14, 2009 7:47 am | |
| Já me tinha esquecido que o Ermal voltava este ano... Eles prometeram 15 bandas por dia, mas o Vagos Open Air já me convenceu. E parece que ainda falta o nome de uma banda internacional. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Qua maio 20, 2009 2:01 am | |
| Já tenho o passe especial! | |
|
| |
| |
| |
Runesocesius Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 38 Idade : 33 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Dom Jun 07, 2009 3:54 pm | |
| Cynic no dia 8 ja mais que me obriga a comparecer no festival | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sáb Jun 13, 2009 4:21 pm | |
| Primeiro post actualizado! | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sex Jul 31, 2009 5:45 pm | |
| 7 de Agosto: The Gathering (23:00) - 90 min Katatonia (21:00) - 90 min Epica (19:15) - 75 min Kathaarsys (18:15) - 30 min Process of Guilt (17:15) - 30 min F.E.V.E.R. (16:30) - 30min
8 de Agosto: Amon Amarth (23:00) - 90 min Dark Tranquility (21:00) - 90 min Cynic (19:15) - 75 min Dawn of Tears (18:15) - 30 min Thee Orakle (17:15) - 30 min Echidna (16:30) - 30 minLá estarei nos 2 dias | |
|
| |
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sex Ago 14, 2009 1:07 am | |
| Epica surpreenderam-me pela positiva não tava a espera das vozes masculinas, pensava que me ia deixar dormir com a gaja, tal como me ia deixando dormir com The Gathering, Katatonia foi muito bom sem duvida a melhor banda do 1º dia. No 2º dia Cynic foi muito bom, Dark Tranquility foi brutal apesar de se terem enganado numa musica, Amon Amarth rebentaram com aquela merda toda lol, as bandas anteriores a Cynic não gostei.
De uma força geral foi muito bom, a organização teve mal foi com os autocarros, quando fui embora no domingo vi que o pessoal que não tinha carro ficou apiado até alguem contactar com a organização. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sex Ago 14, 2009 4:48 pm | |
| Agora estou com inveja, queria ver Amon Amarth Não há mais relatos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sex Ago 14, 2009 5:10 pm | |
| Certamente que todos os que foram têm um. Eu vou fazer copy paste do que deixei noutro fórum porque tou com preguiça de pensar noutra coisa. xD Aqui vai: Eu só conhecia 4 bandas: Epica, Katatonia, Dark Tranquillity e Amon Amarth. É verdade, eu ainda sou verde nestas coisas, e ia não só para ver as bandas que me interessavam, mas também para conhecer outras "novas". O que é curioso é que eu ia mais pelo primeiro dia (Epica e Katatonia), mas no geral gostei mais do segundo. Dark Tranquillity e Amon Amarth deram dois concertozões. Também gostei de Dawn of Tears. Com Cynic, sinceramente, acho que aquilo morreu um bocado... De destacar o baixista que, pelo que vi, toca que se farta. Dos Echidna, sinceramente, já não me lembro de quase nada (foi com eles que o micro do vocalista ficou sem som ao início, não foi?). Quanto a Thee Orakle, ia com uma certa expectativa por já ter ouvido falar tanto deles; não foi mau, mas não gostei da gaja. Falando do primeiro dia, porque raio é que puseram The Gathering como cabeça de cartaz? Pareceu-me completamente deslocado do resto do festival... Bem, aquilo foi fofinho e eu tava cansada e até me soube bem ouvir, mas como cabeça de cartaz?! Não digo os Epica, mas pelo menos os Katatonia mereciam mais o lugar. F.E.V.E.R não vi, cheguei mais tarde; de Process of Guilt também já não me lembro de nada; gostei dos Kathaarsys, mas (pelo menos nas primeiras musicas) não se ouvia o baixo! E ainda por cima era uma rapariga a tocar =P merecia destaque! Quanto a Epica (o concerto mais esperado da minha vida)... Bem, eu ia com as expectativas demasiado elevadas. E ao início a Simone pareceu-me um bocado apagada. O mesmo para o Yves (baixo), tava com ar de quem tava chateado com alguma coisa; mas como eles também tiveram problemas com o som, acredito que tenha sido por isso. Com o avançar da coisa, acho que o astral subiu... Fiquei um bocado possuída lá pelo meio, lol. Bem, e foi muito bom. Tenho fotos com eles e autógrafos. =) Katatonia foi giro, mas... É impressão minha ou a voz dele não tava nos melhores dias? Não sei, não puxou assim muito por mim. Mas eu sou esquisita e exigente com vozes, deve ser por isso. (Por outro lado, achei que a vocalista dos The Gathering cantou meesmo muito bem. =X) No geral, amei o festival. Os concertos, a música, o ambiente, as pessoas... Foi o meu primeiro festival deste género e vai marcar-me bastante, sempre pela positiva. Não podia ter corrido melhor, a sério... Há muito tempo que não tinha um fim-de-semana que me desse tanto prazer. =) E as pessoas foram espectaculares! Eu fui para lá sozinha e não conhecia ninguém, mas acabei por conhecer montes de gente e nunca andar sozinha. Vou andar a bater mal com isto tudo durante uns tempos... xD (E com dores de pescoço também [tava aqui um smiley a fazer headbanging] ). Espero pela próxima edição do VOA! =P E pelo próximo concerto dos Epica em Portugal, que vai ser já no dia 1 de Novembro, no Incrível Almadense. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sáb Ago 22, 2009 1:30 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sáb Ago 22, 2009 1:37 am | |
| A pergunta é para mim? Provavelmente até vi, mas eu não sei quem tu és. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sáb Ago 22, 2009 1:38 am | |
| - RedHead escreveu:
- A pergunta é para mim?
