| [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 | |
|
+14Diarmuid Sérgio Almeida Queen Olaf Azmun-Biköh DarkCapricorn Anu Signatus Aelle Glam Vampiria RedHead Ceinwyn Floresta Ártemis 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 1:20 pm | |
| Já que existe um tópico para o Pray Silence, porque não este que é antes? Vai decorrer a 5 e 6 de Agosto, no sítio do costume (e não é o Pingo Doce) E já tem duas confirmações: Morbid Angel e Tiamat.
Última edição por Kraft durch Freude em Sex Mar 04, 2011 12:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionadas datas ao título do tópico) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 2:11 pm | |
| Este ano vai esgotar mal saiam os bilhetes. 75% da população metaliana é adepta de Morbid Angel... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 3:15 pm | |
| - Odal escreveu:
- Este ano vai esgotar mal saiam os bilhetes. 75% da população metaliana é adepta de Morbid Angel...
Então espero que anunciem mais bandas antes de haver bilhetes, senão tenho de ficar em casa. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 3:36 pm | |
| Também não fiquei a vibrar com nenhum dos nomes... ...Mas vou na mesma! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 3:55 pm | |
| Tiamat me gusta! Mas ainda é cedo para saber se vou. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 4:15 pm | |
| Já tenho motivos mais do que suficientes para ir...
| |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 6:50 pm | |
| Quanto a mim, só me puxa Tiamat mas mesmo assim precisarei de mais confirmações para decidir. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Dez 07, 2010 3:51 am | |
| - Odal escreveu:
- Este ano vai esgotar mal saiam os bilhetes. 75% da população metaliana é adepta de Morbid Angel...
Odal, 75 % da população metaliana está sempre tão embriagada que nem tem bem noção daquilo que está a ouvir. Só reparam nas bandas se os tipos aparecerem de cabelo curto ou roupas non-evil.... Morbid Angel, pah.... tem cenas engraçadas, quando era puto ainda ouvia o altars of madness, mas sinceramente, tantos anos de carreira, já era tempo de terem aprendido a compor em mais uma ou duas escalas. E quiçá mudar os tempos das músicas mais vezes. Ventania é fixe, mas de vez em quando uma brisa agradável para respirar também é fofo. Ao vivo não se percebe nada Enviei um mail ao Varg a ver se queria tocar comigo no Vagos. Uma vez que Burzum, como Weapon, é uma one man band, podia ser uma forma de tocarmos ao vivo e ganharmos uns trocos. Depois quando pensei no que ele fez com o último gajo com quem tocou ao vivo, mudei de ideias e disse que era melhor não. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Dez 07, 2010 3:54 am | |
| - Aelle escreveu:
- Enviei um mail ao Varg a ver se queria tocar comigo no Vagos. Uma vez que Burzum, como Weapon, é uma one man band, podia ser uma forma de tocarmos ao vivo e ganharmos uns trocos.
Depois quando pensei no que ele fez com o último gajo com quem tocou ao vivo, mudei de ideias e disse que era melhor não.
Já tou a ver o negócio: «Então, Varg, tudo bem? Olha, queria contratar-te p'ra tocares comigo no Vagos; quantas facadas é que cobras por concerto?» | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Dez 07, 2010 4:03 am | |
| O Varg é um excelente comparsa, porque é Aquário. Mas como bom Aquário, é de Luas... e essa mania das facas é uma delas, o que me preocupa bastante. Anda tudo a planear o Vagos que vai acontecer daqui por quase UM ANO! E o meeting do Fórum? É que há um enguiço dos Deuses, que teimam em põr termo à vida de alguns dos grandes músicos aos 27 anos, e eu já cá estou, portanto queria aproveitar o máximo até Outubro de 2011. Nunca se sabe o que está a ser costurado pelas tecedeiras do Universo Não quero morrer sem dar o meu MEGA-Abraço ao Odal. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Dez 07, 2010 2:40 pm | |
| - Aelle escreveu:
- O Varg é um excelente comparsa, porque é Aquário.
Mas como bom Aquário, é de Luas... e essa mania das facas é uma delas, o que me preocupa bastante.
Anda tudo a planear o Vagos que vai acontecer daqui por quase UM ANO!
E o meeting do Fórum? É que há um enguiço dos Deuses, que teimam em põr termo à vida de alguns dos grandes músicos aos 27 anos, e eu já cá estou, portanto queria aproveitar o máximo até Outubro de 2011.
Nunca se sabe o que está a ser costurado pelas tecedeiras do Universo
Não quero morrer sem dar o meu MEGA-Abraço ao Odal. Isso. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Dez 07, 2010 3:04 pm | |
| - Aelle escreveu:
- E o meeting do Fórum? É que há um enguiço dos Deuses, que teimam em põr termo à vida de alguns dos grandes músicos aos 27 anos, e eu já cá estou, portanto queria aproveitar o máximo até Outubro de 2011.
O Vagos é antes de Outubro... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Dez 07, 2010 5:04 pm | |
| Esse MEGA-abraço só ocorre mediante presença de hidromel. Caso contrário, fica por um super-abraço. Estas são as minhas exigências. Deal with it | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qua Dez 08, 2010 9:59 am | |
| Ainda é muito cedo para dar certezas, mas em todo o caso, em 2011 quero ir a Vagos! | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Sáb Dez 11, 2010 3:27 am | |
| Hidromel é fofo. É uma boa exigência! Ceinwyn, Outubro é o limite, não quer dizer que não possa tombar antes. Organizem lá isso em Lisboa, que eu desloco-me à capital. Ou então na Feira Medieval de Santa Maria da Feira Ou no Vagos, ou onde quiserem. Este é o meu ano das viagens, 2011. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Sáb Dez 11, 2010 3:40 am | |
| Parece-me bem, "Viagens 2011" | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 13, 2010 10:13 am | |
| | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Sex Jan 07, 2011 7:47 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Quanto a mim, só me puxa Tiamat mas mesmo assim precisarei de mais confirmações para decidir.
vi tiamat no wacken o ano passado, onde tocaram o album Wildhoney todo, e achei um espectaculo bastante intimista. pena que não tocaram mais nada a não ser desse album, mas fiquei com curiosidade para os ver num concerto "normal". | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qui Jan 27, 2011 6:16 pm | |
| Pois, por vezes isso acontece-me em festivais, mas o dinheiro não estica. Espero bem que tragam boas confirmações na próxima semana (3 de Fevereiro), sem meshugguices e afins | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qui Fev 03, 2011 1:56 pm | |
| Opeth e Kalmah confirmados. Opeth. Opeth. OPEEEEETH com licença, vou já acampar para Vagos | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qui Fev 03, 2011 2:04 pm | |
| Tem Kalmah rapaz | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qui Fev 03, 2011 2:05 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Tem Kalmah rapaz
Hahaha good one Mas tendo a relação que tenho com Opeth tou super hiper mega hyped com a notícia! | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qui Fev 03, 2011 2:10 pm | |
| E viva o Vagos | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qui Fev 03, 2011 2:34 pm | |
| OPETH!!!!!!!!!!! IIIIHHHH!!!! Vá, agora só falta uma coisa estilo Finntroll, para animar a festa. Edit: Ah, wait, eu não sei que género são os Kalmah, não conheço. É porreiro? - Spoiler:
Parece "calma" escrito em pitês. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qui Fev 03, 2011 2:40 pm | |
| Falta é Blind Guardian Edit: hidromel ftw! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 | |
| |
|
| |
| [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 | |
|