N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Mar 14, 2011 12:53 am
Baah gosto muito de Nevermore e Anathema mas sinceramente espero que seja outra coisa
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Mar 14, 2011 4:17 pm
Parece que já vem na Loud que as bandas são Anathema e Nevermore. Se alguém puder confirmar...
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Mar 14, 2011 6:49 pm
Acho estranho a Loud já ter publicado isso, antes mesmo de a organização do festival o ter feito, "é um bocado má onda" (como se diz por aí), mas suspeito que estejam certos, não é preciso muito para trazer cá Anathema, têm presença marcada todos os anos e os Nevermore são muito esperados. Eniuei, não sejam impacientes provavelmente daqui a umas horas já se saberá.
Pedrogmr Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Mar 14, 2011 8:00 pm
Queria tanto um nome folk, tipo Eluveitie, Korpiklaani, finntroll, folkearth, equillibrium etc
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Mar 14, 2011 8:36 pm
Pedrogmr escreveu:
Queria tanto um nome folk, tipo Eluveitie, Korpiklaani, finntroll, folkearth, equillibrium etc
x2
É com bandas dessas que se faz FESTA num festival. Assim é cocó.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Mar 14, 2011 9:06 pm
Eu queria uma qualquer banda do arde-corre para partir o focinho a algum desgraçado que tivesse o azar de ter a cara mesmo no sítio aonde ia passar a minha bota... Mas ninguém me dá ouvidos...
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Mar 14, 2011 11:34 pm
RedHead escreveu:
Pedrogmr escreveu:
x2
Só se fosse Týr (ou Arkona, a ver se o Kraft aparecia lol)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 12:09 pm
It's out e não vai ser este ano que volto a Vagos.
5 Agosto - 6ª feira
Opeth Tiamat Anathema Essence Crushing Sun Revolution Within
6 Agosto - Sábado
Morbid Angel Nevermore Ihsahn Kalmah Malevolence We Are The Damned
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 2:11 pm
Artemis escreveu:
It's out e não vai ser este ano que volto a Vagos.
5 Agosto - 6ª feira
Opeth Tiamat Anathema Essence Crushing Sun Revolution Within
6 Agosto - Sábado
Morbid Angel Nevermore Ihsahn Kalmah Malevolence We Are The Damned
Bom, no ano passado só gostava de duas bandas, este ano gosto de 4. Opeth já vi uma vez e Anathema três, mas mesmo assim acho que estou a ganhar em comparação lol. Bora lá
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 2:20 pm
Em cada um dos anteriores, gostava muito de 4 e nunca as tinha visto. Este ano gosto de 3, e dessas já vi 2
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 7:07 pm
RedHead escreveu:
Pedrogmr escreveu:
x2
x3 Tyr, Arkona, Kroda, Ensiferum, Svartsot, Primordial, sei lá........ Nem que fosse Gwydion, Hyubris ou Godofe....
Agora assim, mesmo que goste de uma ou outra não é coisa que me chame para um fest
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 8:26 pm
Bem, eu vou na mesma e já tenho bilhete.
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 8:29 pm
RedHead escreveu:
Não esquecer os lenços de papel para Anathema xD
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 8:30 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Não esquecer os lenços de papel para Anathema xD
True... True. :')
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 9:41 pm
WINTERSUN! Isso sim era digno de se contar aos netos!
Wintersun era de facto digno de se contar aos netos, mas eles vão voltar com novo álbum Signatus (ok são apenas rumores mas é possível!), já é tempo..., Mas Eluveitie era de facto muito bom de se ver também
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 11:11 pm
WINTERSUN! Isso sim era digno de se contar aos netos!
Wintersun era de facto digno de se contar aos netos, mas eles vão voltar com novo álbum Signatus (ok são apenas rumores mas é possível!), já é tempo..., Mas Eluveitie era de facto muito bom de se ver também
Sim, já ouvi esses rumores. Tipo desde á 3 ou 4 anos atrás..................... Bem o album merece o nome que supostamente terá: Time XD
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 11:17 pm
Ahaha.. De forma geral o cartaz este ano só me chama Opeth, Kalmah, Ihsahn e Morbid Angel.. Como grande fá de Opeth prefira bem vê los num indoor com Porcupine Tree a abrir por exemplo..daqui a meses Opeth lançam um novo albúm, por isso penso que é por um lado uma má jogada por parte da Promotora/Organização mas pronto..
Se continua assim perde a piada do espírito, aquele folk de verao, death, groia Tanta banda que não vem cá há tempos..e outras tão boas para o vagos, Carach Angren, Eluveitie, Enslaved, Finntroll, At the Gates etc etc .. Mas em principio devo ir os dois dias mesmo assim, vamos la ver..
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 11:18 pm
Pedrogmr escreveu:
Como grande fá de Opeth prefira bem vê los num indoor com Porcupine Tree a abrir por exemplo..
As duas bandas a tocar juntas é que era hahaha.
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 11:18 pm
Fogo, Finntroll no Vagos seria assim espectacular. Pode ser que ainda os tragam cá alguma vez. Vou acender uma vela.
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 11:19 pm
Ainda tenho esperanças de os caçar numa tour juntos
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 11:21 pm
Pedrogmr escreveu:
Ahaha.. De forma geral o cartaz este ano só me chama Opeth, Kalmah, Ihsahn e Morbid Angel.. Como grande fá de Opeth prefira bem vê los num indoor com Porcupine Tree a abrir por exemplo..daqui a meses Opeth lançam um novo albúm, por isso penso que é por um lado uma má jogada por parte da Promotora/Organização mas pronto..
Se continua assim perde a piada do espírito, aquele folk de verao, death, groia Tanta banda que não vem cá há tempos..e outras tão boas para o vagos, Carach Angren, Eluveitie, Enslaved, Finntroll, At the Gates etc etc .. Mas em principio devo ir os dois dias mesmo assim, vamos la ver..
Exactamente! Embora para mim perfeito perfeito era Opeth + Agalloch *_*
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 11:21 pm
RedHead escreveu:
Fogo, Finntroll no Vagos seria assim espectacular. Pode ser que ainda os tragam cá alguma vez. Vou acender uma vela.
Ficaste sem electricidade em casa?
Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 15, 2011 11:24 pm
RedHead escreveu:
Acende antes uma fogueira que eu ajudo! Os parcos 20 minutos de Finntroll a que assisti no Alliance (com qualidade de som péssima, chão super escorregadio, etc) foram dos melhores minutos da minha existência e nem sequer sou muito de os ouvir em Album!
PS: E já agora usamos o Fenris como sacrificio (des)humano, duvido que aumentasse as chances de sermos ouvidos por alguma entidade pseudo-superior mas pelo menos poupava-se na madeira =D