Provavelmente até vi, mas eu não sei quem tu és. http://DyingWarlord.hi5.com | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sáb Ago 22, 2009 1:46 am | |
| - RedHead escreveu:
- Dying Warlord© escreveu:
- RedHead escreveu:
- A pergunta é para mim?
Provavelmente até vi, mas eu não sei quem tu és. http://DyingWarlord.hi5.com Ah, já vi essa foto algures! Mas não, acho que não te vi. Nem sei se por aí te reconheceria facilmente... Mas tu viste-me por lá, foi? Eu vi foi a Glam e mais uma rapariga daqui que não cheguei a perceber quem era. não sei quem es, como montes de pessoal disse-me que me viu por isso perguntei-te lol tenho lá mais fotos que se ve melhor a cara, essa foto deves conhecer de um outro forum qualquer estou em varios foruns. A glam vi-a mas na altura não sabia que era ela, depois é que ela me mostrou umas fotos e confirmei que era mesmo ela, vi foi muito pessoal de outros foruns e muito pessoal aqui da minha zona. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sáb Ago 22, 2009 2:03 am | |
| - Dying Warlord© escreveu:
- RedHead escreveu:
- Dying Warlord© escreveu:
- RedHead escreveu:
- A pergunta é para mim?
Provavelmente até vi, mas eu não sei quem tu és. http://DyingWarlord.hi5.com Ah, já vi essa foto algures! Mas não, acho que não te vi. Nem sei se por aí te reconheceria facilmente... Mas tu viste-me por lá, foi? Eu vi foi a Glam e mais uma rapariga daqui que não cheguei a perceber quem era. não sei quem es, como montes de pessoal disse-me que me viu por isso perguntei-te lol tenho lá mais fotos que se ve melhor a cara, essa foto deves conhecer de um outro forum qualquer estou em varios foruns. A glam vi-a mas na altura não sabia que era ela, depois é que ela me mostrou umas fotos e confirmei que era mesmo ela, vi foi muito pessoal de outros foruns e muito pessoal aqui da minha zona. Haha, engraçado. Normalmente, quando chego a casa, depois de algum concerto, também sofro um bocado do "eu vi-te!". Ao início era um bocado assustador, mas agora habituei-me. Também estive com muito pessoal de outros fóruns! Estive com pessoal do Metal Portugal, onde também estás registado. =) Aqui estamos (eu sou a mais pequena): =) Mas passei o tempo quase todo foi com pessoas do fórum Epica Portugal. Tudo gente 5 estrelas. Não consigo ver as tuas fotos porque tens o perfil privado. Não dá pra cuscar nada, mesmo. =/ E já sei, essa foto é a que tens no avatar do Metal Portugal. Descobri quando fui lá buscar a foto que pus aí em cima. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sáb Ago 22, 2009 1:29 pm | |
| hum... então não te vi, mas andava para esses lados (lado direito do palco). ah não me lembrava que tinha aquilo privado, então se tiveres hi5 adiciona-me. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sáb Ago 22, 2009 6:55 pm | |
| Eu vi os dois por lá. Foi mais fácil reconhecer a RedHead, porque tinhamos o número de telemóvel uma da outra, senão acho que seria difícil ter a certeza absoluta. Foi muito bom estar um bocadito contigo por lá! De uma forma muito resumida, gostei muito deste festival. Houve concertos melhores e piores, mas o balanço final é bom. Amon Amarth, Katatonia e Dark Tranquillity superaram as minhas expectativas todas!! Os Epica estiveram muito bem e gostei do concerto dos The Gathering. Espero que esta não seja uma edição única do Vagos Open Air... | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sáb Ago 22, 2009 11:20 pm | |
| - Glam escreveu:
- Eu vi os dois por lá.
Foi mais fácil reconhecer a RedHead, porque tinhamos o número de telemóvel uma da outra, senão acho que seria difícil ter a certeza absoluta. Foi muito bom estar um bocadito contigo por lá!
De uma forma muito resumida, gostei muito deste festival. Houve concertos melhores e piores, mas o balanço final é bom. Amon Amarth, Katatonia e Dark Tranquillity superaram as minhas expectativas todas!! Os Epica estiveram muito bem e gostei do concerto dos The Gathering. Espero que esta não seja uma edição única do Vagos Open Air... ^^ Também espero por uma próxima. Quanto ao nosso encontro, aquilo esteve complicado, haha. Gostei muito de te ver, só tive pena de ter sido a correr... Depois apareceu logo uma amiga minha que eu queria ver e já não sabia para qual me haveria de virar. Sorry. - Dying Warlord© escreveu:
- hum... então não te vi, mas andava para esses lados (lado direito do palco). ah não me lembrava que tinha aquilo privado, então se tiveres hi5 adiciona-me.
Done. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos Sáb Ago 22, 2009 11:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos | |
| |
|
| |
| Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos | |
|